Postado originalmente por
Valeth
Bom, terminei há alguns dias "O arqueiro" de Bernard Cornwell, e pretendo começar a ler "O andarilho" que é a continuação, esses livros fazem parte da série A busca do graal, a história passa no início da guerra dos cem anos e eu estou achando incrível.
Talvez vocês conheçam o Bernard Cornwell por ele ser o autor da série As Crônicas de Artur, uma ótima releitura da história do Rei Artur, e quem não conhece os livros e gosta dessa temática medieval vale a pena conferir, aliás ambas as séries que eu citei.
Por incrível que pareça eu odiei as Crônicas de Artur, acho que de todas as histórias dessa época a mais chata de todas é justamente essa. Acho que nem terminei o primeiro livro de tão ruim que era.
Já os outros livros dele são épicos demais, esse que você ta lendo é um deles.

Postado originalmente por
Diferentaum
Pra mim, Canção de Susannah é o segundo mais fraco da série. E também tô lendo Freakonomics.
Eu comprei livro pra caralho ano passado, mas acho que este ano nem vou ler tudo. Peguei gosto por histórias em quadrinhos e tenho comprado algumas com frequência.
Aceito recomendações.
Não sei se você curte esse estilo de quadrinhos que vou recomendar, mas eu considero os melhores quadrinhos que alguém possa encontrar por aí. É meio antigo, então você vai achar somente na internet para ler.
Preacher
Preacher conta a história de Jesse Custer, um ex-pastor que foi possuído por uma entidade sobrenatural que lhe confere o poder de fazer com que qualquer pessoa o obedeça. Essa entidade (chamada Gênesis) é fugitiva do Paraíso e os anjos a procuram para prendê-la novamente. Quando descobrem que ela e Jesse Custer se tornaram um só, o objetivo passa a ser matá-lo. Para isso ressuscitam um matador do século XIX, o Santo dos Assassinos e enviam em seu encalço.
O destino faz com que Jesse venha a encontrar sua ex-namorada, Tulipa e junto dela o personagem mais excêntrico da revista, o vampiro irlandês Cassidy. Ambos passam a acompanhá-lo em sua fuga tanto da polícia quanto do Santo.
Sandman
Sandman é uma revista de história em quadrinhos (banda desenhada em Portugal), sucesso de crítica e público. Foi criada por Neil Gaiman em 1988 para a Vertigo, selo para adultos da Editora DC Comics. Suas histórias descrevem a vida de Sonho, o governante do Sonhar (o mundo dos sonhos) e sua interação com o universo, os homens e outras criaturas.