Página 2897 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 189723972797284728872895289628972898289929072947299733973897 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.961 a 28.970 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Sera(maromba)fan qual seu wallpaper acho q conheço de algum lugar, aquela assinatura me lembra algo.
    Quem tirou aquela SS foi o Boom lek. Quando vais aparecer pra nos ajudar a treinar? Precisamos de vc, do navega, do grimmt, do guns... e dessa galera aí, . Vai sair uns joguinhos irados, heiaueha.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    Pô, vocês aceitam jogos pra ajudar a treinar? Daí eu e meus rls nos interessamos. :¬)
    Claro que sim lek. Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar. Olha o Grimmt. Quando pegou challenger, a primeira coisa que ele fez foi vir aqui no fórum agradecer a galera das scrims por ajudar ele a melhorar como jogador. Tipo... vários pratas, alguns bronzes, outros ouro... e o mlk dedicou a todos nós. Bora treinar junto sim, .

Qual elo de vocês?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Quem tirou aquela SS foi o Boom lek. Quando vais aparecer pra nos ajudar a treinar? Precisamos de vc, do navega, do grimmt, do guns... e dessa galera aí, . Vai sair uns joguinhos irados, heiaueha.

- - - Atualizado - - -

Claro que sim lek. Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar. Olha o Grimmt. Quando pegou challenger, a primeira coisa que ele fez foi vir aqui no fórum agradecer a galera das scrims por ajudar ele a melhorar como jogador. Tipo... vários pratas, alguns bronzes, outros ouro... e o mlk dedicou a todos nós. Bora treinar junto sim, .

Qual elo de vocês?
    Iiii rapaz, placa de vídeo foi-se, por enquanto sem dinheiro pra comprar outra maneira, não penso em comprar uma baratinha, então sem LoL por um tempinho.

Quando peguei meu diamante vim aqui agradecer tbm ><

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post

Qual elo de vocês?
    Então cara, elo de geral aqui é baixo (3 pratas, 1 bronze e 1 unranked), mas a gente tem noção noção do jogo e nosso mmr, pelo menos de normal game é alto, quase sempre enfrentamos pelo menos 2~3 golds/platinas e mais ganhamos do que perdemos. Eu entendo se acharem perda de tempo por causa dos nossos elos, mas seria bastante importante pra gente aprender com vocês.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    Então cara, elo de geral aqui é baixo (3 pratas, 1 bronze e 1 unranked), mas a gente tem noção noção do jogo e nosso mmr, pelo menos de normal game é alto, quase sempre enfrentamos pelo menos 2~3 golds/platinas e mais ganhamos do que perdemos. Eu entendo se acharem perda de tempo por causa dos nossos elos, mas seria bastante importante pra gente aprender com vocês.
    É só marcar. Amanhã 3:30 a galera vai tá jogando ranked. Como não vou estar presente, querem testar um suplente no mid no meu lugar. Tudo indica que será o Edu. Se o time de vocês for sério mesmo, dá pra marcar. Add no LoL: Knyfox, slann, Beouve, Edu Apokalipse, Claritos, zPoseidon.
    Última edição por Serafan; 11-04-2014 às 02:23.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gunsliker Ver Post
    o imbecil É CLARO QUE O TEU AMIGO NAO VAI FALAR QUE A CULPA É TUA É ANIMAL
    VOCÊ NAO DEU NENHUMA PRESSÃO NO MID, 0 NADA VC UM MINION NA LANE DELE POR ISSO ELE SAIU E PEGOU A GENTE , O JOGO ERA PRA SER FACIL E NAO FOI O ANIMAL
    Cara, eu sou Prata V e ele é Gold. Nível de jogo bem diferente!

Eu não tenho a mecânica nem visão de jogo que você tem, eu sou apenas um pratinha que joga casualmente.

Não sei você mas eu estava na scrim para TREINAR contra gente mais forte e me divertir com meus amigos.

Você é gente boa, cara. Não precisa ficar exaltado pq tomou porrada no joguinho.

E desculpe por não ter jogado bem, vou treinar para melhorar isso.

Publicidade:

Última edição por Boom; 11-04-2014 às 10:15.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vejo vocês que frequentam como um grande grupo de amigos(mesmo que seja amigos da internet), e isto vale para praticamente todos que tão frequentando(até os que eu não falo muito), é sempre chato quando vejo 1/2/3 páginas de treta. D=

=========

Eu queria tirar uma dúvida com vocês, nos jogos de Urf quantos jogos ao todo cada um jogou até o presente momento? Desconsiderando os que vão jogar nos próximos 3 dias(sab, dom, seg) que tem ainda?

Que eu tive 19 jogos, 10 wins e 9 loses, na minha main, mas só joguei casualmente, praticamente, algumas vezes na semana, só Terça e Quinta que eu jogava mais.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    04-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de assistir algum jogo de vocês e se possível jogar mesmo uns normal games com o pessoal daqui.

Vocês costumam jogar que horas ?

E viram que a final do Circuito brasileiro vai ser no Maracanazinho ?

Espaço pra 10mil pessoas cara, a parada está tomando proporções absurdas.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fabiopotter Ver Post
    Gostaria de assistir algum jogo de vocês e se possível jogar mesmo uns normal games com o pessoal daqui.

Vocês costumam jogar que horas ?

E viram que a final do Circuito brasileiro vai ser no Maracanazinho ?

Espaço pra 10mil pessoas cara, a parada está tomando proporções absurdas.
    Salve, Fabin!

Entra hoje a noite que te chamo pro game.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou voltando jogar, porém com uma conta nova "Rygh", quem quiser me adicionar fica a vontade.
    Platina na temporada passada porém desde então eu joguei muito pouco, só ter paciência que ando jogando que nem Bronze haha, estou praticamente aprendendo tudo de novo.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Estou voltando jogar, porém com uma conta nova "Rygh", quem quiser me adicionar fica a vontade.
    Platina na temporada passada porém desde então eu joguei muito pouco, só ter paciência que ando jogando que nem Bronze haha, estou praticamente aprendendo tudo de novo.
    Eu add.

Se por um acaso precisar de uma smurf, eu tenho uma que to a um tempo pedindo aos céus alguém para upar ela do 22 ao 30.

Tem Nasus, TF, Sivir(alguns que eu comprei para treinar nesta conta e jogar tryhard na outra), Syndra, Blitz, Akali, Moder(que um amigo meu pediu para eu comprar para ele jogar, por a conta ter muito IP), e Ashe e Garen dos negoços de face e twitter.

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem