Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Última edição por Haefinos; 24-04-2014 às 00:01.
O mundo é uma tragédia para os que sentem e uma comédia para os que pensam.

Sou de jamera, mas dei transfer pra luminera algum tempo..
com quem falo pra entrar na guild???
Abraços
Comecei um char em Pacera essa semana e ainda tá level 13... Mas não tenho nenhum amigo por lá, se eu for pra Luminera e começar um char do 0 serei bem recebido? :/

Passei por lá hoje com a intensão de voltar a jogar mas acho que não vai dar mano . A situação tá mais crítica do que imaginei
Há botters em praticamente todos os respaws, como vc mesmo disse, pegar um simples level 8 deve estar se transformando em um grande desafio .
Só tenho a lhe dar os parabéns, cara. Hoje vi seu flog, seus feitos em rookgaard são admiráveis, aqueles Munsters foi coisa de louco rsrsrs .
E ainda consegue jogar em Luminera, um mundo que como vc disse, " rookgaard foi destruída " . Parabéns![]()

Banshee ai vamos nossssssssssssssssssss
=D
Uma pena ... Pelo visto a situação vai continuar dessa maneira por mais alguns anos .
Mas, obrigado por comparecer
Obrigado. Quando se gosta desse estilo de jogo os "feitos" são apenas consequência. Acontece que, em Luminera, as vezes é preciso gostar em dobro. Ha Ha![]()
Banshee Quest - GFW!
Tamo junto Clan!
Agradecimentos especiais ao Player Sonnyc Demonic
Que tava no cast do Melo e foi ajudar a gente em todas as seal's.
Última edição por DanNitrous; 24-04-2014 às 23:26.
Parabéns pela quest, pessoal! Os seals são chatos de se fazer mas a recompensa vale a pena... hail GFW!![]()