Postado originalmente por
slim tyron
É o seguinte, eu já consegui 100 pontos de task, e agora eu to juntando boss points, eu queria saber qual é o boss que dropa mais loot, eu não estou falando de ir la no site e ver oque ele dropa teoricamente, porque muitos loots valiosos dos boss são extremamente raros, vc tem q matar ele varias veses pra dropam, dai não compensa, eu quero saber na pratica, qual boss dropa mais loot.
Primeira coisa que você tem que entender é se você dropar o item raro do boss mesmo q leve 10 boss point você vai ganhar muito mais do que se fosse matar o boss que dropa muito loot, mas nada de valioso.
Mas vamos resolver sua duvida:
Em uma boa quantidade de loot, eu indico 2 bosses o The Many (boss das Hydras) e o The Noxious Spawn ( boss das Serpents Spawns), eles sempre dropam bastante loot. Eu fiz uma média quando eu gasto meus boss points ( cerca de 20 boss para ter 1kk de lucro) tanto The Many como The Noxious Spawn ( talvez aqui você possa ter ainda mais lucro, dependendo da sorte). Gosto muito da The Many que fica perto do Npc e pode pedir transporte para chegar rapidamente no acampamento dos lizards.
Agora os melhores boss para se matar e onde muita gente vem gastando seus boss point , são esses 3 :
Zanakeph ( boss dos undead dragons) obs: acesso dele é meio complicado, mas correndo vai de boa.
Ethershreck ( boss dos glasthy dragons) obs : acesso fácil, sempre tem alguém caçando. E pode ir correndo de boa.
Paiz the Pauperizer ( boss dos drakens) obs: esse boss é forte e acesso a ele é difícil.
Esses 3 boss tem loots raros de cair ? sim, mas quando você dropar, praticamente irá pagar e sobrar pelos boss points que não dropou, e mas não dropando dropa itens que valem bastante, talvez dando mais loot que a propria The Many e The Noxius Spawns
Espero ter ajudado, qualquer coisa só mandar mensagem .