Postado originalmente por
20pegarr
Legal.
Conheço muitas pessoas que ainda preferem treinar como antigamente,por achar mais rápido,e etc,muitos outros fatores.
É isso aí Leo ! Sempre com ótimos tópicos.
Valeu Peggar, assim que sobrar um tempo vou produzir e postar outros vídeos interessantes na seção dos kinas.

cachorrorambo
Em Guardia tem um bot que fica treinando lá no último andar com o Monk e a Mad Sheep dele...
Não tem como matá-lo porque só existe um Monk no andar...
Não compensa eu ir até lá todo dia para matar a Mad Sheep dele porque sai caro...
Tenso cara, aqui em Honera os power bots de treino estão sendo deletados aos poucos. Eles preferem treinar na biblioteca o que dificulta, mas não impede o report. O ruim de option pvp é esse lado, só dá pra atrapalhar mesmo, matando o monk e mad sheep e quem sabe lurar uns DS pra cima dele.

frango 2008
Qual programa vc usa e como faz pra gravar o áudio da pessoa falando? tipo, se eu estiver conversando com ele pelo skype, como faz pra gravar a gente e jogando e nossa conversa junto?
Valeu Leo!!!
Eu possuo poucos conhecimentos sobre produção de vídeos, às vezes vou na seção de vídeo ler dicas, para "manjar dos paranauês". O Luck tirou algumass dúvidas e me sugeriu alguns programas de gravação de vídeo, quando achar o post que ele fala isso te mando por PM.
Eu gravei esse vídeo pelo ZD Screen Record, tem um trial de 30 dias dele nos sites de download mais conhecidos. Achei ele super fácil, leve e me deu uma qualidade de gravação interessante, ainda estou aprendendo manuseá-lo corretamente no sentido de melhorar ainda mais a qualidade de imagem dos vídeos
Por fim, uso o Movie Maker para editar o vídeo. (legendas, narração, etc.)
Estou desenvolvendo uma forma interessante de fazer o vídeo, objetivando deixá-los mais didáticos e menos cansativo para os que assistem. Se você observar vai perceber que, meus primeiros vídeos tem mais de 15 minutos, esse último tem 5 minutos. O problema era narrar enquanto mostrava. Agora eu já mentalizo o que irei fazer e gravo jogando normal, sendo assim, não perco tempo. Depois, pego a gravação e edito no movie maker e adicionando legendas (para fixar o conteúdo) e gravo a narração.
Flw.