Bem, como primeiro tutorial resolvi começar falando sobre treino. Para ser mais específico, falando sobre um lugar de treino! \o
Treino com MONKS na Isle of The Kings
Vantagens:
* Lugar pouquíssimo visitado.
* "Geografia" das caves favorável ao treino com duas criaturas.
Desvantagens:
* Exigência de skills relativamente alta.
* Exigência de level do personagem a ser treinado relativamente alta.
* Exige experiência de jogo!
* Necessidade de quest para ter acesso ao local.
* Muitas criaturas pelo caminho, valendo ressaltar os stalkers!
* Local não muito próximo da cidade.
Recomendações:
* Level mínimo: 50
Se você tiver experiência para lidar com muitas criaturas pelo caminho).
* Skills mínimos: 75/75
* Usar os melhores equipamentos possíveis!
Além de considerar os Demon Skeletons pelo caminho, vale ressaltar que monges são criaturas fortes - a longo prazo (já que trata-se de treino) podem fazer estrago no seu hp. Usar bons equipamentos vai garantir mais tempo treinando.
O que levar:
* Grande quantidade de food!
O local é longe da cidade. Isso ajudará a garantir o maior tempo possível na cave.
* Uma arma encantada qualquer!
Isso é opcional, já que existe somente um ghost por lá.
* Qualquer runa de dano em área!
Isso ajudará a lidar com os stalkers mais facilmente.
NUNCA:
* Ir treinar sem suprimentos!
Certifique-se te ter mana e health potions. Como já disse, aqui há uma grande quantidade de criaturas, portanto, sempre podem ocorrer emergências.
* Tentar sair do local de treino sem potions!
Ainda que consigas sair sem usar nenhuma, seja sempre precavido!
Dicas:
* Usar uma "mula"!
Por ser um lugar longe da cidade, é viável possuir um personagem com acesso à ilha e ao local de treino para repor suprimentos.
* Experimente!
Treinar da melhor maneira possível exige paciência e algum tempo experimentando armas e food diferentes! Há também dois andares para você usar os monges aqui nesse tutorial, experimente também qual se adeque melhor às suas necessidades!
Bem, depois de tantas recomendações, aqui está o caminho para o treino:
Aqui estamos em Carlin, então é só seguir a marcação lá no mapa e encontrar nosso amigo Dalbrect. Ele nos levará até a Isle of the Kings de barco por míseros 10gp.
Não tem erro! É só entrar na mansão e entrar na porta à ESQUERDA, descendo os buracos até o estágio do próximo SS.
Chegando aqui, já terás passado por um DS, um Stalker e vários Ghouls e Skeletons. Tenha atenção quando descer, é aqui que começa a parte difícil.
Aqui existe uma quantidade grande de criaturas! Você pode matar os Stalkers e DS que venham a atrapalhar e ficar em um dos cantos com essas grades com dois monks!
O tuto deveria terminar aqui, mas sempre tem alguém insatisfeito como eu, que prefere se esconder ainda mais! Só continuar com as próximas imagens...
Reparem naquela pilastra cheia de Demon Skeletons mortos ao redor... Logo acima dela está o buraco para o próximo andar da caverna!
Bem, nesse andar predominam os Monks. Siga à esquerda até encontrar o lugar da próxima imagem, sempre tomando cuidado com o respawn de criaturas.
E aqui está! O pulo do gato e motivo pelo qual criei esse tutorial!
Esse lugar com esses dois monges batendo me cativou porque nele, depois de matar os monges me batendo, eu poder deslogar aí mesmo para continuar o treino depois.
Enjoy it!
Estou aberto a qualquer crítica construtiva a respeito do que coloquei aqui. Qualquer dúvida ou sugestão sintam-se a vontade postando aqui no tópico ou me mandando uma pm.
Adiciona uma reputaçãozinha aí né!
Abs!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação