Postado originalmente por
edlemos
Olá,
Sou o Malik e irei utilizar meu direito a resposta.
Primeiramente esse é o meu char principal:
Ek com Sword Fight 61, Shielding 54 e Ml 3.
10k de gold no banco.
Iniciei minha atividades no tibia dia 13/04 desse ano,ou seja 13 dia de jogo,e sou premium desde o primeiro dia.
Aqui vem meu primeiro ponto de defesa: Sou iniciante no jogo mas minhas Skills e gold visivelmente não são compatíveis com a utilização de bots. Avancei em média 2 leveis por dia,meus skills consegui deixando o char em treino off em 2 ou 3 dias em que lembrei de fazer isso. Meus equipamentos são de acordo com tutorial de up que estou seguindo.
Não tenho muito tempo disponível de jogo e quando tenho é geralmente interrompida pelos choros do meu bebe de 3 meses. Nos dias de semana minha esposa cursa Contabilidade e nos mudamos para essa cidade recentemente por ter passado em um concurso público e não tenho quem me ajude a cuidar dele.
Então quando estou jogando e ele chora,jogo tudo de lado,se o char tá lutando procuro clicar em um ponto isolado no mapa e rezar para o char não morrer.Já morri algumas vezes assim nos Dwarf e nos Trolls.
Ontem eu realizei 2 questes:
A primeira com o pessoal da guild a Desert Quest, umas 6 horas da tarde.No final da Desert eu já tive que deslogar pois meu filho começou a chorar,depois pedi desculpa ao Flyn e os outros por não ter agradecido na hora a ajuda e os 5k que o Flyn me deu. Expliquei que tive que deslogar por causa do meu filho.
Então podemos ver que não é uma desculpa inventada posterior ao fato gerador a minha expulsão da guilda. Várias vezes em dias diferentes já falei dele e tive de sair correndo por causa dos seus choros.
A segunda quest que fiz foi a do Postman Missions.
Finalizei ontem e uma das missões era justamente ir no Mintwallin conversar com o Rei. Fui duas vezes pois acabei colocando a carta que era para ser entregue no Dp hahaha.
Eu estava seguindo esse tutorial:
http://****************/forum/topic/...issions-quest/
Ele dá o seguinte conselho:Antes de dizer "hi", é altamente recomendável usar a magia invisible ou um stealth ring. Logo após dizer "hi" para o Markwin, ele irá chamar 8 guarda costas.
Você pode também simplesmente dizer 'hi' para ele por fora do castelo. Desta forma, você pode matar alguns por vez, ou simplesmente ignorá-los. Diga 'hi' again, e dê a carta dele.
E foi isso que tentei fazer,dei sucessivos "hi´s" no lado de fora do castelo e imaginava que ele não respondia por não estar dentro do castelo ou por não estar a uma distância próxima o suficiente.
Só depois de algumas tentativas percebi que estava no chat da guild e não do geral,pedi desculpa para a guild e continuei fazendo a quest.
Na volta para o Npc Kevin,mais ou menos no primeiro andar do caminho de volta para Thais meu filho acordou e começou a chorar,cliquei para o char continuar andando até a escada e fui ver se meu filho precisava de leite,estava molhado ou se era alguma outra coisa.
Fiquei um tempo assim e quando voltei ao jogo o char estava no meio de umas spiders com poison field. Dei prosseguimento a quest e fui até o Npc Kevin. No Npc encontrei com uma pessoa da guilda "Domingos e feriados" algo assim. Imagino agora que ele estava me seguindo.
Algumas outras provas:
- Tenho o achivament do Postman. Nesses dias ajudei um colega da guild que estava com problema em um npc da mesma quest.
- Sou Premmy acount, faria muito mais sentido utilizar bot em nos croc ou nas larvas que são mobs que são mais fracos,mais rentáveis e em quantidade muito maior. Ainda não consigo derrotar um mob grande de mino archer,combinados com guards e mage.
-O caminho feito durante o incidente é compatível com a quest, não sei se há bot que faça esse tipo de coisa.
-Enquanto eu estava Afk não ataquei nenhum mob e logo depois desloguei.
-Iniciei utilizando o Cliente C++ e migrei para o Flash Client recentemente,estava acostumado a utilizar o TAB para trocar o chat,isso não ocorre no Flash Cliente(pelo menos na configuração Padrão) e muitas vezes acho que estou em um chat e tempo depois percebo que estou em outro. Não é a primeira vez que dou Hi sem querer no chat da guild.
-Qual o sentido de configurar um bot para sair distribuindo "hi" em Mintwallin?
Sei que a Guilda é uma associação "privada" e os donos possuem autonomia para admitir e expulsar segundo os seus critérios. Nesse ponto não critico os moderadores da guilda.
Mas afirmar em um ambiente público(forum) que faço a utilização de bot sem qualquer tipo de prova concreta consiste em Calúlina e me senti no direito de me defender. Acho que esse tipo de afirmação quando feita deva ficar estritamente em meio privado e deve ser pautada em fatos consistentes.
Enfim só exerci o meu direito a resposta.
Um abraço para todos que me ajudaram e conversaram comigo.