Parabéns pro Leibag e pro Serafan, geral do tibiabr com elo alto já, haha.
https://www.facebook.com/LisaLouWhoCosplay
Divirta-se.
>gold
>elo alto
brincadeiras a parte, quem aqui é main role adc, quem é main role supp e qual o elo atual?
por mais que esse item esteja forte pra caralho, um ww continua sendo bem horrível, lanterna na mão de um noc, eve, yi, xin e lee fazem estragos bem maiores do que na mão de um ww
mas no geral ela tá uma delícia, ainda mais se tu souber junglar, já cheguei aos 50 stacks em um game de 35min de lee e essa merda tava horrorizantemente efetiva
Última edição por sprk1ng; 21-04-2014 às 18:40.

Previsível o nerf, vai demorar mais pra stackar porém o item não vai deixar de ser mega roubado late game, pois o dano dele não foi diminuído.Lanterna de Wriggle
CUSTO 1650 Ouro ⇒ 1800 Ouro
TRANSFORMAÇÃO DE LABAREDA SELVAGEM 25 abates de monstros grandes ⇒ 30 abates de monstros grandes
Patch Notes de amanhã: http://br.leagueoflegends.com/pt/new...atualizacao-46
não vi muita diferença no nerf de número de camps necessários pro upgrade do item, sinceramente. o mesmo stacka mesmo tu nem tendo o item, o único nerf mais efetivo mesmo foi preço, 150g no early as vezes é algo chatinho
contanto que não nerfem o rate de dmg e heal/stack tá de boa
Este Item tem um acúmulo por Staks, como que funciona isto?
A cada Stak de monstro grande, aumenta o dano em 100 e a cura ao contato em 10 é? Ou é como?
Falo do Acúmulo de stack depois de transformado em labareta, não o de antes.
"A melhor espada fica na Bainha"
Os cara do meu elo, pegam master yi, ww, xin e fazem lagarto. Chega a ser triste. Um ontem me pickou Yi JG e resolveu não fazer nenhum item JG, fez item Yi S2 e S3, estilo BT e Tri force, cara, deu dó estar no time com esse cara.
Se bem que eu tava de LB afundando então, não tinha mt o que fazer![]()
Poisé, eu sei que um Xin por ex se aproveita melhor do item.
Mas é muito foda chegar no late game e você de warwick com bons stacks na FF e alguns itens pra boostar a ultimate (limite razao / espada rei) com uma ultimate conseguir dar instakill. Tipo quando a Nidalee acerta uma lança e tira 70% da vida de um squishy rs