Postado originalmente por
Gunsliker
o imbecil É CLARO QUE O TEU AMIGO NAO VAI FALAR QUE A CULPA É TUA É ANIMAL
VOCÊ NAO DEU NENHUMA PRESSÃO NO MID, 0 NADA VC UM MINION NA LANE DELE POR ISSO ELE SAIU E PEGOU A GENTE , O JOGO ERA PRA SER FACIL E NAO FOI O ANIMAL
Nem conheço o boom cara... o mlk tem "odd" no nick. Nunca falei com ele fora das scrims, não sou amigo dele. Só acho que não tem porque desestimular um cara que tá começando a jogar e mal joga direito essa parada por causa de um erro. Tu é diamante. Dá o exemplo. Ajuda o cara. Explica onde ele tá errando. Se ele fizesse pressão na lane, o Poseidon ia campar mid, o resultado ia ser o mesmo. Além disso, o Clarus é o melhor supp do fórum (analisando mecanicas e champion pool) e o Poseidon o melhor jungler (ou um dos melhores, pelo menos). O jogo não deveria ser fácil e não foi.
Ficar insultando os caras não vai levar a nada. Vocês dois (tu e o Beouve) erraram tanto quanto. Depois do segundo roaming que eu dei fazendo double kill vocês abandonaram o game e começaram a cagar pra partida. A partir daí foi só double/triple/quadra, toda hora. Eu sabia que não ia conseguir solar uma Lulu de Katarina, então ficava no brush do dragon esperando vocês darem o engage (já que tavam ganhando a lane, era óbvio que iam fazer isso), e não saía rushando bot direto porque eu sabia que o Beouve não ia deixar a lane sem ward... conheço ele. Esperava ele dar o engage, quando ele fazia isso, eu chegava na bot lane e acabava com a festa.
Mesmo a gente sabendo que o jogo seria bem fácil, não menosprezamos vocês. Jogamos da forma como havíamos nos proposto a jogar: sério, como se estivéssemos jogando em um campeonato. Montamos uma estratégia e traçamos a melhor forma de vencer o game. Se tu ficou puto e quitou porque foi stompado, só prova que nossa estratégia deu certo.
O que deixou a galera de cara é que tu deu ragequit numa scrim cara... do TibiaBR lek. Não tinha porque. Simples assim.