Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
única coisa qu3 tenho á dizer é que o turtle ate comeco do ano ou ano passado (época de 50 challengers ainda) colocou 5 contas no challenger sendo 3 dele as 3 primeiras rsrs
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Pra quem tava querendo dicas sobre Lee Sin e tals... dá uma olhada na mecânica de jogo de um dos maiores Lee Sins que já existiu:
League of Legends: Fepas
comecei a jogar tem pocos dias nao comprei nada ainda...
dicas?!
(jogava dota to achando lol bem fácil)
Tu curtia jogar de que no DotA?
Basicamente, você vai achar lol bem ridículamente fácil até certo ponto pq a mecânica do LoL é 10x mais fácil e easy2learn do que a do DotA, isso é fato consumado que muito jogador de LoL não quer assumir. Eu era dotaplayer e fui pro LoL, o que me fez gostar mais do LoL foi a atenção que a empresa da a userbase, que é 10000000x maior do que a que a valve da aos jogadores brasileiros e a arte do jogo que é uma delícia. O jogo é bom pra caralho também.
Tu vai achar o LoL bem fácil de começo também pelo fato de exister o sistema de level, coisa que não tem no DotA (tem mais é quebrado e não funcional), basicamente você vai pegar na maioria nego que nunca jogou um MOBA/RTS na vida de começo e não tá familiarizado com nada (coisa que tu já tá, já que herdou da jogabilidade do DotA). Tenta jogar só com free week até tu pegar lvl 20 ou 30 (caso tu goste MUITO de um hero que tá na free week, posta aqui e o pessoa te explica se compensa comprar. Um hero que todo DotAfag ama jogar é Lee Sin, então já recomendo que tu compre levando em conta que ele é funcional em todas as roles praticamente e é um hero fodidamente bom) pq tu tem que comprar suas runas (ponto baixo do jogo e algo que eu acho nojento, imho deveria ser tudo padronizado, e não ter que jogar igual um capaxo pra juntar ip pra caralho pra comprar runa) e elas custam bem caro em geral, já que cada função tem uma página de runa diferente, praticamente (tem como tu matar 2 coelho com uma paulada só e usar uma rune page igual pra cada tipo de hero, tipo 1 tudo pros AD e 1 outra tudo pros AP).
Basicamente isso, o jogo só começa level 30 mesmo, e como tu veio do DotA é bem capaz de tu pegue ouro com 1 braço só se tu não for estúpido e ignorante de não gostar de ouvir os outros (muito amigo meu é assim, não apontando o dedo a ti, mas esse é o principal atributo que faz com que uma pessoa fique no ponto zero e não evolua nem fodendo) e fazer o que os outros te falam e absorver as dicas, obviamente vai chegar um ponto do jogo que tu vai começar a se foder pra subir como todos os outros que tão em fase de evolução de mecânica e conhecimento de jogo, mas, como tu já tem a base tu pode chegar a um bom nível no LoL bem rápido e fácil.
E em relação a userbase, te recomendo de mute a todos que tu não conhece, LoL é o jogo com a userbase mais podre, suja, ralé e nojenta que tem, jogo fácil + fácil acessibilidade = programa de inclusão do governo.
- - - Atualizado - - -
esse aí literalmente ganha jogando com o pé