Página 44 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 3442434445465494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 1745

Tópico: Golden Falcon Warriors

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vc começou falar vários hi no guild chat depois levei kick e não vi mais nada, fui verificar e vc estava parado com 1 rat batendo...

Vou remover a screen por ficar na duvida.

----

Invitei novamente, desculpa qualquer coisa então

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 26-04-2014 às 11:55.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por edlemos Ver Post
    Olá,

Sou o Malik e irei utilizar meu direito a resposta.

Primeiramente esse é o meu char principal:

Ek com Sword Fight 61, Shielding 54 e Ml 3.
    10k de gold no banco.

Iniciei minha atividades no tibia dia 13/04 desse ano,ou seja 13 dia de jogo,e sou premium desde o primeiro dia.

Aqui vem meu primeiro ponto de defesa: Sou iniciante no jogo mas minhas Skills e gold visivelmente não são compatíveis com a utilização de bots. Avancei em média 2 leveis por dia,meus skills consegui deixando o char em treino off em 2 ou 3 dias em que lembrei de fazer isso. Meus equipamentos são de acordo com tutorial de up que estou seguindo.

Não tenho muito tempo disponível de jogo e quando tenho é geralmente interrompida pelos choros do meu bebe de 3 meses. Nos dias de semana minha esposa cursa Contabilidade e nos mudamos para essa cidade recentemente por ter passado em um concurso público e não tenho quem me ajude a cuidar dele.

Então quando estou jogando e ele chora,jogo tudo de lado,se o char tá lutando procuro clicar em um ponto isolado no mapa e rezar para o char não morrer.Já morri algumas vezes assim nos Dwarf e nos Trolls.

Ontem eu realizei 2 questes:

A primeira com o pessoal da guild a Desert Quest, umas 6 horas da tarde.No final da Desert eu já tive que deslogar pois meu filho começou a chorar,depois pedi desculpa ao Flyn e os outros por não ter agradecido na hora a ajuda e os 5k que o Flyn me deu. Expliquei que tive que deslogar por causa do meu filho.

Então podemos ver que não é uma desculpa inventada posterior ao fato gerador a minha expulsão da guilda. Várias vezes em dias diferentes já falei dele e tive de sair correndo por causa dos seus choros.

A segunda quest que fiz foi a do Postman Missions.

Finalizei ontem e uma das missões era justamente ir no Mintwallin conversar com o Rei. Fui duas vezes pois acabei colocando a carta que era para ser entregue no Dp hahaha.
    Eu estava seguindo esse tutorial:
    http://****************/forum/topic/...issions-quest/

Ele dá o seguinte conselho:Antes de dizer "hi", é altamente recomendável usar a magia invisible ou um stealth ring. Logo após dizer "hi" para o Markwin, ele irá chamar 8 guarda costas. Você pode também simplesmente dizer 'hi' para ele por fora do castelo. Desta forma, você pode matar alguns por vez, ou simplesmente ignorá-los. Diga 'hi' again, e dê a carta dele.

E foi isso que tentei fazer,dei sucessivos "hi´s" no lado de fora do castelo e imaginava que ele não respondia por não estar dentro do castelo ou por não estar a uma distância próxima o suficiente. Só depois de algumas tentativas percebi que estava no chat da guild e não do geral,pedi desculpa para a guild e continuei fazendo a quest.

Na volta para o Npc Kevin,mais ou menos no primeiro andar do caminho de volta para Thais meu filho acordou e começou a chorar,cliquei para o char continuar andando até a escada e fui ver se meu filho precisava de leite,estava molhado ou se era alguma outra coisa.

Fiquei um tempo assim e quando voltei ao jogo o char estava no meio de umas spiders com poison field. Dei prosseguimento a quest e fui até o Npc Kevin. No Npc encontrei com uma pessoa da guilda "Domingos e feriados" algo assim. Imagino agora que ele estava me seguindo.

Algumas outras provas:
    - Tenho o achivament do Postman. Nesses dias ajudei um colega da guild que estava com problema em um npc da mesma quest.
    - Sou Premmy acount, faria muito mais sentido utilizar bot em nos croc ou nas larvas que são mobs que são mais fracos,mais rentáveis e em quantidade muito maior. Ainda não consigo derrotar um mob grande de mino archer,combinados com guards e mage.
    -O caminho feito durante o incidente é compatível com a quest, não sei se há bot que faça esse tipo de coisa.
    -Enquanto eu estava Afk não ataquei nenhum mob e logo depois desloguei.
    -Iniciei utilizando o Cliente C++ e migrei para o Flash Client recentemente,estava acostumado a utilizar o TAB para trocar o chat,isso não ocorre no Flash Cliente(pelo menos na configuração Padrão) e muitas vezes acho que estou em um chat e tempo depois percebo que estou em outro. Não é a primeira vez que dou Hi sem querer no chat da guild.
    -Qual o sentido de configurar um bot para sair distribuindo "hi" em Mintwallin?

Sei que a Guilda é uma associação "privada" e os donos possuem autonomia para admitir e expulsar segundo os seus critérios. Nesse ponto não critico os moderadores da guilda.

Mas afirmar em um ambiente público(forum) que faço a utilização de bot sem qualquer tipo de prova concreta consiste em Calúlina e me senti no direito de me defender. Acho que esse tipo de afirmação quando feita deva ficar estritamente em meio privado e deve ser pautada em fatos consistentes.

Enfim só exerci o meu direito a resposta.
    Um abraço para todos que me ajudaram e conversaram comigo.

Bom, acredito em seus argumentos e peço desculpas por ter te tirado da guild antes mesmo de procurar mais provas. Acreditei na screenshot postada e também nos relatos do Skiann, mas se você diz que não estava de bot tudo bem ^^
    Além disso, já exclui meu post anterior onde falei que havia tirado "um booter" da guild.

Espero que aceite o convite para voltar pra guild como um pedido de desculpas.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    14-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi Malik eu sou o Flynn.

Agora qui você falou tudo isso ficou claro qui você não usa bot.
    só qui na hora parecia bastante e ninguém imagina oque realmente
    estava acontecendo com você tanto qui todos qui estavam no GC
    na hora acharam qui vc tava de bot. Inclusive eu fui um deles e peço desculpas tbm.
    Espero qui você nos desculpe e volte para guild.

Abraços...

Registro
    13-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá,

Me desculpem pela demora da resposta,eu estava estudando.

Não há nenhum tipo de ressentimento de minha parte.

Acredito que em partes a Guilda agiu de maneira correta. Mesmo a obrigação da fiscalização e punição de botters sendo da Cip a Guild faz a sua parte não dando brecha para quem utiliza desse tipo de artificio ajudado a manter uma comunidade saudável.
    Acho que todo e qualquer membro que apresente indícios da utilização de programas ilegais deve ser excluído e é impossível por parte dos moderadores(não sei qual o nome da função dentro da Guild) pesquise cada detalhe da vida dos participantes antes de tomar a decisão e nesses casos cabe ao suposto botter apresentar as contra-provas.

A única ação que julguei incorreta foi a forma como tudo foi publicada no Tibiabr,que é um portal de grande acesso e postagens desses tipos podem prejudicar a vida in-game. Talvez nas próximas vezes poderiam apenas comunicar os fatos que fundamentam a suspeita de bot,esperar uma resposta e só depois xingar muito no twitter hahaha.

E parabenizo a Guild pelo trabalho que vem desenvolvendo,as ações anti-bot e pela humildade da administração de rever um caso onde foi cometido um erro.

Vou apagar o outro post porque o caso já foi resolvido e aqui não é o "Casos de Família do Sbt".

Abraços e até mais tarde.

Registro
    27-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve galera...
    sou Totoro Killer
    EK lv 36

sou amigo rL do FRIX FANTASTIC

peço que me invitem !!
    valeuuuu !!!

nos vemos in game !

Publicidade:

Avatar de The Ghost of The Death
    Registro
    02-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou transferir meu char de calmera, que quase nao jogo pra luminera e participar com vcs, MS 157, e agora vou jogar com vcs de bobs!!
    Registro: 02-12-2004
    Usuário Nº: 8510

Registro
    14-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assassin Outfit, done! Que voem as stars hahaha!
    Obrigado a todos da guild, sempre prestativos e mto leais!
    O mundo é uma tragédia para os que sentem e uma comédia para os que pensam.

Registro
    14-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Manolo *_________* Flynn Aqui.

Tamo junto! GFW - Clan!

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Domingo é dia de SS que tarda mas não falha! E dobradinha ainda!!
    HAIL GFW!!!

Em minha casa

E na GH

Registro
    22-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O clã ainda recruta novos players?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Reanimar guilda Golden Falcon Warriors
    Por Drake Shilidarth no fórum Optional PvP
    Respostas: 56
    Último Post: 10-09-2015, 14:58
  2. [Luminera] Reanimar Guild Golden Falcon Warriors
    Por Drake Shilidarth no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 14-11-2014, 17:04
  3. Premia (EU) GFW - Golden Falcon Warriors to Premia.
    Por Zhonyo no fórum Open PvP
    Respostas: 5
    Último Post: 22-04-2014, 21:06
  4. Novo item : Golden Falcon
    Por Joe Yamamoto no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 20-05-2008, 19:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem