intro da cblol tá melhor que a da ogn
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
intro da cblol tá melhor que a da ogn
Double P
É, por spam até posso tomar mesmo, a internet é uma faca de dois gumes, não é mesmo?
E vou te falar a real, Gryllo, não entendi muito o sentido de incompetência nessa tua frase em relação a conta, mas, geralmente quem faz não se importa nenhum pouco com a main account. Sério, eu nunca apoiei nem fui contra elojob, sempre mantive uma posição neutra, não tem porque reclamar. Eu faço desde a S3 e se o cara NÃO merecer ficar no Elo que tá o sistema de matchmaking ratin vai puni-lo de forma que ele volte pra onde tava ou caia até mais. Teve um cara que upei do bronze 5 pro gold 5 e hoje ele tá prata 4 e nem joga mais ranked, não tem porque condenar ninguém, e, se tiver, o condenado seria o cliente. Depois que o elojob se popularizou houve uma inversão de valores fudida e começaram a vitimizar os babacas que pagam pra subir e taxar os que upam. Se o cara jogar 8hr por dia com um nível de desempenho estável e normal de um diamond e sempre tendo conta pra upar ele consegue pegar uns 3k-4k por mês FÁCIL, é tipo um otário te oferecendo $$ e você recusando por princícipio moral que não se encaixa em jogo on-line.
btw não me bane não vai poupe minha alma e me deixa usar o fórum pelo menos 1 semana seguida, esse meu ban automático eu tomei no natal e saiu só agora UAHUHAHUAUHAUHAUHAUH
só to dando meu ponto de vista em relação ao cenário atual do jogo em questão de eloservice xd
na real conta de server de camp é tudo open, tanto hero, quanto skins quanto runes e pages
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
peidar do lado de uma viatura OUIAHEOIUHAEI
Cala boca Leirbag, até 3 meses atrás tu lambia meus ovo no skype enquanto eu jogava contigo e agora fica mad pq eu falo um bagulho que não te convém? Ben10 do caralho AUHAUHAUH
anyway se tu ficou muito butthurt manda pvt que te tiro do silver que tu tá afundado já faz uns bons 6 meses em uns 2 dias
agora desculpa aí a moderação e a todos que ofendi nesse tópico, vou apenas partilhar das idéias e dos comentários que aqui perneiam
fiquem com minhas sinceras e humilde desculpas pic como forma de contrição, não esperava esse butthurt ^-^
Caralhada essa discuss tá épica continuem plz HUASHAUSHAUSHUAHSUAHUSHSU
HAHAHA, esse vídeo, eu falo por experiência própria, muito dificil um time dar certo assim "do nada", digamos que tem toda uma preparação por trás de tudo pra um time dar certo, vocês vão entender porque disso daqui a alguns dias/jogos. Eu poderia escrever bastante coisa, mas vou deixar vocês perceberem o porque.
Repito mais uma vez: Isso não tem nada haver com as habilidades individuais de cada uma de vocês.
Sem dúvida, como diz o mestre Arnold: Don't be afraid to fail.
As melhores são com você.
Que isso my brodah, não sou contra nem a favor do elo job também, seria hipócrita dizer que sou contra, mas não precisar alastrar isso tudo aqui, existem meios muito mais seguros e que dão muito mais certo que vir aqui e publicar no fórum.
Vou nem responder, medo que seja câncer no cérebro e essa porra passe pra mim.
E esse prata ta hard, faz elojob ai pra mim lek q n tem como n.
![]()