Página 2964 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 196424642864291429542962296329642965296629743014306434643964 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.631 a 29.640 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Você tá certo, mas é que eu achei que o item tava tão OP que valeria a pena fazer com qualquer champ que escalasse com AD. Pelo visto não é bem assim, além de claro, demorar pra farmar o item.
    O item estava tão OP que não era um absurdo fazer ele mesmo com personagens assim, porém na minha opinião, conheço pessoas que discordam, não rola fazer ele em qualquer coisa.
    Eu conheço pessoas que fazem Feral Flare até em Nautilus e Sejuani, só não acho que está tão OP assim... pois demora muito para stackar e durante o jogo você não pega 30-50 stacks com o item. Lagarto acho muito melhor pra snowbollar com campeões early-mid game como Lee, Kha Zix e Pantheon.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Você tá certo, mas é que eu achei que o item tava tão OP que valeria a pena fazer com qualquer champ que escalasse com AD. Pelo visto não é bem assim, além de claro, demorar pra farmar o item.
    Eu tenho que discordar do Bryantt. Lee Sin de Feral Flare é sim, muito forte. A moral é que ele limpa a jungle tão rápido e com tanto sustain, que o fato dele perder 5 segundos matando os lobos ou os espectros não atrapalhará os ganks dele. Além disso, naturalmente, Lee Sin é um campeão que perde potencial ao longo do game, já que seu forte são os ganks.

Porém, o Lee Sin só perde potencial graças a sua pouca utilidade em team fights. No 1vs1 ele continua sendo bastante opressor se bem buildado e com o mínimo de noção dos combos do campeão. Com isso, se você quiser extrair o máximo do seu Lee Sin de Feral Flare, bro, a receita é simples: split pushing.

Feral Flare > Mobility > BoRK > Randuins/Véu > Véu/Randuins > Trinity Force/Last Whisper/Hidra.

Com essa build, ele não perde dano (fica até com mais dano do que com o lagarto depois de stackar FF), o chase dele fica ridiculamente forte, mesmo errando o Q e ainda mais... quando se usa a ativa da BoRK, você consegue fazer Insecs mesmo com o W em cooldown, já que o bônus de movspeed e o debuff no adversário garantem isso.

O Lee Sin não é, dentre os junglers que se beneficiam de atk speed, o campeão com maior DPS em estruturas... nem de longe. MAS, o Split Push com ele se torna ridiculamente roubado, já que com a sua ALTÍSSIMA mobilidade, ele consegue realizar scapes épicos, mesmo no 1x5. Além disso, poderíamos dizer que a Feral Flare teria mais uma utilidade, além dos bônus passivos dela: o ativo dela lhe concede 1 ward pra fazer os Insecs, o que dispensaria o gasto e a perda do slot com pedra da visão.

Eu sei que eu não sou main jungler, não sou profissional de Lee Sin, não jogo top e não conheço muito bem as mecânicas de split push, MAS... mesmo sem saber nada disso, carreguei HARD alguns games em SoloQ com meu Lee Sin de Feral Flare e Rei Destruído, haha.
    Última edição por Serafan; 29-04-2014 às 13:16.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Miss Fortune jung com esse item novo ta muito bom
    ahauhauhauh
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    30-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que vocês tem que entender é:

Em soloQ até Blitz faz splitpush...

Lee sin não foi feito pra fazer split em jogo "sério". Fazer split com ele é desperdiçar 100% da sua utilidade.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fehx Ver Post
    O que vocês tem que entender é:

Em soloQ até Blitz faz splitpush...

Lee sin não foi feito pra fazer split em jogo "sério". Fazer split com ele é desperdiçar 100% da sua utilidade.
    Sim, sim, Lee Sin foi feito pra ser um assassino anticarry/antimage com muito DPS ou um forte iniciador em Team Fights com seus kite épico de Crowd Control.

Certeza que usar a mobilidade dele em prol do time é desperdiçar 100% da utilidade dele. Não precisa me dizer... isso eu já sabia bro.

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    30-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Sim, sim, Lee Sin foi feito pra ser um assassino anticarry/antimage com muito DPS ou um forte iniciador em Team Fights com seus kite épico de Crowd Control.

Certeza que usar a mobilidade dele em prol do time é desperdiçar 100% da utilidade dele. Não precisa me dizer... isso eu já sabia bro.

Hahahahaha, oks cara...

Se falar o óbvio aqui fosse tão óbvio, 90% aqui seria D1...

Mas, me recolho a minha insignificancia.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Na realidade eu não acho que vale a pena Flare no Pantheon e muito menos no Lee Sin, mesmo antes dos nerfs... eles são mais AD Casters e não são muito bons em ficar focando somente em farm, ambos são fracos late game e precisam gankar bastante pra ser um bom pick. Afinal ninguém vai pickar um deles para focar em farm e ficar forte late game, eles são escolhidos para garantir a lane phase.
    Normalmente Flare é mais consistente com campeões que crescem bastante no farm e se beneficiam bastante dos stacks do item pela velocidade de ataque.

E creio que depois do nerf o item vai dar uma sumida até pq em alguns campeões novamente o Lagarto será a melhor escolha , mas ainda vai dar pra fazer com alguns campeões(Xin Zhao, Nocturne, Master Yi, etc), porém eles não vão ficar roubados.
    Tá loco, Panth tudo bem não fazer lanterna porque ele é realmente caster, mas Lee Sin... Por mais que teu dmg provenha pra caralho do seu kit de skills ele é totalmente dependente de autoattack pra matar os outros, um Lee Sin de feral flare tava stackando ridículamente (lembrando que kills e assists resultavam em stack pra lanterna, e que lee é um dos se não for o mais recomendável e fácil pra dar counter jung) rápido e aumentando significativamente e monstruosamente o tempo do cleartime dos camps da jung. Ou seja, tu tinha um ótimo resultado provindo de kills e assists e, se tu soubesse junglar bem, teus counter ganks/jung iriam resultar em algo a mais além de atraso pro jung adversário. Existem heroes que de fato são menos focados em farming, mas sempre se torna necessário farmar, e, obviamente, é mais lógico tu priorizar a compra de um item que te beneficie em ambas as situações do que um item que te beneficie em uma só.

Sem contar, é claro, o sustain nojento que ele tinha provindo da Hidra + W + Lanterna.

Lee, Nocturne, Xin, Master Yi, Shaco, tavam todos escrotos com lanterna, o item tava bem broken MESMO, esse nerf acho que matou o item de vez.

E combo de assassinato de Lee até onde sei e sempre joguei não é o E por último, é o E em primeiro, vai dando AA até quase acabar o timing do Q, R e Q de novo. Tu vai aproveitar bem mais o dmg do Q dele que é embasado na vida perdida do adversário. Lembrando que tu continua com o W pra aproximação em último caso.
    Última edição por sprk1ng; 29-04-2014 às 16:35.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Eu tenho que discordar do Bryantt. Lee Sin de Feral Flare é sim, muito forte. A moral é que ele limpa a jungle tão rápido e com tanto sustain, que o fato dele perder 5 segundos matando os lobos ou os espectros não atrapalhará os ganks dele. Além disso, naturalmente, Lee Sin é um campeão que perde potencial ao longo do game, já que seu forte são os ganks.

Porém, o Lee Sin só perde potencial graças a sua pouca utilidade em team fights. No 1vs1 ele continua sendo bastante opressor se bem buildado e com o mínimo de noção dos combos do campeão. Com isso, se você quiser extrair o máximo do seu Lee Sin de Feral Flare, bro, a receita é simples: split pushing.

Feral Flare > Mobility > BoRK > Randuins/Véu > Véu/Randuins > Trinity Force/Last Whisper/Hidra.

Com essa build, ele não perde dano (fica até com mais dano do que com o lagarto depois de stackar FF), o chase dele fica ridiculamente forte, mesmo errando o Q e ainda mais... quando se usa a ativa da BoRK, você consegue fazer Insecs mesmo com o W em cooldown, já que o bônus de movspeed e o debuff no adversário garantem isso.

O Lee Sin não é, dentre os junglers que se beneficiam de atk speed, o campeão com maior DPS em estruturas... nem de longe. MAS, o Split Push com ele se torna ridiculamente roubado, já que com a sua ALTÍSSIMA mobilidade, ele consegue realizar scapes épicos, mesmo no 1x5. Além disso, poderíamos dizer que a Feral Flare teria mais uma utilidade, além dos bônus passivos dela: o ativo dela lhe concede 1 ward pra fazer os Insecs, o que dispensaria o gasto e a perda do slot com pedra da visão.

Eu sei que eu não sou main jungler, não sou profissional de Lee Sin, não jogo top e não conheço muito bem as mecânicas de split push, MAS... mesmo sem saber nada disso, carreguei HARD alguns games em SoloQ com meu Lee Sin de Feral Flare e Rei Destruído, haha.
    DanDy fez feral flare pra lee sin num jogo semana passada, entre samsung e skt. O montecristo disse que não era um item bom pro lee sin e nenhum pro fazia. O argumento que ele usou foi que lee sin é um champion early, então não tem sentido buildar um item que precisa ser stackado. Nesse jogo ele só conseguiu pegar 25 stacks aos 30 min.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá, mas vamos nos embasar em SoloQ da vida, sem tomar jogo de campeonato que é 100% dependente de teamplay né. Imho e pela minha experiência que já infelizmente acabou, feral flare era boa pra CARALHO. Não é porque o Lee é early que o item vai ser inútil e muito menos que ele é inútil depois do early, não sei por que acham isso de Lee.

- - - Atualizado - - -

to indo upar a conta level baixo, alguém afim?

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém ta tendo problema com "atualização"? Meu game stackou nos 33% e ta carregando todos os arquivos de champs o.o

Publicidade:

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem