Página 42 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 3240414243445292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 1745

Tópico: Golden Falcon Warriors

Registro
    09-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zezinho Zideia Ver Post
    Hoje venho aqui fazer uma sugestão ... Na verdade, acho que seria mais um pedido ...

Percebo que a guild cresceu muito, e isso me pareceu uma oportunidade para tentar realizar um "sonho" .

Nos últimos anos, Rookgaard em Luminera foi destruída. Aquela Rookgaard que há alguns anos atrás era repleta de rookers, hoje não existe mais... Na verdade, ainda temos um grande número de "rookers", se vocês olharem no site acredito que vão observar no mínimo uns 10 online, mas o que acontece é que os chars pertencem a 2 jogadores botters. Esses caras destruíram Rookgaard, graças a eles o número de verdadeiros rookers em nossa ilha apenas diminuiu com o passar do tempo, e hoje eles praticamente possuem a ilha "só pra eles", o que chega até a dificultar os jogadores iniciantes que querem apenas o level 8 .

Eu gostaria de pedir aos membros da Guild que criem seus Rookers, e nos ajude a recuperar a ilha nesse servidor ...
    Sei que a grande maioria não deve se importar com Rookgaard, mas por menor que seja sua dedicação, mesmo que seja jogando por 10... 15 minutos, se muitos resolverem ajudar, acredito que o sonho seria realizado ...

Claro, entendo completamente caso esse pedido for em vão. Afinal, cada um joga onde consegue se divertir ...
    Mas queria pedir que pelo menos tentassem. Ao contrário do que muitos imaginam, existe muita coisa interessante e divertida em Rookgaard

OBS: Ultimamente estou meio que retired, se alguém estiver interessado e precisar de ajuda , peço que procure por Vegeta Matador ou deixe seu nome aqui no tópico que ele irá procura-lo depois .
    Eu estou pensando em voltar a ativa. Gostei de sua ideia, provavelmente irei aparecer para ajudar x)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Haefinos; 24-04-2014 às 00:01.

Registro
    18-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje venho aqui fazer uma sugestão ... Na verdade, acho que seria mais um pedido ...

Percebo que a guild cresceu muito, e isso me pareceu uma oportunidade para tentar realizar um "sonho" .

Nos últimos anos, Rookgaard em Luminera foi destruída. Aquela Rookgaard que há alguns anos atrás era repleta de rookers, hoje não existe mais... Na verdade, ainda temos um grande número de "rookers", se vocês olharem no site acredito que vão observar no mínimo uns 10 online, mas o que acontece é que os chars pertencem a 2 jogadores botters. Esses caras destruíram Rookgaard, graças a eles o número de verdadeiros rookers em nossa ilha apenas diminuiu com o passar do tempo, e hoje eles praticamente possuem a ilha "só pra eles", o que chega até a dificultar os jogadores iniciantes que querem apenas o level 8 .

Eu gostaria de pedir aos membros da Guild que criem seus Rookers, e nos ajude a recuperar a ilha nesse servidor ...
    Sei que a grande maioria não deve se importar com Rookgaard, mas por menor que seja sua dedicação, mesmo que seja jogando por 10... 15 minutos, se muitos resolverem ajudar, acredito que o sonho seria realizado ...

Claro, entendo completamente caso esse pedido for em vão. Afinal, cada um joga onde consegue se divertir ...
    Mas queria pedir que pelo menos tentassem. Ao contrário do que muitos imaginam, existe muita coisa interessante e divertida em Rookgaard

OBS: Ultimamente estou meio que retired, se alguém estiver interessado e precisar de ajuda , peço que procure por Vegeta Matador ou deixe seu nome aqui no tópico que ele irá procura-lo depois .
    Eu sempre gostei de rook, vou criar um personagem para lá

Registro
    14-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RHCP Ver Post
    Boa noite pessoal, é com enorme prazer que anuncio que realizaremos nessa Quinta-Feira a The Queen of the Banshees Quest:

*Data: [24/4/2014]

*BRASIL TIME: 21hrs

*Encontraremos no DP de Carlin

*Requerimentos: Level 60

*Levar Obrigatóriamente:
    -> Rope
    ->Pick
    ->Vial of blood
    ->1 Black Pearl e 1 White Pearl

->Leve POT's e Munições para uso pessoal!!!

*Recompensas:
    ->Boots of Haste

->Giant Sword

->Tower Shield

->Stealth Ring

->Stone Skin Amulet

->10,000 gp (10K)

Personagens Confirmados:
    -Melo Shotter (RP-76, eu)
    -Acuspokus (EK-87)
    -Capita Druid (ED-61)
    -Halec (MS-121)
    Lembrando a todos, a quest será realizada hj a noite!!! 21 horas nos encontramos no dp de Carlin. Obrigado!
    O mundo é uma tragédia para os que sentem e uma comédia para os que pensam.

Registro
    24-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou de jamera, mas dei transfer pra luminera algum tempo..
    com quem falo pra entrar na guild???
    Abraços

Registro
    24-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei um char em Pacera essa semana e ainda tá level 13... Mas não tenho nenhum amigo por lá, se eu for pra Luminera e começar um char do 0 serei bem recebido? :/

Publicidade:

Registro
    09-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passei por lá hoje com a intensão de voltar a jogar mas acho que não vai dar mano . A situação tá mais crítica do que imaginei
    Há botters em praticamente todos os respaws, como vc mesmo disse, pegar um simples level 8 deve estar se transformando em um grande desafio .
    Só tenho a lhe dar os parabéns, cara. Hoje vi seu flog, seus feitos em rookgaard são admiráveis, aqueles Munsters foi coisa de louco rsrsrs .
    E ainda consegue jogar em Luminera, um mundo que como vc disse, " rookgaard foi destruída " . Parabéns

Registro
    25-03-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Banshee ai vamos nossssssssssssssssssss
    =D

Registro
    05-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Haefinos Ver Post
    Passei por lá hoje com a intensão de voltar a jogar mas acho que não vai dar mano . A situação tá mais crítica do que imaginei
    Há botters em praticamente todos os respaws, como vc mesmo disse, pegar um simples level 8 deve estar se transformando em um grande desafio .
    Uma pena ... Pelo visto a situação vai continuar dessa maneira por mais alguns anos .
    Mas, obrigado por comparecer

Citação Postado originalmente por Haefinos Ver Post
    Só tenho a lhe dar os parabéns, cara. Hoje vi seu flog, seus feitos em rookgaard são admiráveis, aqueles Munsters foi coisa de louco rsrsrs .
    E ainda consegue jogar em Luminera, um mundo que como vc disse, " rookgaard foi destruída " . Parabéns
    Obrigado. Quando se gosta desse estilo de jogo os "feitos" são apenas consequência. Acontece que, em Luminera, as vezes é preciso gostar em dobro. Ha Ha

Sim, eu fui feliz em Rookgaard !

Registro
    14-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Banshee Quest - GFW!

Tamo junto Clan!

Agradecimentos especiais ao Player Sonnyc Demonic
    Que tava no cast do Melo e foi ajudar a gente em todas as seal's.

Última edição por DanNitrous; 24-04-2014 às 23:26.

Registro
    13-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pela quest, pessoal! Os seals são chatos de se fazer mas a recompensa vale a pena... hail GFW!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Reanimar guilda Golden Falcon Warriors
    Por Drake Shilidarth no fórum Optional PvP
    Respostas: 56
    Último Post: 10-09-2015, 14:58
  2. [Luminera] Reanimar Guild Golden Falcon Warriors
    Por Drake Shilidarth no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 14-11-2014, 17:04
  3. Premia (EU) GFW - Golden Falcon Warriors to Premia.
    Por Zhonyo no fórum Open PvP
    Respostas: 5
    Último Post: 22-04-2014, 21:06
  4. Novo item : Golden Falcon
    Por Joe Yamamoto no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 20-05-2008, 19:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem