Página 1878 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 87813781778182818681876187718781879188018881928197823782878 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.771 a 18.780 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom estou basicamente dando adeus as rankeds... Ja consegui meu objetivo que era a skin da elise (gold no time 3v3). Eu ia pegar o gold no 5v5 no time do gryllo mas idk why ele me tirou, entao whatever, partidas a menos a serem jogadas. Cheguei a pegar prata 1 na soloQ mas afundei tudo, e mesmo que recupere, eu ganho 4 pdl por partida na prata 1, muito trampo... Vest ta chegando e preciso focar mais, fora que realmente nao sou bom o suficiente pra ir gold por enquanto, nao vou ligar de jogar 1 ano com bordinha de prata. Hora que virar a season vou jogar normal games ate ficar com 1k+ de wins, ficar mais afiado pra jogar as 10 partidas importantes la. Dai pra frente eu tento pegar gold+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    realmente ganhar soloq de orianna é quase impossivel ashusahuas.

O chato é que ela nao tem um bom roaming, ou seja, tu tem que ficar puxando mid e farmando wraiths por muito tempo e dificil quem vai ficar tomando soled pra ela.

em teamfight ela é o poder, só que dai ta outro problema do soloq, não da pra saber quem vai startar, são lutas desorganizadas.
    Assista stream do Kami e você verá como Orianna carrega em soloQ, mas carregar com ela em low elo é difícil mesmo, mas eu mesmo já carreguei alguns jogos com ela quando era Ouro.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Item ofensivo pro Renekton em jogos de pros só vejo Hidra (split push e ls) e Cutelo, que é padrão.

Todavia, eu já usei Renekton com Botrk, e achei muito bom. A passiva dela faz com que teu w com fury tire 15% da vida do alvo e o ativo dela tira mais 15% da vida dando slow.

Em uma lane contra outro tank é uma boa tirar 30% da vida do cara fora o dano físico e ainda dar slow pra ele tomar mais dano da ult e capa fogo solar.

Todavia só joguei umas 15 vezes de Renek, to treinando ainda com ele. O Scream for Me, esse sim tem uns +100 jogos rankeds com Renek, pede uma noção pra ele do metagame atual e build do jacarézão.

Protip: se tu curte renekton mete instabuy na nova skin dele, fodimais.

ALSO voltei a jogar mais de Wukong, tô indo BEM melhor do que antes. Acho que ter jogado muitos jogos com Renekton e Riven me deram uma noção ainda melhor pra build do kong. Ando fazendo sempre hidra, se encaixa muito bem nele.
    Estou de saída porém se sobrar tempo depois explico, mas acredite, não faça Hidra em Wukong.

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    Decepcionado, pensei que quando tirasse o gesso eu conseguiria jogar bem e carregar alguns jogos, mas nem deu, e nem posso culpar mão. Partidas de hoje:

Spoiler: oi

Botrk é uma opção viável pra Renekton?

Hahaha, jogo em Keltera desde 2007~2008, mas grande parte desse tempo retired, inclusive você já blocou umas quests pra mim, há uns 3 anos atrás, rs.
    Estou de saída porém se sobrar tempo depois explico, mas acredite, não faça bork em renekt.
    Última edição por Bryantt; 13-09-2013 às 08:46.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Essa última parte parece o Boom, eu faço 17/0/6 de Caitlyn, ele faz 5/2 de Teemo e vem falar "nossa carreguei o jogo vish" ESAHUESAHUSEHU
    , hoje de noite tava com uma febre do caramba...nem sei o que rolou ontem wtf.
    Mas olhe só o que o besta do meu amigo me postou agora pouco :
    q br vc ontem
    pqp
    kkkkkkk
    xd <eu
    eu tava bem no bot
    vc cagou o game cara
    kkkkkkkk
    kog é muito forte
    com a passiva do W
    cara <eu
    2 hits da um dano monstro
    vc tava forte como? <eu
    vc n tinha nem 6 kills ¬¬ <eu
    eu tava equilibrando
    com cait
    fizz tava forte
    pqp <eu
    kk
    e me ufarm tava maior
    e qunado tf gankava eu matava al-guem antes de morrer
    ou depois q morrri
    kk
    ja volto
    Wtf, que raiva...eu quitei a partida, queria que eu carregasse quitado orra?
    O cara diz que estava forte...guri tava 4/7...imagine só quem tava fraco então né.
    Edit > Como um Fizz ficaria fraco no Top contra um Zed de buff blue aos 2 minutos de jogo?
    Última edição por Zhaphirusz; 13-09-2013 às 10:04.

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses ícones dos times do mundial vão continuar depois do fim do campeonato?

To usando o da OMG
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que entendi só duram até o fim do campeonato.

E Bryannt aguardo ansioso o porque de Hidra não ser boa em Wukong, porque ela tem muitas funções pro kongzinho (split push, splash com Q vs 2, sustain, alto attack damage).

Publicidade:

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    Esses ícones dos times do mundial vão continuar depois do fim do campeonato?

To usando o da OMG
    não :c

As Finais Regionais chegaram ao fim, e nós estamos prestes a começar o Campeonato Mundial de 2013. Não existe um momento melhor que esse para mostrar sua torcida, então confira os novos ícones de Invocador. A partir de agora, e até o final do Campeonato Mundial, você pode escolher o ícone do seu time favorito de graça!
    Esses ícones temporários estão aqui para que você possa incentivar as equipes durante a parte mais importante da temporada, e só estarão disponíveis até que o Campeão Mundial seja definido.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, é de graça, ai sim \o

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Ah, é de graça, ai sim \o
    Aonde consegue?

@EDIT
    Agora eu vi, tava buscando na loja, hue..
    Última edição por Zado; 13-09-2013 às 14:11.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na moral,não entendo o pessoal desse servidor br.

Joguei uma agora de J4,fui tentar roubar o red dos caras e me ferrei,FB pro Hecarim,pedi desculpas pro time pq sabia que a culpa foi inteiramente minha e continuei meu jogo.

Meu top era um Master Yi e tomou counter,meu adc e meu mid eram fw,então era meio previsivel que eles iam ter um pouco de dificuldade,ai meu mid foi solado e começou a me xingar,mimimi jungle lixo,morri por sua culpa,sendo que eu nem tinha nada a ver com a morte dele,mas nem liguei e continuei o jogo,gankando o bot quase toda hora e assim eu ajudei a feedar o adc.Ai meu top foi solado e começou com a mesma ladainha do mid (depois acabei descobrindo que os dois eram irmãos).Ai começou uma team fight no mid,usei meu combo e ultei como todo J4 deve fazer,SÓ QUE meu adc que era um Lucian,usou o dash do E pra entrar na minha ult e foi explodido,ai ele solta no /all Reporta J4,me prendeu na ult.Eu fiquei tipo MUITO PUTO,mas nem falei nada no chat,apenas tentei me controlar e continuei jogando,ai minha estrela foi brilhando nas tf's e viramos o jogo praticamente só desse jeito,ganhando tf e puxando lane.

Termino com o score 5/6/23,mesmo numero de assists do suporte e por ironia do destino todos os que me xingaram na partida vieram mandar convite de amizade pra mim,o único cara que não me xingou ou falou merda pra mim no jogo inteiro foi o suporte,até pq povo tava xingando o cara toda hora tambem,ele meio que sabia o que eu passei e tentava incentivar.

Incrivel como uma vitória muda a cabeça desse povo.

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MegaZero explicando a jogada dele em um penta kill 2v5 de vlad;
    (em inglês)

Publicidade:

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem