Página 370 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 270320360368369370371372380420470 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.691 a 3.700 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAUHAUHAUAHUAAUHUA

Mas se eu fizesse uma pesquisa para o povo dar os "Douriki" em cada personagem da serie, coisa que eu tinha pensado em fazer mas desisti, ele ficaria abaixo da maioria dos vilões.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente só eu que acompanho One Piece saindo nas bancas? To ligado que o bruxo deu um tempo na assinatura dele e tal.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Atualmente só eu que acompanho One Piece saindo nas bancas? To ligado que o bruxo deu um tempo na assinatura dele e tal.
    Sim =/

Agora que eu tenho grana pra voltar, estou indo estudar na Europa por 1 ano, to até pensando se eu não deixo recebendo pra quando eu voltar ter trocentos mangás ahuahuauhahu

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A indústria de quadrinhos na Europa é gigante. Dá pra fazer altos rolês por lá. Você vai pra onde?

E eu não deixaria pra ficar recebendo sem você ver. Panini as vezes não manda edição ou manda toda fodida; e o prazo pra reclamação é de 60 dias. Descobri isso semana passada, quando me enviaram um Dragon Ball com a capa rasgada e ficaram enrolando pra mandar outro.
    Última edição por Diferentaum; 13-04-2014 às 23:56.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será se eu ainda consigo comprar as revistas do 1 até a edição atual, de todos que lançaram, pela Panini ainda?

Que quando começou a ter, eu tava sem money, mas agora ta quase sendo possível bancar isto ai.

Publicidade:

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Será se eu ainda consigo comprar as revistas do 1 até a edição atual, de todos que lançaram, pela Panini ainda?

Que quando começou a ter, eu tava sem money, mas agora ta quase sendo possível bancar isto ai.

Conseguir, você consegue. Mas é bom procurar por descontos nessas lojas de departamento/livrarias online e só comprar em loja especializada o que tiver impossível de achar. Isso já vai te economizar uns bons dinheiros com frete.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conseguir, você consegue. Mas é bom procurar por descontos nessas lojas de departamento/livrarias online e só comprar em loja especializada o que tiver impossível de achar. Isso já vai te economizar uns bons dinheiros com frete.
    Você diz tipo, comprar em lojas mais populares o que eu achar, e o resto, que não conseguir achar em lojas comprar pela Panini?

Eu tava pensando em algo parecido, em se possível, comprar de pessoas que desistiram da assinatura, e querem vender mais barato.

Duro vai ser achar estas pessoas, pois não conheço nenhum fã de OP que tenha comprado isto, só alguns amigos meus que conhecem uma ou outra pessoa, que eu não conheça.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post

@ Goldigo: Considerando o que sabemos, pode se considerar o Dragon o número 1, ou se o Dragon não contar eu apostaria na Iva-chan.
    Barba Branca nao era no numero 1, era o Marco.
    Crocodile nao era o numero 1, era o carinha das laminas.

por isso a pergunta xD

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Você diz tipo, comprar em lojas mais populares o que eu achar, e o resto, que não conseguir achar em lojas comprar pela Panini?

Eu tava pensando em algo parecido, em se possível, comprar de pessoas que desistiram da assinatura, e querem vender mais barato.

Duro vai ser achar estas pessoas, pois não conheço nenhum fã de OP que tenha comprado isto, só alguns amigos meus que conhecem uma ou outra pessoa, que eu não conheça.
    Sim, a ideia é mais ou menos essa. Porque tipo, nas lojas de departamento você consegue descontos pelo buscapé, bondfaro e etc. Nas lojas especializadas (comix, ligahq e no próprio site da Panini) o frete é com preço de carta registrada dos correios; o que faz sua compra sair bem cara.

Um exemplo, só pra você ter ideia da economia: One Piece vol. 9 (ou qualquer outro disponível) tá saindo por R$ 7,13 na Saraiva, sem frete. Já no site da Panini ou na Comix/LigaHq, sai com preço de capa; ou seja, R$ 10.90, sem o frete.

Sendo assim, compensa mais você comprar em lojas de departamento, tais como a Saraiva, pois economiza tanto no produto quanto no frete. Daí dá pra você comprar mais edições com o mesmo tanto de dilmas, hu3.

Depois você pode fazer assinatura no site da editora e ir recebendo mensalmente em casa.
    Última edição por Diferentaum; 14-04-2014 às 22:41.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, a ideia é mais ou menos essa. Porque tipo, nas lojas de departamento você consegue descontos pelo buscapé, bondfaro e etc. Nas lojas especializadas (comix, ligahq e no próprio site da Panini) o frete é com preço de carta registrada dos correios; o que faz sua compra sair bem cara.

Um exemplo, só pra você ter ideia da economia: One Piece vol. 9 (ou qualquer outro disponível) tá saindo por R$ 7,13 na Saraiva, sem frete. Já no site da Panini ou na Comix/LigaHq, sai com preço de capa; ou seja, R$ 10.90, sem o frete.

Sendo assim, compensa mais você comprar em lojas de departamento, tais como a Saraiva, pois economiza tanto no produto quanto no frete. Daí dá pra você comprar mais edições com o mesmo tanto de dilmas, hu3.

Depois você pode fazer assinatura no site da editora e ir recebendo mensalmente em casa.
    Vlw pela dica man, assim que eu encerrar de pagar algumas prestações que eu ainda to devendo, antes de fazer uma nova compra vou tentar comprar algumas revistas para não começar muito depois, e tenho que encontrar um lugar para guardar também, kkk.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece