Página 188 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 88138178186187188189190 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.871 a 1.880 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei recentemente "O Silmarillion" e "O Hobbit" do mestre Tolkien.

Achei "O Silmarillion" sensacional, histórias muito envolventes (em especial as histórias de Beren e Lúthien, a de Túrin Turambar e outro trecho emocionante é do confronto entre Fingolfin e Melkor), recomendo fortemente. "O Hobbit", como não poderia ser diferente, achei sensacional também, mas não tanto quanto o anterior, gostei muito da forma que a história é contada, a leitura flui muito fácil, diferente do começo d'O Silmarillion, que é um pouco pesado. "O Hobbit" conta com um pouco de humor, que deixa a obra mais divertida ainda. A diferença de simplicidade entre ambas obras é bem grande, parece até que são de autores diferentes, isso só mostra a genialidade do nosso Tolkien.

Minha nota para;

O Silmarillion - 10/10
    O Hobbit - 9/10

Pretendo ler em seguida "Os Filhos de Húrin", do mesmo autor, mas enquanto eu não compro este, estou praticamente certo de ler "As Crônicas de Nárnia - Volume Único", de C.S. Lewis. Tenho este guardado há uns 5 anos, hora de tirar a poeira!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não Há Dia Fácil - Mark Owen(pseudonimo, pois é o relato desse soldado que participou da missão que matou Bin Laden) e Kevin Maurer

terminando esse começarei a ler ;

Seal Team Six(equipe de elite dos Seal's, tal encarregada de matar o Bin Laden) - Howard Wasdin e Stephen Templin
    i'm a dead man walking here

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ganhei Os Pilares da Terra no começo do ano, porém tinha alguns livros na fila, então quando eu comecei a ler eu me apaixonei pela história e pelos personagens, confesso que me emocionei nas partes finais dos livros haha, apesar de ter partes técnicas sobre a construção da catedral, o que faz com que você não consiga imaginá-la de tantos detalhes técnicos existentes ( isso durante todo o livro ), ainda sim a magia no livro continua.

Outra coisa que não gostei é o excesso da importância da igreja durante todos os capítulos do livro, eu sei que a trama se desenvolve em torno disso, mas digo que o autor não buscou explorar outras visões, o que causou um certo "enjoamento" desse aspecto.

Enfim, agora vou pegar outros livros de Ken Follet e ver se ele manteve a mesma qualidade nos outros trabalhos.

Também já li A Política (Aristóteles), creio que é um livro super indicado pra quem se interessa por política, pois a ciências políticas ganhou vida com essa obra, além de ser um livro fácil de entender e por isso a leitura flui sem dificuldades.

Nesse exato momento eu peguei emprestado o livro O Príncipe ( Maquiavel ).

Registro
    15-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei esse livro num sebo. Tô na página 100+- e está relativamente interessante, superou minhas expectativas.

.

Registro
    12-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1984 acabei de ler

Publicidade:

"Cavalgou pelas ruas da cidade,
    Desde o alto da sua colina,
    Por becos e degraus e calçadas,
    Para os braços de sua menina.
    Porque ela era o secreto tesouro,
    A sua vergonha e o seu prazer.
    E correntes fortes nada são,
    Comparados com beijos de mulher.
    Porque mãos de ouro são sempre frias, mas há calor em mãos de mulher."
    Symon Língua de Prata

Registro
    29-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Livros terminados:

A Torre Negra: Livro III - As Terras Devastadas (Stephen King)
    Livro ótimo, assim como todos os outros da série, fantasia bem diferenciada, muitas referências à cultura pop (ZZ Top \o/).
    Nota 9/10

A Torre Negra: Livro IV - Mago e Vido (Stephen King)
    O mais longo livro da série até agora (mais de 1000 páginas nessa edição), o que o tornou um pouco massante em algumas partes.Foi o que eu menos gostei, mas mesmo assim é livro muito bom, principalmente os capítulos iniciais.
    Nota 7.5/10

A Torre Negra: Livro V - Lobos de Calla (Stephen King)
    Um dos melhores até agora, também a grande pra caramba, cerca de 900 páginas, mas não é nem um pouco massante.
    O interessante desse livro é que o autor se colocou dentro dele literalmente, assim como outras obras que ele escreveu.
    Nota: 9,3/10

Em processo de leitura:

Freakonomics: O Lado Oculto e Inesperado de Tudo que Nos Afeta + Superfreakonomics: O Lado Oculto do Dia a Dia (Steven D. Levitt & Stephen J. Dubner)
    Livro de "economia" que parece ser diferente e muito bom, segundo as críticas que eu li.
    É bem excêntrico, assim como o próprio nome já diz (Freak), ele analisa fatos variados e mostra como podem influenciar na economia. Só li a introdução do livro por enquanto, então não posso afirmar muita coisa ainda.

A Torre Negra: Livro VI - A Canção de Susannah (Stephen King)
    Continuação da saga, o penúltimo livro, e um pouco menor que os anteriores (só 500 páginas). Espero que seja tão bom quanto os anteriores.
    Dêem uma olhada, comentem, xinguem, ou nem entrem, vocês que sabem...

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente estou lendo "A Prova de Gödel" para o meu TCC. Acho válido, heim? AHHAHAH

Registro
    18-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Canibal Vegetariano Ver Post
    Livros terminados:

A Torre Negra: Livro III - As Terras Devastadas (Stephen King)
    Livro ótimo, assim como todos os outros da série, fantasia bem diferenciada, muitas referências à cultura pop (ZZ Top \o/).
    Nota 9/10

A Torre Negra: Livro IV - Mago e Vido (Stephen King)
    O mais longo livro da série até agora (mais de 1000 páginas nessa edição), o que o tornou um pouco massante em algumas partes.Foi o que eu menos gostei, mas mesmo assim é livro muito bom, principalmente os capítulos iniciais.
    Nota 7.5/10

A Torre Negra: Livro V - Lobos de Calla (Stephen King)
    Um dos melhores até agora, também a grande pra caramba, cerca de 900 páginas, mas não é nem um pouco massante.
    O interessante desse livro é que o autor se colocou dentro dele literalmente, assim como outras obras que ele escreveu.
    Nota: 9,3/10

Em processo de leitura:

Freakonomics: O Lado Oculto e Inesperado de Tudo que Nos Afeta + Superfreakonomics: O Lado Oculto do Dia a Dia (Steven D. Levitt & Stephen J. Dubner)
    Livro de "economia" que parece ser diferente e muito bom, segundo as críticas que eu li.
    É bem excêntrico, assim como o próprio nome já diz (Freak), ele analisa fatos variados e mostra como podem influenciar na economia. Só li a introdução do livro por enquanto, então não posso afirmar muita coisa ainda.

A Torre Negra: Livro VI - A Canção de Susannah (Stephen King)
    Continuação da saga, o penúltimo livro, e um pouco menor que os anteriores (só 500 páginas). Espero que seja tão bom quanto os anteriores.
    Me parece ser uma boa série, talvez eu comece a ler

- - - - - - - - - // - - - - - - - - -

Bom, terminei há alguns dias "O arqueiro" de Bernard Cornwell, e pretendo começar a ler "O andarilho" que é a continuação, esses livros fazem parte da série A busca do graal, a história passa no início da guerra dos cem anos e eu estou achando incrível.

Talvez vocês conheçam o Bernard Cornwell por ele ser o autor da série As Crônicas de Artur, uma ótima releitura da história do Rei Artur, e quem não conhece os livros e gosta dessa temática medieval vale a pena conferir, aliás ambas as séries que eu citei.
    Última edição por Valeth; 21-04-2014 às 17:05.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim, Canção de Susannah é o segundo mais fraco da série. E também tô lendo Freakonomics.

Eu comprei livro pra caralho ano passado, mas acho que este ano nem vou ler tudo. Peguei gosto por histórias em quadrinhos e tenho comprado algumas com frequência.

Aceito recomendações.

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeth Ver Post
    Bom, terminei há alguns dias "O arqueiro" de Bernard Cornwell, e pretendo começar a ler "O andarilho" que é a continuação, esses livros fazem parte da série A busca do graal, a história passa no início da guerra dos cem anos e eu estou achando incrível.

Talvez vocês conheçam o Bernard Cornwell por ele ser o autor da série As Crônicas de Artur, uma ótima releitura da história do Rei Artur, e quem não conhece os livros e gosta dessa temática medieval vale a pena conferir, aliás ambas as séries que eu citei.
    Por incrível que pareça eu odiei as Crônicas de Artur, acho que de todas as histórias dessa época a mais chata de todas é justamente essa. Acho que nem terminei o primeiro livro de tão ruim que era.
    Já os outros livros dele são épicos demais, esse que você ta lendo é um deles.

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Pra mim, Canção de Susannah é o segundo mais fraco da série. E também tô lendo Freakonomics.

Eu comprei livro pra caralho ano passado, mas acho que este ano nem vou ler tudo. Peguei gosto por histórias em quadrinhos e tenho comprado algumas com frequência.

Aceito recomendações.

Não sei se você curte esse estilo de quadrinhos que vou recomendar, mas eu considero os melhores quadrinhos que alguém possa encontrar por aí. É meio antigo, então você vai achar somente na internet para ler.

Preacher

Preacher conta a história de Jesse Custer, um ex-pastor que foi possuído por uma entidade sobrenatural que lhe confere o poder de fazer com que qualquer pessoa o obedeça. Essa entidade (chamada Gênesis) é fugitiva do Paraíso e os anjos a procuram para prendê-la novamente. Quando descobrem que ela e Jesse Custer se tornaram um só, o objetivo passa a ser matá-lo. Para isso ressuscitam um matador do século XIX, o Santo dos Assassinos e enviam em seu encalço.

O destino faz com que Jesse venha a encontrar sua ex-namorada, Tulipa e junto dela o personagem mais excêntrico da revista, o vampiro irlandês Cassidy. Ambos passam a acompanhá-lo em sua fuga tanto da polícia quanto do Santo.

Sandman

Sandman é uma revista de história em quadrinhos (banda desenhada em Portugal), sucesso de crítica e público. Foi criada por Neil Gaiman em 1988 para a Vertigo, selo para adultos da Editora DC Comics. Suas histórias descrevem a vida de Sonho, o governante do Sonhar (o mundo dos sonhos) e sua interação com o universo, os homens e outras criaturas.

Publicidade:

Última edição por Magic Iceheart; 22-04-2014 às 02:59.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral