Depois de quase 2 anos retired(1 ano e 8 meses), estou voltando ao Tibia e voltando com meu LT, acho que ninguém aqui vai lembrar dele ou de mim, mas enfim. haha.
Comecei o Life Thread em 2012, de certa forma era bem acompanhado e fiz algumas amizades por causa dele, tenho boas histórias para contar nesses quase 2 anos...
Sinceramente, não sei como consegui passar esse tempo todo sem jogar Tibia, sempre que dava vontade de voltar a jogar acontecia uma contraventura(namoro, tempo, dinheiro ou a vontade passava mesmo, rs)
E como agora tenho tempo de sobra, vontade, dinheiro(mentira) e não estou mais namorando, percebi que estava na hora de voltar as terras Tibianas, e cá estou, já paguei a minha premmium novamente e agora só preciso de pessoas legais para me ajudar(dizer onde upo, e me explicar as mudanças mais importantes nesses 2 anos praticamente)
Então quem não achar eu chato e quiser me explicar, é só falar comigo in-game. :3
Estarei atualizando a pagina raiz com a situação atual do personagem agora e com a minha situação também auehaue, no LT vou postar os avanços dos meus 2 personagens, além do Windborn, vou postar também da Sina Aire, minha EK:
Enfim, boas vindas de volta pra mim, espero que eu seja bem vindo novamente, espero que novas pessoas acompanhem meu LT, garanto que vai ser divertido, e espero que os antigos também voltassem a acompanhar. :3
Estarei indo atualizar a página raiz agora, e depois irei atrás de um lugar para fazer minha primeira hunt pós retired.
Bom dia e até depois, amigos. o/
##Edit
Página raiz atualizada,![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação