Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Zeph; 02-04-2014 às 20:21.
Patch 4.5 com mudanças no Rengar e no Gragas em especial.
Caralho Rengar foi DESTRUIDO. Nerfado até o cu. Q não funciona em torre, não dá attack speed, abaixou o dano, W baixou armor a ult foi destruida, só o que melhorou nele foi o E. RIP RENGAR
Gragas com esse novo kit deve virar god tier jungle. Testarei ASAP
Heimerdinger nerfado. Ainda bem, isso na top lane tava ridiculo demais.
Esse novo item Feral Flare acho que talvez seja bom pra Master Yi Jungle, quem sabe.
Mudança no WoTA foi boa pro Vladimir. Será se fica viável na Akali hmm
Nas runas, as scaling armor me parecem serem boas opções para matchups contra aps. Vou comprar elas. O de h regen também tiveram um buff legal.
Novo heal deve fazer Mundo virar god na top lane de novo.
Renekton mudou a ult:
R - Dominus
BONUS HEALTH: 300/450/600 health ⇒ 200/400/800 health
MAGIC DAMAGE PER TICK: 40/70/100 ⇒ 30/60/120
Olha, pra mim isso foi um buff. No começo do jogo eu não acho que +100 health e +10 AoE da ult sejam tão importantes, o Renekton é forte mesmo com esse mini nerf no early game, mas +200 health e +20 AoE da ult no late game serão bons pra ele.
Wukong nerfado, taquepariu, ele já é quase inviavel na top lane, agora então a Riot decidiu que ele é only jungle :l

Minhas visões sobre o patch 4.5:
-> Gragas mid tá tenso agora. Diminuiram a capacidade de burst dele e aumentaram o CD da barrigada (roaming prejudicado). Só consigo imaginar ele desempenhando boas funções no top e na jungle no momento (preciso testar ele first)
-> Fiddle suporte nerfadasso, agora não pode dar temor na bush lol
-> Heimer nerfado, aleluia! tava um capiroto esse champ
-> Lee sin agora vai precisar de muito mais técnica, já que o Proteger tá com um cooldown absurdo (nego vai ter que saber usar direitinho)
-> Mf bufada, talvez volte a ser um possível pick de adcarry, hue
-> Wukong tomou um nerf, até que não foi tão grande (esperava coisa pior até), ainda vejo ele como um ótimo jungler.
-> Pantheon jungle bufado, agora não vai nem precisar de pot pra fazer jungle hue
-> Labareda Selvagem (novo item jungle) vai ser op. Prevejo a volta do Jarvan na jungle com força com esse item aí (que dá mais att speed e ainda heala bem de acordo com kills/assists)
-> Face da montanha agora dá 20 de regen de vida por 5 segundos + 500 de vida, TUDO ISSO por apenas 385 de gold. Mesmo sem usar o passivo, acho que é um bom item pra toplaner que prefere jogar safe e tal (melhor que dorans shield)
-> Vontade dos Ancestrais vai ser um ótimo item pra buildar em champions AP que não gastam mana (Vlad, Akali, Katarina etc)
-> Manopla dos Glacinatas perdeu 10 de armadura, porém agora custará 350 gps a menos! Acho que vai ficar mais viável ainda usá-la, já que tá mais barata.
-> Encantamentos de botas: Distorção vai ter que ser uma das primeiras aquisições no game. Trinta porcento de velocidade de movimento após usar flash é absurdamente bom. Furor de 650 por 475gps também será um ótimo encantamento para adcarries. Guarda territorial nerfada, só valerá a pena fazer em desespero mesmo, aeuheauhea
-> Runas: Runas de CDR tão OP demais! Vladimir, Riven, Trindamere e Rumble agradecem muito(acho que esqueci de alguém). Glifo Superior de Redução do Tempo de Recarga Escalonável (9 deles) no level 18 farão você ter 15% de CDR! E né, já que na toplane dá pra jogar (muitas vezes) sem runa de m.resist, acho que será core usar glifos de cdr (foda é o preço salgado).
-> Melhores mudanças do patch: Exaustão e Curar. Agora sim, vamos parar de ter aquele "padrãozinho" ignite + flash. Será MUITO viável usar diversas combinações de magias de invocador agora. Exaust na botlane diminuindo 50% do dano de um adc será MUITO op, e curar curando mais e ainda dando velocidade de movimento (sem contar que tira efeitos de reduçao de cura) é absurdamente bom pra toplaners (Dr. Mundo god tier, como o darkon falou ueahueahea)
Bom, essas foram minhas considerações desse patch, que, no geral, foi bom. Como sempre a Riot mostrando que TUDO no jogo está sendo observado e que eles sempre tentam melhorar e balancear o joguinho (e é isso tudo que me faz curtir esse game).
bonus:
Spoiler: tks bjergsen senpai
Última edição por Edu Apokalipse; 03-04-2014 às 03:12.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Só jogo contra bot pra sempre, lá eu sou forte![]()
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Última edição por Bryantt; 03-04-2014 às 10:01.
Alguém sabe se tem alguma forma para cair no lado azul? pq o lado rosa é horrível de jogar.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Isto é, tipo o E do WW, que tu desativa quando quer chegar de surpresa sem que saibam que tu vai gankar ali? Bom, isto foi bem interessante, gostei da ideia.
===========
Alguém sabe quando que o formador de equipes vai entrar na mesma classe Win/Lose dos outros modos normal game?
"A melhor espada fica na Bainha"

...