Página 2882 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 188223822782283228722880288128822883288428922932298233823882 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.811 a 28.820 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    O que é melhor pra Renekton/Shivana/Riven = Runas de CDR escalonáveis ou runas de CDR normais? (glifos)?
    Pra Riven CDR normais, acho. Um CDR melhor no early game melhora bastante o potencial dela, já no late game não precisa tanto como no early de CDR visto que ela vai deitar após usar uma rodada das skills (de modo geral).

Já Renekton ou Shyvana eu prefiro runas de scaling mr, porque você chega no mid - late game com um mr a mais que ajuda um bocado, isso se você enfrentar AD na lane, claro.

Runas de cooldown pra eles hmm acho que não são melhores que scaling mr, exceto se o time adversário for tudo ad. Mas dentre as normais e as scaling, tem que ver contra quem você vai na lane. Se sua vida for boa na lane, investe nas runas de cooldown pro late game. Se for uma lane mais complicada, usa as normais pq o cdr no early ajuda um pouco.

Isso na opinião desse gold com coração de prata aqui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edit: Vi as runas de ADC do brTT e ele tá usando runas de vida nas seals (ao invés de armor). Com isso ele troca os 9 de armor por cerca de 72 de vida. Worth, né não?
    Flat nao sei, mas escalonavel parece que mid~late game fica bem melhor que flat armor

@alguem sabe pq a x5 ta patrocionando os times? (MAD, CNB, kabum e keyd, menos pain).
    Tipo, o que eles ganham com isso?

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Scaling Armor tá ótima pra top e mid que enfrente um AP na lane. Pelo level ~8 você já vai ter praticamente a mesma armor do que teria com flat armor e vai ter um mid - late game com mais armor. Pelo menos pretendo usar sempre scaling armor depois desse buff (antes nem tinha elas pq não achava necessário).

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais roubado do URF é Hecarim, flw.

Se bem que nesse novo modo minha passiva é não ganhar..
    Quando eu jogo bem não consigo carregar e.. quando jogo mal meu time não consegue me carregar
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que é melhor pra Renekton/Shivana/Riven = Runas de CDR escalonáveis ou runas de CDR normais? (glifos)

Edit: Vi as runas de ADC do brTT e ele tá usando runas de vida nas seals (ao invés de armor). Com isso ele troca os 9 de armor por cerca de 72 de vida. Worth, né não?
    1 de armor = 1 de redução de dano. Faz as contas, preguiçoso. O ad adversário, vai tirar 9 de dano a mais por hit. O que significa que em 8 hits, já não compensa mais usar life. Ao meu ver, compensaria bastante essas runas jogando com um supp que provenha sustain, tipo sona, soraka, taric... Porque se tu manter a life sempre full, aumenta as chances de ganhar a troca, com 72 a mais de vida, porque um x1 entre adcs, não leva mais do que 8 hits. Mas se estiver jogando com um supp que não tenha heal, depois que perder os primeiros 72 de vida (caso de 2~4 hits aproximadamente), pelos próximos 500~ de hp, tu vai ficar demasiadamente mais vulnerável.

Sobre as runas, compensa flat cdr pra riven e cdr pra renek e shyvanna só compensa em alguns casos BEM específicos. Sem entrar em muitos detalhes, como alguém que joga bastante de riven posso te dizer: no inicio do game, o cd do W (por exemplo) é 11 segundos. Isso significa que com 7,5% de cdr, tu diminui em 0,825s o cd da skill. 1 segundo na top lane, é a diferença entre ganhar ou perder uma troca nos leveis baixos. Além disso, quando chegar ao level 9 (que é quando as scale se igualam às flats), tu já vai ter a skill maximizada (dependendo do foco da tua riven e da role que estiver jogando), e o cd dela level 5 é de 7 segundos.

No level 9, com a skill maximizada, com runas scale, tu vai ter uma redução de 0,52s no cd da skill. E quando chegar level 18, são 15% (alguem me corrige se eu estiver errado) de cdr nas scales, o que vai gerar uma redução de 1,05s (o que, é praticamente o mesmo tempo que as runas flat geraram no inicio do game, quando essa diferença de 1 segundo realmente faria diferença nas trocas 1vs1).

Sobre renek e shyvanna, eu nem cogitaria usar cdr a não ser que estejas jogando contra um time full ad. Se tiver ap lá do outro lado (em qualquer outra role que não o top), melhor usar MR scale do que cdr.

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe como tornar possível ler o chat in game?

Tipo esta imagem:

http://tinypic.com/view.php?pic=8vu2dh&s=8

Deste tópico: http://forums.br.leagueoflegends.com...163137&page=97

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Alguém sabe como tornar possível ler o chat in game?

Tipo esta imagem:

http://tinypic.com/view.php?pic=8vu2dh&s=8

Deste tópico: http://forums.br.leagueoflegends.com...163137&page=97
    Vai em opções, e lá tem mostrar o chat. E pronto você passa a ler o que as pessoas estão escrevendo.

Pra aumentar o tamanho do chat é só depois de habilitá-lo arrastar a parte de cima o quanto quiser.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Vai em opções, e lá tem mostrar o chat. E pronto você passa a ler o que as pessoas estão escrevendo.

Pra aumentar o tamanho do chat é só depois de habilitá-lo arrastar a parte de cima o quanto quiser.
    Vle man, + rep

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe resolver isso pls?
    Ta no bin 0x0000001 a pelo menos 1 hora
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    12-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial para ganhar Urfs:

1º Picke Shaco, coloque runas ap, peça pra ir top sozinho.

2º Rapidamente, quando a partida começar, dê tp na torre do top.

3º Coloque 6 box na ponta do ultimo matinho.

4º Atraia seus oponentes para a armadilha.

5º Pegue um double kill.

6º Snowballe.

Spoiler: Exemplo do resultado:

Publicidade:

Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr

League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem