Página 2991 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 199124912891294129812989299029912992299330013041309134913991 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.901 a 29.910 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Acho a TSM um bom time mas não gosto do jungler nem do adc deles.

Com esse novo jungler vamos ver se eles melhoram e deixam de ser o segundo melhor NA =p
    Sim, claro

vc só n gosta de um dos streamers mais engraçados e que mais ensinam (pra quem sabe ingles)

e do top 1 do soloQ do server NA

mas cada um tem seus gostos mesmo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É que ele só joga de macaco cara, melhor deixar issae quieto

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Sim, claro

vc só n gosta de um dos streamers mais engraçados e que mais ensinam (pra quem sabe ingles)

e do top 1 do soloQ do server NA

mas cada um tem seus gostos mesmo
    Não sei se você é fã do OddOne ou do Turtle, mas não gosto de nenhum deles.

Bjergsen joga muito e sabe escolher muito bem, dificilmente faz uma partida ruim e, se não me engano, foi o único mid laner do ano na NA a conseguir aplicar pentakill, jogando de Karma ainda.

Dyrus joga muito bem na top laner e sempre dá muito trabalho ao adversário. Quando ele picka Mundo, Renekton, é certeza que o cara vai causar muito.

Xpecial pra mim é um dos melhores sups da NA.

Agora o OddOne, não consigo ver o cara sendo decisivo assim. Eu vejo os outros junglers se impor diante dele. O Meteos por exemplo comparado com ele é uma baita diferença. E pelo que andei lendo no reddit, o Amazing é bem melhor que ele, ele não está saindo por nada da TSM, mas porque ele não está conseguindo manter o nível necessário.

O adc nunca gostei. Vejo outros adcs e gosto deles, o da TSM não gosto do jeito que ele joga, foda-se se ele é bom, simplesmente não vejo ele fazendo tanta diferença quanto o top, mid ou sup.

Mas só devo ter assistido uns 20 jogos da TSM, posso estar enganado, mas no momento é minha opinião =^_^=

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem não conhece o Amazing o cara é absurdo, eu não assisto a OGN, mas vejo bastante a EU e NA LCS e o Lee Sin dele é o melhor que já vi na vida, o cara é tipo um Insec melhorado.
    Última edição por hellb; 03-05-2014 às 23:09.
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Doublelift >> Turtle.

Cara, se esse amazing for realmente amazing, vai ser amazing ver ele jogar. Nightblue3 >> Odd, se bem que o night só joga soloq, e as vezes dá aquelas noobadas basicas de soloq mesmo. Queria ver ele em campeonato.

E então gurizada, indo pro competitivo br, quando vocês acham que a pain vai anunciar mudanças? Eu voto semana que vem.

Publicidade:

Última edição por Zeph; 03-05-2014 às 23:32.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carltee Ver Post
    É que ele só joga de macaco cara, melhor deixar issae quieto
    Vendo meu perfil no loldb:

É realmente depois do Talon o Wukong é o champion que mais joguei esse ano, logo atrás dele tem a Akali com 10 jogos a menos jogados. Seu post tá quase certo.

Mas de boa, quando tu jogar as tuas placements, se tu conseguir pegar prata ou gold quem sabe a gente se enfrente algum dia aí pela solo q, será divertido. ^^

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    Pra quem não conhece o Amazing o cara é absurdo, eu não assisto a OGN, mas vejo bastante a EU e NA LCS e o Lee Sin dele é o melhor que já vi na vida, o cara é tipo um Insec melhorado.

Sim, ele é fodão, o Oddone tá saindo porque ele gosta da TSM, ele quer que a equipe melhore, nem que pra isso ele tenha que sair e ser coach. É o tipo do cara que não tem como desgostar, carisma e caráter nota 10. Vou sentir falta de vê-lo na TSM, mas o jogo é assim mesmo, sempre mudando, os times que não se adaptam morrem.

Espero que pelo menos ele continue streamando.

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Sim, ele é fodão, o Oddone tá saindo porque ele gosta da TSM, ele quer que a equipe melhore, nem que pra isso ele tenha que sair e ser coach. É o tipo do cara que não tem como desgostar, carisma e caráter nota 10. Vou sentir falta de vê-lo na TSM, mas o jogo é assim mesmo, sempre mudando, os times que não se adaptam morrem.

Espero que pelo menos ele continue streamando.
    Pra falar a verdade eu não acredito muito nessa história de que ele mesmo quis sair porquê viu que não tava rendendo tanto, pra mim isso ai é só uma manobra pra tanto o time quanto o jogador não saírem queimados.

E com certeza ele vai continuar streamando, até mais agora, já que não vai ter que parar pra treinar.
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês acham mesmo que o problema da pain hoje é o Venom e o SirT como tão falando? Porque é estranho no inicio do ano estarem no topo e agora saem por baixo com a saída de 1 coach e 1 adc. O problema não pode ser um dos 2 últimos citados?
    ...

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Vocês acham mesmo que o problema da pain hoje é o Venom e o SirT como tão falando? Porque é estranho no inicio do ano estarem no topo e agora saem por baixo com a saída de 1 coach e 1 adc. O problema não pode ser um dos 2 últimos citados?
    O problema foi a saída do brTT. O time já vinha de mal à pior e quando perdeu o jogador com a maior fanbase do lol, perdeu junto, muitos fãs. O que acontece é que no lol, a gente não veste a camisa de um time; não torce por instituições... torce por pessoas; por jogadores. É o que aconteceu com a paiN com a saída dele. Perdeu grande parte dos fãs, o time ficou desestruturado.

Mas não bastasse a saída do TT, a mecânica individual dos jogadores da paiN não acompanhou as atualizações do lol. Eles entraram na s4 com mentalidade de s3 (com exceção do Kami que tá fazendo um ótimo trabalho extraindo o melhor que os patchs podem oferecer - vide karma e soraka mid).

o SirT caiu platina quando fez o placement e passou três meses tentando sair de lá... daí já dá pra ter uma base. O Venom, também, sempre foi carregado pelo TT e pelo Kami (eventualmente pelo sirT que tá congelado na season passada ainda). Eu lembro como se fosse ontem do tixinha comentando numa stream de campeonato com o toboco: "A verdade é que com a mudança da season, a gente vê mudanças nos tiers dos times e dos próprios jogadores. Quem hoje é considerado mito, pode acabar virando apenas uma lenda se não se adaptar à essas mudanças".

Tá aí o problema da paiN. Minerva merece ser midlanner de um time decente, Kami mais ainda. O resto, junta tudo e não dá um.

- - - Atualizado - - -

Olhem essa play dele aos 1:03 de vídeo e entendam o porque desse animal ser o melhor jogador do mundo, ganhar milhões de denáros jogando um joguinho e vocês (lê-se: a gente) aí, chupando trakinas e pagando pra jogar só porque achou a skin nova da syndra uma delicinha...

Publicidade:

Última edição por Serafan; 04-05-2014 às 11:08.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem