Postado originalmente por
Rec
Você tá certo, mas é que eu achei que o item tava tão OP que valeria a pena fazer com qualquer champ que escalasse com AD. Pelo visto não é bem assim, além de claro, demorar pra farmar o item.
Eu tenho que discordar do Bryantt. Lee Sin de Feral Flare é sim, muito forte. A moral é que ele limpa a jungle tão rápido e com tanto sustain, que o fato dele perder 5 segundos matando os lobos ou os espectros não atrapalhará os ganks dele. Além disso, naturalmente, Lee Sin é um campeão que perde potencial ao longo do game, já que seu forte são os ganks.
Porém, o Lee Sin só perde potencial graças a sua pouca utilidade em team fights. No 1vs1 ele continua sendo bastante opressor se bem buildado e com o mínimo de noção dos combos do campeão. Com isso, se você quiser extrair o máximo do seu Lee Sin de Feral Flare, bro, a receita é simples: split pushing.
Feral Flare > Mobility > BoRK > Randuins/Véu > Véu/Randuins > Trinity Force/Last Whisper/Hidra.
Com essa build, ele não perde dano (fica até com mais dano do que com o lagarto depois de stackar FF), o chase dele fica ridiculamente forte, mesmo errando o Q e ainda mais... quando se usa a ativa da BoRK, você consegue fazer Insecs mesmo com o W em cooldown, já que o bônus de movspeed e o debuff no adversário garantem isso.
O Lee Sin não é, dentre os junglers que se beneficiam de atk speed, o campeão com maior DPS em estruturas... nem de longe. MAS, o Split Push com ele se torna ridiculamente roubado, já que com a sua ALTÍSSIMA mobilidade, ele consegue realizar scapes épicos, mesmo no 1x5. Além disso, poderíamos dizer que a Feral Flare teria mais uma utilidade, além dos bônus passivos dela: o ativo dela lhe concede 1 ward pra fazer os Insecs, o que dispensaria o gasto e a perda do slot com pedra da visão.
Eu sei que eu não sou main jungler, não sou profissional de Lee Sin, não jogo top e não conheço muito bem as mecânicas de split push, MAS... mesmo sem saber nada disso, carreguei HARD alguns games em SoloQ com meu Lee Sin de Feral Flare e Rei Destruído, haha.