Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Treino com Monks - Isle of the Kings

Registro
    25-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treino com Monks - Isle of the Kings

Bem, como primeiro tutorial resolvi começar falando sobre treino. Para ser mais específico, falando sobre um lugar de treino! \o

Treino com MONKS na Isle of The Kings

Vantagens:

* Lugar pouquíssimo visitado.
    * "Geografia" das caves favorável ao treino com duas criaturas.

Desvantagens:

* Exigência de skills relativamente alta.
    * Exigência de level do personagem a ser treinado relativamente alta.
    * Exige experiência de jogo!
    * Necessidade de quest para ter acesso ao local.
    * Muitas criaturas pelo caminho, valendo ressaltar os stalkers!
    * Local não muito próximo da cidade.

Recomendações:

* Level mínimo: 50

Se você tiver experiência para lidar com muitas criaturas pelo caminho).

* Skills mínimos: 75/75

* Usar os melhores equipamentos possíveis!

Além de considerar os Demon Skeletons pelo caminho, vale ressaltar que monges são criaturas fortes - a longo prazo (já que trata-se de treino) podem fazer estrago no seu hp. Usar bons equipamentos vai garantir mais tempo treinando.

O que levar:

* Grande quantidade de food!

O local é longe da cidade. Isso ajudará a garantir o maior tempo possível na cave.

* Uma arma encantada qualquer!

Isso é opcional, já que existe somente um ghost por lá.

* Qualquer runa de dano em área!

Isso ajudará a lidar com os stalkers mais facilmente.

NUNCA:

* Ir treinar sem suprimentos!

Certifique-se te ter mana e health potions. Como já disse, aqui há uma grande quantidade de criaturas, portanto, sempre podem ocorrer emergências.

* Tentar sair do local de treino sem potions!

Ainda que consigas sair sem usar nenhuma, seja sempre precavido!

Dicas:

* Usar uma "mula"!

Por ser um lugar longe da cidade, é viável possuir um personagem com acesso à ilha e ao local de treino para repor suprimentos.

* Experimente!

Treinar da melhor maneira possível exige paciência e algum tempo experimentando armas e food diferentes! Há também dois andares para você usar os monges aqui nesse tutorial, experimente também qual se adeque melhor às suas necessidades!

Bem, depois de tantas recomendações, aqui está o caminho para o treino:

Aqui estamos em Carlin, então é só seguir a marcação lá no mapa e encontrar nosso amigo Dalbrect. Ele nos levará até a Isle of the Kings de barco por míseros 10gp.

Não tem erro! É só entrar na mansão e entrar na porta à ESQUERDA, descendo os buracos até o estágio do próximo SS.

Chegando aqui, já terás passado por um DS, um Stalker e vários Ghouls e Skeletons. Tenha atenção quando descer, é aqui que começa a parte difícil.

Aqui existe uma quantidade grande de criaturas! Você pode matar os Stalkers e DS que venham a atrapalhar e ficar em um dos cantos com essas grades com dois monks!
    O tuto deveria terminar aqui, mas sempre tem alguém insatisfeito como eu, que prefere se esconder ainda mais! Só continuar com as próximas imagens...

Reparem naquela pilastra cheia de Demon Skeletons mortos ao redor... Logo acima dela está o buraco para o próximo andar da caverna!

Bem, nesse andar predominam os Monks. Siga à esquerda até encontrar o lugar da próxima imagem, sempre tomando cuidado com o respawn de criaturas.

E aqui está! O pulo do gato e motivo pelo qual criei esse tutorial!
    Esse lugar com esses dois monges batendo me cativou porque nele, depois de matar os monges me batendo, eu poder deslogar aí mesmo para continuar o treino depois.

Enjoy it!

Estou aberto a qualquer crítica construtiva a respeito do que coloquei aqui. Qualquer dúvida ou sugestão sintam-se a vontade postando aqui no tópico ou me mandando uma pm.

Adiciona uma reputaçãozinha aí né!

Abs!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por lfx; 16-12-2011 às 11:47. Razão: Redimensionamento de imagens e correção de erros no texto

Registro
    14-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brother, em geral achei muito construtiva a ideia do seu tutorial..
    Mas, em primeiro, pelo menos aqui, as imagens não apareceram.
    Em segundo, até levantei a questão hoje sobre o treino com monks.. E no tópico específico para falar sobre treinamentos um camarada falou que com skill 94 de shielding ele apanhava feio pra 2 monks após certo tempo de treino.
    Creio eu que skills 75/75 são inviáveis para treino com monks.

Outra questão, essa na verdade é mais uma ideia que eu citei no outro tópico é de treinar com apenas 1 monk e sumonar uma mad sheep com spellwand. Acho que seria legal se alguém fizesse esse teste, no momento estou um pouco sem tempo e sem vontade pra isso, mãs... hasuhasuhas

Registro
    25-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por akon'warrior Ver Post
    Brother, em geral achei muito construtiva a ideia do seu tutorial..
    Mas, em primeiro, pelo menos aqui, as imagens não apareceram.
    Em segundo, até levantei a questão hoje sobre o treino com monks.. E no tópico específico para falar sobre treinamentos um camarada falou que com skill 94 de shielding ele apanhava feio pra 2 monks após certo tempo de treino.
    Creio eu que skills 75/75 são inviáveis para treino com monks.

Outra questão, essa na verdade é mais uma ideia que eu citei no outro tópico é de treinar com apenas 1 monk e sumonar uma mad sheep com spellwand. Acho que seria legal se alguém fizesse esse teste, no momento estou um pouco sem tempo e sem vontade pra isso, mãs... hasuhasuhas
    Cara! Tu me destes agora uma ideia fenomenal!!! Eu tenho o lugar perfeito pra treinar com um monge e uma mad sheep.

Sobre as imagens, ficou assim porque eu simplesmente não sei o que fazer para resolver o problema... Aproveito pra pedir a alguém que tiver noção do que possa ser o erro com as imagens, me avisar para eu concertar!

Bem, com os monks, eu estou skill 85 de shielding e consigo levar numa boa... Claro que eu de vez em quando tenho que trocar de monges, mas aí é que está a sacada do lugar! O último andar que eu citei tem MUITOS monges, sendo muito fácil matar os que estão hitando muito e lurar mais.

Assim que eu conseguir resolver o treco com as imagens eu posto mais detalhadamente sobre o respawn. Certo?

Abs
    Última edição por lfx; 15-12-2011 às 23:14. Razão: Erros gramaticais

Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótimo tutorial apesar de que não sou fã de treinar skills... Mas detalhou bem direitinho o passo a passo. Aliás, pareceu bastante um walkthrough, parabens!
    Leia minha roleplay :Terras Distantes

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei das dicas, o formato ficou bom no esquema de tutorial, mas faltam as imagens.

A dica do akon'warrior sobre a Mad Sheep, poderia ser acrescentada no tuto!

@Reputação
    merece sim, mas nunca consigo, o botão no IE (estou no trampo...) nunca funfa :S

Publicidade:

"E Gwindor colocou-lhe nas mãos a espada Anglachel, e Túrin soube que ela era pesada, forte e dotada de um poder enorme; mas sua lâmina era negra, baça e sem fio."

[userbar]47/CCFFFF/FFCC00/0/Nydarn.png[/userbar]

[userbar]54/330000/FFFFCC/0/Nazgul%20Morgul.png[/userbar]

Registro
    25-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, o problema com as imagens foi parcialmente resolvido... Falta agora a imagem do mapa até o barco de acesso à ilha. O Nordyco falou que ia me ajudar

Agradeço as críticas!

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, td certo ?
    Entao tenho algumas coisas a falar..
    Lvl 50 com skills 75/75...MAS, nunca vai aguentar 2 monk, msm com full-set...
    No maximo que ele vai aguentar, serao os gargoyles.
    Sugestao: eu com meu kina lvl 135 skills 97/96, com full-set, de vez em quando tenho q gasta umas mana potion com 2 monks....Recomendo 95/95+, pra esse treino..
    Bom, creio que nao tenha outro monstro fraco, alem de ds, ghost, stalker ou monk, deve ter ghoul (porem life steal eh chatinho), claro que seria pra muda um poko a opção de monstro, ja q com 2 monks, hitam muito...Mad sheep por ae tbm, nao tem como, provavel que um dos monstros que estao ae mate-o.

Mad sheeps, sao bons em lugares com 1 monk por respw, ou que de pra lura 1 monk...nessa ilha, tem 1monk no ultimo andar da torre (foda eh pagar 10k pra sai). MOLS, da pra lura q monk com mad sheep, yalahar, tem um quarter que tem 1 monk na casinha, aquela torre de quest, que fica entre desert e thais, no ultimo andar tem 1 monk, ghouls e 1 dwarf geomancer, deixando so o monk por la e com mad sheep tbm da certo...

Essas são minhas sugestões, qualquer coisa precisando de ajuda, estamos ae.

abraçoss
    Caos Fast'Bolter [62]: as vezes fico de pinto duro com os bunecos femininos du tibia
    LoL?!

Registro
    25-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Therielf Ver Post
    Opa, td certo ?
    Entao tenho algumas coisas a falar..
    Lvl 50 com skills 75/75...MAS, nunca vai aguentar 2 monk, msm com full-set...
    No maximo que ele vai aguentar, serao os gargoyles.
    Sugestao: eu com meu kina lvl 135 skills 97/96, com full-set, de vez em quando tenho q gasta umas mana potion com 2 monks....Recomendo 95/95+, pra esse treino..
    Bom, creio que nao tenha outro monstro fraco, alem de ds, ghost, stalker ou monk, deve ter ghoul (porem life steal eh chatinho), claro que seria pra muda um poko a opção de monstro, ja q com 2 monks, hitam muito...Mad sheep por ae tbm, nao tem como, provavel que um dos monstros que estao ae mate-o.

Mad sheeps, sao bons em lugares com 1 monk por respw, ou que de pra lura 1 monk...nessa ilha, tem 1monk no ultimo andar da torre (foda eh pagar 10k pra sai). MOLS, da pra lura q monk com mad sheep, yalahar, tem um quarter que tem 1 monk na casinha, aquela torre de quest, que fica entre desert e thais, no ultimo andar tem 1 monk, ghouls e 1 dwarf geomancer, deixando so o monk por la e com mad sheep tbm da certo...

Essas são minhas sugestões, qualquer coisa precisando de ajuda, estamos ae.

abraçoss

Está coberto de razão!A intenção mesmo era mostrar um lugar que não vai tanta gente assim incomodar o treino entendes?

Bem, eu farei as modificações necessárias no tutorial, adicionando o respawn de mols e fazendo alterações para permitir o treino com um monge só lá na isle of the kings.
    Hoje providenciei as spellwands, só falta agora um tempinho para ir nos respawns possíveis de treino em área free. Yalahar portanto fica fora por enquanto!
    Volto em breve com tudo reformulado e com a adição de outros locais de treino em área FREE. Assim que eu renovar a minha p.a. adiciono alguns em área premiun também...

Agradeço novamente a quem me sugeriu alterações e peço a algum moderador para fechar o tópico.

Registro
    15-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po muito legal cara
    quero ver o tutorial completo
    :d
    o unico problema e que vou apanhar muito se ficar com 2 monks minha skill e low pro meu lv
    =/
    gostaria muito de saber esses lugares pra 1 monk e uma mad sheep :d

so uma duvida
    nesse rsp que voce mostro da pra em vez de lurar 2 monks sumonar uma mad sheep e lura so 1 monk?

Registro
    25-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chkzao Ver Post
    po muito legal cara
    quero ver o tutorial completo
    :d
    o unico problema e que vou apanhar muito se ficar com 2 monks minha skill e low pro meu lv
    =/
    gostaria muito de saber esses lugares pra 1 monk e uma mad sheep :d

so uma duvida
    nesse rsp que voce mostro da pra em vez de lurar 2 monks sumonar uma mad sheep e lura so 1 monk?
    No último andar da cave é complicado, por que os monks matam as madsheeps... Naquele andar que tem muitos stalkers e DSs é muito mais fácil. Tudo oq ue tens que fazer é entrar dentro de uma daquelas "celas" e deixar só um monge batendo. Então você sumona uma sheep e deixa ela devidamente trancada com um ou dois parcels...

Estou me organizando aqui pra fazer tudo bem explicadinho com as madsheeps e tal, mas a sorte não está ajudando... Ontem quebrei 9 spellwands pra sumonar uma madsheep que o monge me fez o favor de matar! ¬¬
    Qualquer hora dessa eu apareço com tudo editado e organizado.

Abs

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ajuda em isle of the kings
    Por Manick no fórum Suporte Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 20-02-2013, 13:47
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57
  3. ISLE OF THE KINGS -Ajudem
    Por gabriellsimoes no fórum Suporte Geral