aê, me ajudem, eu queria saber como q falo pra ter permissão la na porta da ISLE OF kiNgs
vlws :confused:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aê, me ajudem, eu queria saber como q falo pra ter permissão la na porta da ISLE OF kiNgs
vlws :confused:
Cara vê isso em TibiaBR Quests porque isso é spoil!
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley
Cara, tu tem que fazer algumas coisas para chegar lá, conversar com npc, ir não sei onde, talz. Isso foi posto no jogo pra cada um descobrir conversando com os npc, se alguém ensina é spoil, isso é meu ponto de vista. Desculpe-me se estou errado, mas é o que eu acho. E em TibiaBR Quests é aberto spoil, por isso disse para postar la.
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley
Então eu acho que isso ainda é spoil, mas calma só minha opinião, não vamos fugir do tópico. Não sei como ter a permissão :triste:
- Bob Marley
Não posso passar pq e spoil + vc tem que conversar com um tal npc e dizer as palavras certas dps voce faz tpw uma quest e pode entrar na cave
c tem q fala com o npc monk q tah ali..
c eu naum me enganu c tem q fala..
hi
bhother fugio
yes
AChu q é isso
![]()
vc pergunto como xega la mas isso ai q é a quest
vc tem q pegar um item em ghostland e dar pro npc do abrco q fica emcima de ghot~
o item fica na cave que tem um ds no primeiro andar, ele fica no segundo andar
e se vc quiser discutir com o cara discutam por pm pois assim mudara o rumo do topico