Postado originalmente por
Mathss
Você diz tipo, comprar em lojas mais populares o que eu achar, e o resto, que não conseguir achar em lojas comprar pela Panini?
Eu tava pensando em algo parecido, em se possível, comprar de pessoas que desistiram da assinatura, e querem vender mais barato.
Duro vai ser achar estas pessoas, pois não conheço nenhum fã de OP que tenha comprado isto, só alguns amigos meus que conhecem uma ou outra pessoa, que eu não conheça.
Sim, a ideia é mais ou menos essa. Porque tipo, nas lojas de departamento você consegue descontos pelo buscapé, bondfaro e etc. Nas lojas especializadas (comix, ligahq e no próprio site da Panini) o frete é com preço de carta registrada dos correios; o que faz sua compra sair bem cara.
Um exemplo, só pra você ter ideia da economia: One Piece vol. 9 (ou qualquer outro disponível) tá saindo por R$ 7,13 na Saraiva, sem frete. Já no site da Panini ou na Comix/LigaHq, sai com preço de capa; ou seja, R$ 10.90, sem o frete.
Sendo assim, compensa mais você comprar em lojas de departamento, tais como a Saraiva, pois economiza tanto no produto quanto no frete. Daí dá pra você comprar mais edições com o mesmo tanto de dilmas, hu3.
Depois você pode fazer assinatura no site da editora e ir recebendo mensalmente em casa.