Bom pessoal, vim aqui expressar minha frustração.
E como? Simples. Essa imagem resume tudo.
Sim, perdi o Orshabaal pois ele nasceu abaixo do sqm que normalmente nasce, assim errei a magia de gelo (reparem no orshabaal lá embaixo).
O que falarei agora, é um desabafo.
Todos sabem que o Orshabaal é meu boss favorito. Sim, de todos, ele é o meu favorito. E eu nunca vi ele no global.
Minhas metas no jogo, estão praticamente encerradas. Level 200. Invasão de Orc em Thais. Invasão de Orshabaal. Conseguir o Thunder Hammer.
O Orshabaal é meu boss favorito. O tempo que eu não posso jogar, eu dedico para deixar um noob char online APENAS para ver as invasões que dão, qualquer uma, mas amais importante, a de Orshabaal.
Eu já perdi duas invasões dele na mesma semana, uma porque fui ver tv e ele nasceu, a outra porque dormi mais cedo que o normal e ele nasceu. Foi frustrante. Quando eu consegui estar online para uma mensagem de Orshabaal, eu não cheguei a tempo, pois era level 150. Fiquei decepcionado.
Logo após, a Cip introduziu o novo sistema de invasões. Eu sinceramente, fiquei muito feliz com isso, pois finalmente seria uma chance melhor de ver ele.
E sim, eu já vi dezenas no Test Server, e lá eu já dropei o thunder hammer dele duas vezes. Mas eu não quero test server. Eu quero global.
Os bosses começaram a nascer. E eu estava no meu colega quando o Orshabaal nasceu. A karina me ligou, mas meu celular acabou a bateria. Perdi ele de novo.
Até que essa semana, eu estando no mesmo amigo, até lá deixava um char nb online para ver as invasões. Estávamos jogando GTA, quando eu virei o olho para olhar o notebook, e vi que o server log estava piscando. Quando eu olho, eu vejo a invasão. Ele finalmente nasceu.
Eu não estando em casa, era um ponto negativo. Não podia usar o teclado nem o mouse que eu jogo, podendo usar apenas o do computador. Cheguei a tempo. Estava no lugar... E ELE ME NASCE EMBAIXO. O local que ele costuma nascer, é no centro. Ele pode nascer até stackado, mas dessa vez nasceu embaixo.
Foi frustrante. Eu não consegui seper 1 de xp do meu boss favorito. Vi ele vivo, e em seguida morto, e eu usei a magia, mas não acertou ele, pois ele nasceu fora da tela.
Claro que muitos podem achar besteira, mas os que me conhecem, sabe que eu jogo pelos bosses. O tibia em si já perdeu a graça, e quase todos podem notar isso. Custava eu ter acertado? Não precisava nem ter pegado o rare.
Isso me desanimou bastante. Esperei 6 longos meses desde a última vez que ele nasceu. Quando Ferumbras e o Morgaroth apareceram aqui novamente, mês passado, eu fiquei aguardando, pacientemente, o Orshabaal. Vi a mensagem, mas não consegui fazer nada.
Isso me desanimou e me fez abrir o olho. Meu tempo no jogo é muito alto. E eu decidi parar. Não vou esperar mais 6 meses. Vi o quão frustrante está sendo jogar com 3G, e perder as coisas que me motivam a jogar. Esse post é meu post de despedida, pois com esse Orshabaal, eu cansei desse jogo.
E para aqueles que perguntam, SIM,
dropou thunder hammer, outro ponto que me fez cansar do jogo.
Então é isso pessoal, muito obrigado por terem acompanhado até aqui o LT. No máximo em três ou quatro dias, fecharei ele. Muito obrigado por tudo.
Sinceramente,
Luis/Dark.

Postado originalmente por
Knife Party
Quanto voce consegue tirar de lucro em cada wz Dark ? to level 204 e nao fiz nada de acesso ainda pra WZ, (agora que mudei pra calmera que to afim de começar a fazer, mas quero saber se compensa mesmo)
otimo LT, ta de parabens ! nao desanima nao !
Muito obrigado pelo apoio, mas finalmente desanimei :/
Faço 150k por dia nas warzones, sem ajudar em nada, apenas indo para hitar o boss.

Flip'Insane
Buenas Dark

poucos comentários, então vou comentar hahah
salve o melhor LT, que não morra, assim como a maioria (inclusive o meu) =/
pelo visto as coisas já estão, ou estão ficando em ordem na RL, espero que sim
sobre o char/avanços/loots/bosses, enfim... to sempre acompanhando, cada dia mais show! O meu fuba ta num retired sem fim, agora depois de formado é impossivel tibia =/
abraço! e boa sorte em tudo, on/off tibia!
Creio eu que o LT morreu agora :/
E sim, ao menos algo bom, graças a Deus as coisas RL estão dando certo! No início foi difícil para todos, mas agora que estabilizou, está começando a dar tudo certo.

Fairy Fox
E ae queridão!
Gratz ae pelas conquistas na Bride xD
Se for pensar em fazer o Dream Warden outfit com ela me chama que to procurando team ;~
Gogogo 300 xD
Com a Bride eu não tenho muito interesse em fazer, ela ainda não tem level :/
E mesmo assim, cansei de jogar, mas obrigado pelo apoio.

Marckov
Putz.. fiquei com pena do q tu falou sobre os comentários kkkk
sempre olho o LT e nunca comentei eu acho..
então aí vai!
Parabéns cara hehe.. teu LT é show!

Valeu pelo apoio, mas a falta de comentários só me fez ver que o jogo também está morrendo.
Finalmente abri o olho para ele e vou parar, mas novamente, obrigado pelo apoio.

Mackedanz
Boa véi, desiste não. tenho morrido pra caramba tb, desanima pacas :/
O cara que perguntou, cada warzone dá 160k +/-, todos os dias, sem gastar quase nada.
Sim, perde muita coisa com as mortes, 1 lvl todo jogado fora por besteira :/

Dying Breed
Sabe o trampo que eu tenho que fazer pra colocar meu usuário e senha só pra vir aqui achar seu LT pra comentar? Quase nenhum, mas relaxa que tem gente pra caramba acompanhando o LT, deixa de ser attention whore, nós te amamos <3
Uuhashuahs, ah, quis ser um pouco de attention whore, hehe, e funcionou \o
Mas... esse jogo me cansou, e por agora, estou dando retired :/
Mas valeu pelo apoio!

kenny mccormick
Já faz um tempo q acompanho seu lt, só ñ comento por preguiça mesmo
Gogo top 300 mano, morrer faz parte, no ultimo sábado morri 3 vezes (foi meu recorde em um só dia) e hj dnv... mas ñ da nada, tirando a parte q foi por causa d um lurer na wz2.
Gratz pelos achieviments na Bride

Eu morrer por lure fico até feliz, ao menos não é por internet. Morrer por internet é a pior coisa que existe. Valeu pelo apoio ^^