Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 92

Tópico: [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?

Registro
    22-04-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Dark Kreitos

Level: 380

Magic Level: 101 (110 com ekipes)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Gill set, Royal Scale Robe, Magma Legs, Yalahari Mask

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Monstro que eu caço por loot:
    -Walls: me trapo na parede com 3 draken usando matinho do meu lado q tiver sqm livre, ek lura restante dos draken fica do lado dos 3 draken q me atacam e meto ava wave etc. Lucro de uns 70k por hunt.
    -POI: depende do team, mas se for eu e um ek é o mesmo eskema da walls. Lucro de uns 100k por hunt.
    -Rosha: Fico parado nos ossos me protegendo com matinho e o ek lura a poha toda. Lucro de uns 300k por hunt.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): City, Banuta -4 e -5, Inq Hff-Spectre-Quara

Campo opcional: (Observações, dicas, etc...)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-04-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Aryune

Level:35

Magic Level: 34

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos: Crown Helmet , Spirit cloak , Crown shield Plate legs , zoan shoes

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Monstro que eu caço por loot: Quero saber

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente):eu caço com um blokar desde o lvl 18 , mais o problema e q ele ta gastando mt cmg eu queria caçar algum bicho por loot pra ajduar um pouco ele

Campo opcional: quero dicas de onde caçar por loot

Registro
    11-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Ehys

Level: 73

Magic Level: 55 (59 com equipes)

Equipamentos: ML Set (+4) ou Equips de resist Ice,Fire,Earth

- Crystal Spider na rod + Exori vis... só o GP que dropa ja paga as pots, e elas dropam K-set e silk muito facil.
    - Hero (não precisa comentar né? haha)

Monstro que caço para upar:
    - Water Elemental (140k/h pegando loot e pescando)
    - Crystal Spider (110k/h pegando loot crarooooo)

RUSH:
    -DL na SD + Mana Shield + Fire set + Magma amulet (370k/h com bonus sem pegar o GP apenas os rares, mas a WASTE é de mais ou menos 100k/hora, Então prepare seu bolso)
    -Water elemental na Rod + Exori Vis + Thunderstorm rune puxando de 3 no maximo e socando o dedo no Exura Gran, é Hardcore a hunt, não pego os gps e nem pesco... 290k/h (bonus) com waste de 20-25k/h

Última edição por Hestiam; 23-04-2014 às 13:56.

Registro
    10-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elralkal

100

62+8

Open PvP

Yalahari Mask, Royal Scale Robe, Grasshopper Legs, BOH/Soft Boots,Spell Book of Dark Mysteries, Glacial Rod, Platinum Amulet.

Premium Account

Monstro que eu caço por loot: Grim Reapers drefia, com bloker, Hellspawns yalahar com bloker, Demons edron com bloker. Demons com SD, grim reapers com Muck Rod + Exori vis. Hellspawns com Glacial Rod + Exori Frigo/Gran Frigo/Max Frigo/Exevo gran frigo hur.

Monstro que eu caço para rushar: Grim Reapers, Quaras em Calassa com Thunderstorm + Muck Rod. Deeplings em Gray Beach com Muck Rod + Gran Tera/Max Tera/Tera hur.

Registro
    07-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Chimazai

Level: 46

Magic Level: 45

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional pvp

Equipamentos: dh - focus cape - zaoan legs - boh - soft - + elemental sets

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

quando a net trava um pouco , vou ice golem ou então earth elemental, [a cave de earth é muito movimentado porem a exp é um pouco melhor ]
    ice golem é sempre loot , de 3~~10k de lucro por cave exp mediana e muito simples a hunt. porem enjuativa !
    Dragon é uma otima opão tambem , porem eu ODEIO dragon ! :|

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente):

Solo vou Ancient procuro sempre lurar somente um quando vem 2 jogo fire wall e fico rodeando. uma OTIMA exp e poucas vezes tomo waste.
    Crystal spider tambem um otimo lugar de exp, com a mesma jogabilidade de ancient, procuro lurar sómente 1 quando vem 2 energy wall e fico rodiando
    OBS: MUITA CAUTELA, bobio rodo, e caso venha 3 bixos , energy ring sem dó. prefiro gastar uns potions doque ir visitar o templo !! hahahahaha

Com ek. á cara com ek é simples, creio que não existe cave ruim com EK ,
    Hellspawn , War golem , uma particulamente que eu gosto são os strampors [1ek + 2ed] , odeio dragon, mas com um ek lurando em media de uns 4 e você nas avalanches pode fazer muita exp !!

Campo opcional: (Observações, dicas, etc...)

Publicidade:

Última edição por Chimazai; 19-07-2014 às 17:47.

Registro
    23-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME: Penguin Clown
    MUNDO: Optional PVP
    CONTA: Premmy
    EQUIPAMENTOS:

FUNDOS: 100k +, 200+ mana potions, Todas as RODS até o level 42.
    HUNT PARA LUCRO: Minotauros em Darashia ou Yalahar.
    HUNT PARA RUSH: Cyclops em Mistrock, 2 leveis por hora (com bônus). Waste de 1k.

Ajuda: Preciso de uma hunt com LUCRO ALTO, pouco importando se vou demorar 3 dias pra upar (vai aparecer neguinho falando pra caçar Rotworm ¬¬). Esse char é secundário e quero só fazer dinheiro com ele, pouco importando se é monstro de task ou não. Upar bem rápido também seria legal já que tenho um knight que pode bancar os waste desse druid. Alguma sugestão de hunt?

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome: Universal Migrator
    Level: 91
    ML: 70
    Open PVP
    Set: Batwing Hat, Calopteryx Cape, Zaoan Legs (ou glacier kilt, depende da hunt), Boots Of Haste, Mastermind Shield, Wand Of Everblazing/Defiance, Platinum Amulet
    Acc: Atualmente free, mas vou falar como se fosse premium.
    Hunt por loot: Nos vampires de drefia com GFBs e outros ataques de fogo, matando os bichos um de cada vez, pois são fortes (banshees, vampire viscount e bride, lich...), a hunt é perigosa mas nunca saio na waste, geralmente só os vampire dusts que consigo com a blessed wooden stake já pagam os gastos, sem falar que dá uma exp boa tbm.
    Hunt por exp: Frost dragons de okolnir. Não tem muito o que falar, caço com a wand of defiance e usando SDs pra rushar, sempre de garlic necklace e mesmo assim tomando muito cuidado pra não tomar as waves de life drain deles.

Eu tentei por um tempo caçar nos high lizards em muggy plains, a xp é boa e se der sorte ainda saio no lucro e fazendo a task, porém ultimamente não tenho me dado muito bem com os lizard, sempre me mandavam de volta pro temple, aqueles mal educados.

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thebighenry Ver Post

Equipamentos: Crown Helmet , Spirit cloak , Crown shield Plate legs , zoan shoes

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente):eu caço com um blokar desde o lvl 18 , mais o problema e q ele ta gastando mt cmg eu queria caçar algum bicho por loot pra ajduar um pouco ele

Mage nesse lvl pode fazer task de tarantulas facilmente com.a wand/rod de lvl 33 (hailstorm rod ou wand of inferno), o lucro vem com o boss da task. Tasks de mammoth são bem boas também, o loot do boss geralmente é gordo, red poc e mammoth fur cape por exemplo. Se for druid só cuida com qual wand caçar, porque o certo é caçar eles com fire.

Registro
    11-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pon70 Ver Post
    NOME: Penguin Clown
    MUNDO: Optional PVP
    CONTA: Premmy

Ajuda: Preciso de uma hunt com LUCRO ALTO, pouco importando se vou demorar 3 dias pra upar (vai aparecer neguinho falando pra caçar Rotworm ¬¬). Esse char é secundário e quero só fazer dinheiro com ele, pouco importando se é monstro de task ou não. Upar bem rápido também seria legal já que tenho um knight que pode bancar os waste desse druid. Alguma sugestão de hunt?
    Task de mammoth, o loot do boss sempre é lindo, Red PoC e outros, fora que mammoth da grana, Mutated Human da bastante grana, mas no lvl 42 você não vai conseguir um LUCRO ALTO como disse, é dificil, rares nessa faixa de lvl não são uma opção que você pode contar.
    Se tiver a Postman você pode ir Barbarian Camp, no menor tem uma Royal Mail Box, sucesso, se tiver vazio caça no do meio, faz a lootbag e leva pra lá.

Citação Postado originalmente por thebighenry Ver Post

Você pode ir Hellspawn com o blocker, se você for na Rod+Frigo e Sio no Blocker, teu ML vai subir que é uma beleza, e o loot se vocês quiserem da pra pagar suas pot e o resto pro EK, ou se tiver com uns KK sobrando deixa tudo pro EK e seja feliz na waste.

Registro
    27-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Peixe Suculento

Level: 35

Magic Level: 37

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Demon Shield, Blue Legs, BoH e armas > Hailstorm Rod ~Northwind Rod ~ Fire Sword

Monstro que eu caço por loot: Ainda não sei o que caçar para fazer um bom lucro, estou precisando mais ainda não tenho ideia.

Monstro que eu caço para rushar: Cyclops em Mistrock. Vou com um pack de 400 Stone Shower Rune, lurando em grupo de 4+ cyclops e matando tudo em área, nem paro pra pegar loot. Uso stealth ring quando as coisas apertam (nas partes com smith) e life ring ~ ring of healing pra ir curando um pouco de mana enquanto mato nos níveis mais fracos. A waste é grande mas a XP tbm, o máximo que peguei foi 150k/h dividindo spawn.

Campo opcional: Quando não estou rushando em Mistrock eu costumo ir em PH ficar matando Crocodile na Fire Sword enquanto fico runando Stone Shower pra upar ML e usar as runas em Mistrock. O gold não é baixo e a XP também não. Dá pra pegar um pequeno gold vendendo as Piece of Crocodile Leather e sempre tem aquela pequena esperança de dropar uma Crocodile boots .Os próprios monstros já dão muita food, o que ajuda pra runar e eles tem fraqueza contra a minha espada, a Fire Sword. Sem contar que no meu mundo essas caves de Crocodile vivem vazias.

DUVIDAS:
    - Você recomendam algum lugar com melhor XP/Gold para ir matando na Fire enquanto eu to runando?
    - Os equips/ML do meu char estão bons?
    - Recomendam alguma hunt boa de loot pra eu poder recuperar o gold perdido no rush?
    - Recomendam algum lugar para rushar que seja melhor do que o atual?

Obrigado a todos

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem