Curtir Curtir:  0
Página 152 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 52102142150151152153154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.511 a 1.520 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o seguinte, eu já consegui 100 pontos de task, e agora eu to juntando boss points, eu queria saber qual é o boss que dropa mais loot, eu não estou falando de ir la no site e ver oque ele dropa teoricamente, porque muitos loots valiosos dos boss são extremamente raros, vc tem q matar ele varias veses pra dropam, dai não compensa, eu quero saber na pratica, qual boss dropa mais loot.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slim tyron Ver Post
    É o seguinte, eu já consegui 100 pontos de task, e agora eu to juntando boss points, eu queria saber qual é o boss que dropa mais loot, eu não estou falando de ir la no site e ver oque ele dropa teoricamente, porque muitos loots valiosos dos boss são extremamente raros, vc tem q matar ele varias veses pra dropam, dai não compensa, eu quero saber na pratica, qual boss dropa mais loot.
    Primeira coisa que você tem que entender é se você dropar o item raro do boss mesmo q leve 10 boss point você vai ganhar muito mais do que se fosse matar o boss que dropa muito loot, mas nada de valioso.

Mas vamos resolver sua duvida:

Em uma boa quantidade de loot, eu indico 2 bosses o The Many (boss das Hydras) e o The Noxious Spawn ( boss das Serpents Spawns), eles sempre dropam bastante loot. Eu fiz uma média quando eu gasto meus boss points ( cerca de 20 boss para ter 1kk de lucro) tanto The Many como The Noxious Spawn ( talvez aqui você possa ter ainda mais lucro, dependendo da sorte). Gosto muito da The Many que fica perto do Npc e pode pedir transporte para chegar rapidamente no acampamento dos lizards.

Agora os melhores boss para se matar e onde muita gente vem gastando seus boss point , são esses 3 :

Zanakeph ( boss dos undead dragons) obs: acesso dele é meio complicado, mas correndo vai de boa.
    Ethershreck ( boss dos glasthy dragons) obs : acesso fácil, sempre tem alguém caçando. E pode ir correndo de boa.
    Paiz the Pauperizer ( boss dos drakens) obs: esse boss é forte e acesso a ele é difícil.

Esses 3 boss tem loots raros de cair ? sim, mas quando você dropar, praticamente irá pagar e sobrar pelos boss points que não dropou, e mas não dropando dropa itens que valem bastante, talvez dando mais loot que a propria The Many e The Noxius Spawns

Espero ter ajudado, qualquer coisa só mandar mensagem .
    Você gostou do meu poste ? Foi de grande ajuda ? Não custa nada você também me ajudar , me dando uma reputação. Desde já eu agradeço.

Tem mais dúvidas sobre o jogo? Manda mensagem para mim que assim que eu ler , tentarei te ajudar. abraços.

Registro
    12-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz cerca de 2.4kk no Ethershreck, conselho gastar nele, pois o unico loot raro mesmo é o Golden Can of Oil, do resto é meio raro, gastando uns pontinhos lá, da para pegar uma boa grana. E ainda, se for no teleport matando os Ghasty, tem a chance de pegar mais loot.
    Abraços
    Por que o mundo é a favor
    De esperar o irreal
    Enquanto eles enchem os bolsos
    Com o teu real..

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém vem me responder ;c, sei que a duvida que to perguntando já deve ter sido respondida umas 500 vezes, mas queria perguntar :

eu ouvi falar que para eu subir de rank eu preciso primeiramente gastar todos os boss points, sendo assim não tem como eu acumular os meus boss points das tasks de level 7~49 e 50~79 pra usar nos boss das tasks 80~129 como Old Widow ou até mesmo tasks 130+ como The Many pois terei de gastar os boss points ao subir de rank.

isso é verdade ?

ou eu posso subir de rank tranquilamente e acumular meus pontos ?

e também ... para eu usar os meus boss points logo após subir para o level 80 por exemplo, eu preciso fazer pelomenos 1 task do nivel 80~129 certo ?
    Última edição por oswald123; 09-04-2014 às 19:03.

Registro
    14-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por oswald123 Ver Post
    Ninguém vem me responder ;c, sei que a duvida que to perguntando já deve ter sido respondida umas 500 vezes, mas queria perguntar :

eu ouvi falar que para eu subir de rank eu preciso primeiramente gastar todos os boss points, sendo assim não tem como eu acumular os meus boss points das tasks de level 7~49 e 50~79 pra usar nos boss das tasks 80~129 como Old Widow ou até mesmo tasks 130+ como The Many pois terei de gastar os boss points ao subir de rank.

isso é verdade ?

ou eu posso subir de rank tranquilamente e acumular meus pontos ?

e também ... para eu usar os meus boss points logo após subir para o level 80 por exemplo, eu preciso fazer pelomenos 1 task do nivel 80~129 certo ?
    Você não os precisa gastar, pode acumular traquilo e subir. Enquanto estiver na faixa de level das tasks e já ter conquistado o máximo de pontos para essa faixa cada task adicional lhe dará 1 boss point. Estes boss points podem ser usados a qualquer altura. É usual ganhar os pontos nas tasks de level mais baixo e depois usar em bosses de level mais alto.
    Sobre a 2ª pergunta, após atingir a faixa de level, tendo 1 boss point, pode usá-lo em qualquer boss dessa faixa de level ou abaixo.

Publicidade:

"I only say one thing: don't say anything. And I say more, just say so."
    After all: "I only know that I know nothing"

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedrodaniel10 Ver Post
    Você não os precisa gastar, pode acumular traquilo e subir. Enquanto estiver na faixa de level das tasks e já ter conquistado o máximo de pontos para essa faixa cada task adicional lhe dará 1 boss point. Estes boss points podem ser usados a qualquer altura. É usual ganhar os pontos nas tasks de level mais baixo e depois usar em bosses de level mais alto.
    Sobre a 2ª pergunta, após atingir a faixa de level, tendo 1 boss point, pode usá-lo em qualquer boss dessa faixa de level ou abaixo.
    Muitíssimo obrigado pedro *-* kkkkk, agora é só criar coragem de voltar a jogar, comprar uma PA e bora fazer tasks usuhashasuhash

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera bom dia tudo bom? então eu estou no lvl 52 não consigo fazer task de lvl menor? só se eu morrer e voltar o lvl?

Registro
    20-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jeanbk Ver Post
    galera bom dia tudo bom? então eu estou no lvl 52 não consigo fazer task de lvl menor? só se eu morrer e voltar o lvl?
    Sim, você só poderá fazer se matando, se não n ahuahu

Banido
    Registro
    24-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu fizer todas as task de level 6~49 vou ter 69 task points, após alcaçar os 20pts eu terei boss points acumulados e sou obrigado a subir de rank?

Registro
    21-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, e na prática você fecha o ranking com 22 pontos e uns 22 boss points.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem