Página 2896 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 189623962796284628862894289528962897289829062946299633963896 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.951 a 28.960 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só falo que pessoal dá muito rage numa scrim, que não vale nada.

Nego diamante espera que um cara que é bronze/silver tenha o mesmo gameplay que ele, tipo.

Mas deu de coisa ruim. Vamo falar do competitivo brasileiro. To querendo que a MAD se destaque no cenario br.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não chama nego que da rage carai
    se não a galera começa a parar de ir e acaba a diversão de geral porque as menininhas não conseguem se controlar

deu rage não participa mais, pronto
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquele abraço pro Guns! <3

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Fruta que te pariu, desde esse novo patch que todo jogo tô com o mesmo problema: tô jogando de boa, ping em 120 constante, tranquilo. Daí do nada em qualquer momento do jogo tômo disconnect e preciso fechar o LoL, abrir de novo, reconectar e aí volta ao normal.

Todo jogo isso.

Mais alguém com esse problems?
    Re-instala o lol, deve funcionar, ou se preferir, manda um ticket.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    [9:55] Knyfox: tipo
    a culpa nem foi sua
    leirbag não wardou
    caguei na cabeça dos caras
    bot lane tomou 3 ganks
    e contiuou avançada
    no inicio do gam
    tava dificil trocar contra ti
    tanto é que eu te solei 2 vezes só
    mas depois que já tava forte
    das 19 kills
    peguei 2 na lane só
    xd

Fikdik, Guns.
    o imbecil É CLARO QUE O TEU AMIGO NAO VAI FALAR QUE A CULPA É TUA É ANIMAL
    VOCÊ NAO DEU NENHUMA PRESSÃO NO MID, 0 NADA VC UM MINION NA LANE DELE POR ISSO ELE SAIU E PEGOU A GENTE , O JOGO ERA PRA SER FACIL E NAO FOI O ANIMAL

Publicidade:

Sir Gunsliker - League of Legends

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Aquele abraço pro Guns! <3

Poxa lek... eu até te defendi ali aquela hora, porque a atitude do Guns foi imbecil, mas... continuar com isso? Tais sendo mais babaca que ele. O moleque é diamante, tá cagando pra você. Além disso, esse jogo a gente tava tryhardando demais. Jogando contra bronze 2 - silver 4, só pela zoeira. Eu falei no skype pros guris: "vou dar 3 kills pra esse kha antes de começar o jogo pra ver se ele consegue me ganhar".

Tipo... joguinho ridículo que a gente só fez porque os mlks nos desafiaram pra ajudar eles a treinar. Tinha um level 29 no time dos caras lek... nem conta. Mais easy que bot intermediário.

Para com essas rixas aí. Stress nas scrims dá direto, agora ficar remoendo por isso, não força né lek. Fica de boas, deixa o Guns no canto dele e cê fica no seu. Daqui alguns dias ninguém se lembra mais e tá todo mundo se xingando nas scrims de novo.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sera(maromba)fan qual seu wallpaper acho q conheço de algum lugar, aquela assinatura me lembra algo.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    [...]

Tipo... joguinho ridículo que a gente só fez porque os mlks nos desafiaram pra ajudar eles a treinar. [...]
    Pô, vocês aceitam jogos pra ajudar a treinar? Daí eu e meus rls nos interessamos. :¬)

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gunsliker Ver Post
    o imbecil É CLARO QUE O TEU AMIGO NAO VAI FALAR QUE A CULPA É TUA É ANIMAL
    VOCÊ NAO DEU NENHUMA PRESSÃO NO MID, 0 NADA VC UM MINION NA LANE DELE POR ISSO ELE SAIU E PEGOU A GENTE , O JOGO ERA PRA SER FACIL E NAO FOI O ANIMAL
    Nem conheço o boom cara... o mlk tem "odd" no nick. Nunca falei com ele fora das scrims, não sou amigo dele. Só acho que não tem porque desestimular um cara que tá começando a jogar e mal joga direito essa parada por causa de um erro. Tu é diamante. Dá o exemplo. Ajuda o cara. Explica onde ele tá errando. Se ele fizesse pressão na lane, o Poseidon ia campar mid, o resultado ia ser o mesmo. Além disso, o Clarus é o melhor supp do fórum (analisando mecanicas e champion pool) e o Poseidon o melhor jungler (ou um dos melhores, pelo menos). O jogo não deveria ser fácil e não foi.

Ficar insultando os caras não vai levar a nada. Vocês dois (tu e o Beouve) erraram tanto quanto. Depois do segundo roaming que eu dei fazendo double kill vocês abandonaram o game e começaram a cagar pra partida. A partir daí foi só double/triple/quadra, toda hora. Eu sabia que não ia conseguir solar uma Lulu de Katarina, então ficava no brush do dragon esperando vocês darem o engage (já que tavam ganhando a lane, era óbvio que iam fazer isso), e não saía rushando bot direto porque eu sabia que o Beouve não ia deixar a lane sem ward... conheço ele. Esperava ele dar o engage, quando ele fazia isso, eu chegava na bot lane e acabava com a festa.

Mesmo a gente sabendo que o jogo seria bem fácil, não menosprezamos vocês. Jogamos da forma como havíamos nos proposto a jogar: sério, como se estivéssemos jogando em um campeonato. Montamos uma estratégia e traçamos a melhor forma de vencer o game. Se tu ficou puto e quitou porque foi stompado, só prova que nossa estratégia deu certo.

O que deixou a galera de cara é que tu deu ragequit numa scrim cara... do TibiaBR lek. Não tinha porque. Simples assim.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alias é o wallpaper do Boom, n do serafan

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem