Página 2968 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 196824682868291829582966296729682969297029783018306834683968 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.671 a 29.680 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

6 Partidas de Lee, 5 Vitórias, o foco é fazer seu time ganhar a lane phase e ficar forte, que ai depois, quando o ping subir(que subiu nas 6 partidas), tu joga mais na defensiva.

Não tem como jogar com ping, tu usa a ward, além de demorar, algumas vezes vai duas(bug no pc de reenviar o comando), e quando usa o Q ou W, maioria das vezes demora. D=

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse bagulho ai é de config do teclado, tu jogava ou joga tivia e fez aquele yutotial de fazer o char andar mais rapido la?

E jogar c essds heroes fast paced nem rola lagado, é impossibru msm

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    Algum main jungle aqui, ou que curta jogar nessa posição? Tenho tentado jogar melhor nesse posto, mas acho que peco muito na hora de gankar, acabo deixando a desejar, ou demoro muito pra ajudar, ou não dou conta de ir nas 3 lanes frequentemente, sempre deixo uma mais abandonada. Precisava de umas dicas.. Normalmente sou main suporte, mas to querendo mudar isso.
    Algumas dicas minhas (sou main top, mas joguei uns 50 jogos na jungle ranked prata, devo ter vencido 65%~70% desses jogos, a maioria com wukong the king):

Quando o jogo estiver na tela de loading, pega o nome do jungler adversário e vai no lolking. Se ele não for main jungler, tenha em mente que você pode se impor perante ele pois ele não tem as manhas da jungle. Por exemplo, tenta roubar o red/ blue dele, tenta matar ele na jungle dele caso seu champ possa fazer isso.

Fica ligado nas lanes. Se a lane do teu time tá muito avançada, a tendência é o jungler adversário gankar lá. Então tenta farmar na jungle ali por perto e ter uma ward posicionado por alguma bush que dê pra você ver se o jung adversário chegar. Quando você tiver uns 100 gold sobrando, compra uma pink ward e posiciona na bush do mid (aquela da mid lane que fica mais próxima ao dragon / baron) que isso ajudará muito a você ver o movimento do jungle adversário.

Se o jungler adversário gankou top, é sinal que ele vai descer pro mid e tentar gank/ dive até, então fica atento.

Se o jungler adversário for main jungler (vê no lolking), a prioridade é você evitar que ele roube seus buffs ou se ele roubar você automaticamente roubar o dele.

Sobre a sua jungle:

Quando você começar a bater nos monstros da jungle não fique olhando pro monstro da jungle, mas sim pro mapa. Analise o mapa, mas fica de olho nos buffs pra não acabar tendo algum roubado também.

Se tua bot lane tiver avançada e tu achar que vai tomar gank ali, vai na bush mais proxima a tura torre, usa a lente vermelha pra ver se tem ward. Se não tiver, fica ali de boa e aguarda o gank adversário. Se o jg adversário não vier, tenta bater na torre o máximo possível ou dar dive até se acha que é possivel.

Veja sempre o potencial inimigo de fuga. Se o adversário é um Zed, um champion que tem escape, você não vai usar seu gap closer direto nele. Você vai em direção dele de boa pra bater melee, daí caso ele use o escape você usa o gap closer nele pra continuar batendo nele no melee. O que eu mais vejo é jungler que o adversário tá quase dando dive e o cara já mete gap closer ao invés de aguardar o adversário usar o escape dele pra só então usar o gap closer e pegar a kill.

Se o champ da lane usar flash, o gank já valeu a pena. Porém se ele tiver usado flash e você achar que pode matar ele usando flash / usando gap closer, vá em frente, mas se lembre que tá cheio de jungler que ganka, dá dive e acaba morrendo pro laner dificultando a vida do champ do time dele.

No mais use champions fortes na jungle. Que limpam a jungle rapidamente como Shyvana, que são fortes na teamfight como Wukong, que podem invadir a jungle adversário e prejudicar o jungle inimigo como Lee Sin.

E counter pick também. Por ex o adversário pickou Shaco/ Evelynn / Wukong, que tem fator invisibilidade. Lee Sin é uma boa contra eles.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Algumas dicas minhas (sou main top, mas joguei uns 50 jogos na jungle ranked prata, devo ter vencido 65%~70% desses jogos, a maioria com wukong the king):

Quando o jogo estiver na tela de loading, pega o nome do jungler adversário e vai no lolking. Se ele não for main jungler, tenha em mente que você pode se impor perante ele pois ele não tem as manhas da jungle. Por exemplo, tenta roubar o red/ blue dele, tenta matar ele na jungle dele caso seu champ possa fazer isso.

Fica ligado nas lanes. Se a lane do teu time tá muito avançada, a tendência é o jungler adversário gankar lá. Então tenta farmar na jungle ali por perto e ter uma ward posicionado por alguma bush que dê pra você ver se o jung adversário chegar. Quando você tiver uns 100 gold sobrando, compra uma pink ward e posiciona na bush do mid (aquela da mid lane que fica mais próxima ao dragon / baron) que isso ajudará muito a você ver o movimento do jungle adversário.

Se o jungler adversário gankou top, é sinal que ele vai descer pro mid e tentar gank/ dive até, então fica atento.

Se o jungler adversário for main jungler (vê no lolking), a prioridade é você evitar que ele roube seus buffs ou se ele roubar você automaticamente roubar o dele.

Sobre a sua jungle:

Quando você começar a bater nos monstros da jungle não fique olhando pro monstro da jungle, mas sim pro mapa. Analise o mapa, mas fica de olho nos buffs pra não acabar tendo algum roubado também.

Se tua bot lane tiver avançada e tu achar que vai tomar gank ali, vai na bush mais proxima a tura torre, usa a lente vermelha pra ver se tem ward. Se não tiver, fica ali de boa e aguarda o gank adversário. Se o jg adversário não vier, tenta bater na torre o máximo possível ou dar dive até se acha que é possivel.

Veja sempre o potencial inimigo de fuga. Se o adversário é um Zed, um champion que tem escape, você não vai usar seu gap closer direto nele. Você vai em direção dele de boa pra bater melee, daí caso ele use o escape você usa o gap closer nele pra continuar batendo nele no melee. O que eu mais vejo é jungler que o adversário tá quase dando dive e o cara já mete gap closer ao invés de aguardar o adversário usar o escape dele pra só então usar o gap closer e pegar a kill.

Se o champ da lane usar flash, o gank já valeu a pena. Porém se ele tiver usado flash e você achar que pode matar ele usando flash / usando gap closer, vá em frente, mas se lembre que tá cheio de jungler que ganka, dá dive e acaba morrendo pro laner dificultando a vida do champ do time dele.

No mais use champions fortes na jungle. Que limpam a jungle rapidamente como Shyvana, que são fortes na teamfight como Wukong, que podem invadir a jungle adversário e prejudicar o jungle inimigo como Lee Sin.

E counter pick também. Por ex o adversário pickou Shaco/ Evelynn / Wukong, que tem fator invisibilidade. Lee Sin é uma boa contra eles.
    Obrigado a todos pelas dicas, em especial ao Darkon

Vou tentar por em prática tudo isso, ficar mais ligado onde farmar para gankar mais rápido, a ideia da pink eu ja tinha tentado colocar em prática, vou aprimorar a colocação dela.. Acho que eu peguei os jg errados, eu costumo mandar muito bem de Warwick, mas vou relativamente mal de Lee Sin, claro que o fato mecânica conta, mas acho que o lee sin não serve pra mim. Wukong é, de fato, um deus nesse joguinho hahahah Outro jungler que eu curti é o Trundle, tem aproximação rápida, é relativamente forte e tem um alto poder de cura..
    Só não te dei reputação ainda porque já te dei recentemente (ui) e tenho que espalhar meu rep power por ai, mas todos que me ajudaram foram devidamente reputados... DDD

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sona é squisy eles dizem, ela morre toda hora eles dizem. É poucos jogos, mas sem nenhuma morte hehe.

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    Obrigado a todos pelas dicas, em especial ao Darkon

Vou tentar por em prática tudo isso, ficar mais ligado onde farmar para gankar mais rápido, a ideia da pink eu ja tinha tentado colocar em prática, vou aprimorar a colocação dela.. Acho que eu peguei os jg errados, eu costumo mandar muito bem de Warwick, mas vou relativamente mal de Lee Sin, claro que o fato mecânica conta, mas acho que o lee sin não serve pra mim. Wukong é, de fato, um deus nesse joguinho hahahah Outro jungler que eu curti é o Trundle, tem aproximação rápida, é relativamente forte e tem um alto poder de cura..
    Só não te dei reputação ainda porque já te dei recentemente (ui) e tenho que espalhar meu rep power por ai, mas todos que me ajudaram foram devidamente reputados... DDD
    Trundle não é muito bom na jungle, ele faz bem porém tem campeões que fazem muito melhor.
    Como você curtiu Warwick e Trundle recomendo que você teste a Vi, na jungle, ela é uma "versão melhorada" de ambos.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 30-04-2014 às 11:48.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To com uma beta key da curse sobrando, se alguém quiser ai avisa, que eu passo de madrugada quando voltar da facul.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    Esse bagulho ai é de config do teclado, tu jogava ou joga tivia e fez aquele yutotial de fazer o char andar mais rapido la?

E jogar c essds heroes fast paced nem rola lagado, é impossibru msm
    Bota impossível nisto viu, tenho que conseguir 1 ou 2 kills para cada lane antes dos 20 minutos, mas nas próximas partidas(amanha), bem provável que não esteja lagado.

AI vai dar para eu testar de fato o late game dele.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    To com uma beta key da curse sobrando, se alguém quiser ai avisa, que eu passo de madrugada quando voltar da facul.
    da pra mim plsss

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    da pra mim plsss
    O rec me pediu primeiro desculpa, eu só tenho uma, mas quem tá dando sub nos canais do twitch tão ganhando. Se eu conseguir outra (devo conseguir amanhã) eu te dou.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fehx Ver Post
    Hahahahaha, oks cara...

Se falar o óbvio aqui fosse tão óbvio, 90% aqui seria D1...

Mas, me recolho a minha insignificancia.
    Eu esperava gerar uma discussão construtiva sobre lee sin split pusher e tals... mas depois de ler o seu post, no fim das contas, o Dr. House me deu uma ligadinha no celular aqui e me deu uns conselhos e panz. Daí preferi ficar quieto, sabecomé.

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem