Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Treino com Monks - Isle of The kings

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treino com Monks - Isle of The kings

Fala galera,

eu estava devendo esse vídeo para a comunidade faz um tempo. Sei que a minoria treina hoje em dia on-line, contudo, recebi algumas solicitações para produzir mais vídeos nesse sentido.

Sou noob de pai e mãe pra fazer vídeos. Estou me aperfeiçoando e busco passar a informação da melhor forma possível, atento sempre ao tempo do vídeo e a objetividade do tema.

Achei que a musica de fundo ficou um pouco alta mas, tudo bem!

Fiquem à vontade para dar feedback, seja positivo ou negativo, a intenção é ajudar compartilhando informações do game.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Leobahia; 16-04-2014 às 12:46.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    19-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal.
    Conheço muitas pessoas que ainda preferem treinar como antigamente,por achar mais rápido,e etc,muitos outros fatores.
    É isso aí Leo ! Sempre com ótimos tópicos.
    "[...]Porque missão dada parcero,é missão cumprida![...]"

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Guardia tem um bot que fica treinando lá no último andar com o Monk e a Mad Sheep dele...
    Não tem como matá-lo porque só existe um Monk no andar...
    Não compensa eu ir até lá todo dia para matar a Mad Sheep dele porque sai caro...
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o video cara gostei mesmo
    uma dúvida não em relação ao treino, mas ao vídeo em si:
    Tô querendo um programa pra gravar umas hunts com um amigo meu pq ontem fomos em elder wyrm e foi mta adrenalina, o hp ia no red direto, o loot foi até legalzinho, e a hunt foi mto irada rs. Qual programa vc usa e como faz pra gravar o áudio da pessoa falando? tipo, se eu estiver conversando com ele pelo skype, como faz pra gravar a gente e jogando e nossa conversa junto?
    Valeu Leo!!!

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 20pegarr Ver Post
    Legal.
    Conheço muitas pessoas que ainda preferem treinar como antigamente,por achar mais rápido,e etc,muitos outros fatores.
    É isso aí Leo ! Sempre com ótimos tópicos.
    Valeu Peggar, assim que sobrar um tempo vou produzir e postar outros vídeos interessantes na seção dos kinas.

Citação Postado originalmente por cachorrorambo Ver Post
    Em Guardia tem um bot que fica treinando lá no último andar com o Monk e a Mad Sheep dele...
    Não tem como matá-lo porque só existe um Monk no andar...
    Não compensa eu ir até lá todo dia para matar a Mad Sheep dele porque sai caro...
    Tenso cara, aqui em Honera os power bots de treino estão sendo deletados aos poucos. Eles preferem treinar na biblioteca o que dificulta, mas não impede o report. O ruim de option pvp é esse lado, só dá pra atrapalhar mesmo, matando o monk e mad sheep e quem sabe lurar uns DS pra cima dele.

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    Qual programa vc usa e como faz pra gravar o áudio da pessoa falando? tipo, se eu estiver conversando com ele pelo skype, como faz pra gravar a gente e jogando e nossa conversa junto?
    Valeu Leo!!!
    Eu possuo poucos conhecimentos sobre produção de vídeos, às vezes vou na seção de vídeo ler dicas, para "manjar dos paranauês". O Luck tirou algumass dúvidas e me sugeriu alguns programas de gravação de vídeo, quando achar o post que ele fala isso te mando por PM.

Eu gravei esse vídeo pelo ZD Screen Record, tem um trial de 30 dias dele nos sites de download mais conhecidos. Achei ele super fácil, leve e me deu uma qualidade de gravação interessante, ainda estou aprendendo manuseá-lo corretamente no sentido de melhorar ainda mais a qualidade de imagem dos vídeos

Por fim, uso o Movie Maker para editar o vídeo. (legendas, narração, etc.)

Estou desenvolvendo uma forma interessante de fazer o vídeo, objetivando deixá-los mais didáticos e menos cansativo para os que assistem. Se você observar vai perceber que, meus primeiros vídeos tem mais de 15 minutos, esse último tem 5 minutos. O problema era narrar enquanto mostrava. Agora eu já mentalizo o que irei fazer e gravo jogando normal, sendo assim, não perco tempo. Depois, pego a gravação e edito no movie maker e adicionando legendas (para fixar o conteúdo) e gravo a narração.

Flw.

Publicidade:

Última edição por Leobahia; 16-04-2014 às 22:14.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    06-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do vídeo, já treinei com knight nesse mesmo spot, e também no mesmo local da pra treinar um paladin com skills 90+, só colocar um set de kina (Mpa, zaoan legs e helmet, mms e smalls stones), quando estou no trabalho costumo treinar quando da vontade, é muito bom o local.

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado por postar, nao conhecia esse lugar ai pra treinar. Quando eu quero treinar sempre vou em mols mesmo mas ai parece ser bom também.

O melhor lugar acredito que seja em edron nos 2 monks acima dos 3 heros que tem lá, pegando os heros sempre que puder.
    Problema que muita gente vai lá e fica enchendo o saco, mas é isso ai. Um novo spot é sempre bom conhecer.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não entendi muito bem... Se você subir na biblioteca você precisará pagar (caro) para voltar? Sabia dessa não, ainda bem que fui avisado AHAHAHA.

Quanto ao treino, é meio chatinho de chegar, tem muitos mobs chatos (principalmente Stalkers) mas é o que você disse, Stealth Ring e pronto. Mas o vídeo tá muito bom e bem explicado. No aguardo de mais vídeos

Também pretendo fazer uns vídeos tutoriais/guias assim. Você vai ter concorrência cara.

Registro
    21-02-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô ta dando spoiler do meu lugar de treino ...
    O vídeo ficou bom cara, continua assim que ta no caminho certo xD

Registro
    25-03-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa, vlw pela dica, vou ver se coloco em pratica =D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Treino com Monks - Isle of The kings
    Por Leobahia no fórum Knight
    Respostas: 5
    Último Post: 16-04-2014, 23:08
  2. Treino com Monks - Isle of the Kings
    Por lfx no fórum Knight
    Respostas: 14
    Último Post: 24-12-2011, 12:42
  3. Treino Com Monks na Isle of The Kings
    Por Angel of Silence no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 12-10-2010, 15:26
  4. ISLE OF KINGs[help,pls]
    Por NYGO no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 06-01-2008, 01:31
  5. acesso a isle of the kings (tive um problema com os monks)
    Por Bart Klohn no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 04-01-2008, 18:53

Permissões de Postagem