Página 193 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 93143183191192193194195203 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.921 a 1.930 de 2355

Tópico: Dark Black Magician

  1. #1921
    Avatar de Mackedanz
    Registro
    05-11-2012
    Localização
    Pelotas
    Posts
    455
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Boa véi, desiste não. tenho morrido pra caramba tb, desanima pacas :/

    O cara que perguntou, cada warzone dá 160k +/-, todos os dias, sem gastar quase nada.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!


    Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

  2. #1922
    Avatar de Dying Breed
    Registro
    31-01-2007
    Posts
    599
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sabe o trampo que eu tenho que fazer pra colocar meu usuário e senha só pra vir aqui achar seu LT pra comentar? Quase nenhum, mas relaxa que tem gente pra caramba acompanhando o LT, deixa de ser attention whore, nós te amamos <3

  3. #1923
    Avatar de kenny mccormick
    Registro
    17-09-2013
    Posts
    16
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Já faz um tempo q acompanho seu lt, só ñ comento por preguiça mesmo

    Gogo top 300 mano, morrer faz parte, no ultimo sábado morri 3 vezes (foi meu recorde em um só dia) e hj dnv... mas ñ da nada, tirando a parte q foi por causa d um lurer na wz2.

    Gratz pelos achieviments na Bride

  4. #1924
    Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Posts
    3.379
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão


    Bom pessoal, vim aqui expressar minha frustração.

    E como? Simples. Essa imagem resume tudo.



    Sim, perdi o Orshabaal pois ele nasceu abaixo do sqm que normalmente nasce, assim errei a magia de gelo (reparem no orshabaal lá embaixo).

    O que falarei agora, é um desabafo.

    Todos sabem que o Orshabaal é meu boss favorito. Sim, de todos, ele é o meu favorito. E eu nunca vi ele no global.

    Minhas metas no jogo, estão praticamente encerradas. Level 200. Invasão de Orc em Thais. Invasão de Orshabaal. Conseguir o Thunder Hammer.

    O Orshabaal é meu boss favorito. O tempo que eu não posso jogar, eu dedico para deixar um noob char online APENAS para ver as invasões que dão, qualquer uma, mas amais importante, a de Orshabaal.
    Eu já perdi duas invasões dele na mesma semana, uma porque fui ver tv e ele nasceu, a outra porque dormi mais cedo que o normal e ele nasceu. Foi frustrante. Quando eu consegui estar online para uma mensagem de Orshabaal, eu não cheguei a tempo, pois era level 150. Fiquei decepcionado.

    Logo após, a Cip introduziu o novo sistema de invasões. Eu sinceramente, fiquei muito feliz com isso, pois finalmente seria uma chance melhor de ver ele.

    E sim, eu já vi dezenas no Test Server, e lá eu já dropei o thunder hammer dele duas vezes. Mas eu não quero test server. Eu quero global.

    Os bosses começaram a nascer. E eu estava no meu colega quando o Orshabaal nasceu. A karina me ligou, mas meu celular acabou a bateria. Perdi ele de novo.

    Até que essa semana, eu estando no mesmo amigo, até lá deixava um char nb online para ver as invasões. Estávamos jogando GTA, quando eu virei o olho para olhar o notebook, e vi que o server log estava piscando. Quando eu olho, eu vejo a invasão. Ele finalmente nasceu.

    Eu não estando em casa, era um ponto negativo. Não podia usar o teclado nem o mouse que eu jogo, podendo usar apenas o do computador. Cheguei a tempo. Estava no lugar... E ELE ME NASCE EMBAIXO. O local que ele costuma nascer, é no centro. Ele pode nascer até stackado, mas dessa vez nasceu embaixo.

    Foi frustrante. Eu não consegui seper 1 de xp do meu boss favorito. Vi ele vivo, e em seguida morto, e eu usei a magia, mas não acertou ele, pois ele nasceu fora da tela.

    Claro que muitos podem achar besteira, mas os que me conhecem, sabe que eu jogo pelos bosses. O tibia em si já perdeu a graça, e quase todos podem notar isso. Custava eu ter acertado? Não precisava nem ter pegado o rare.

    Isso me desanimou bastante. Esperei 6 longos meses desde a última vez que ele nasceu. Quando Ferumbras e o Morgaroth apareceram aqui novamente, mês passado, eu fiquei aguardando, pacientemente, o Orshabaal. Vi a mensagem, mas não consegui fazer nada.

    Isso me desanimou e me fez abrir o olho. Meu tempo no jogo é muito alto. E eu decidi parar. Não vou esperar mais 6 meses. Vi o quão frustrante está sendo jogar com 3G, e perder as coisas que me motivam a jogar. Esse post é meu post de despedida, pois com esse Orshabaal, eu cansei desse jogo.

    E para aqueles que perguntam, SIM, dropou thunder hammer, outro ponto que me fez cansar do jogo.


    Então é isso pessoal, muito obrigado por terem acompanhado até aqui o LT. No máximo em três ou quatro dias, fecharei ele. Muito obrigado por tudo.


    Sinceramente,
    Luis/Dark.





    Citação Postado originalmente por Knife Party Ver Post
    Quanto voce consegue tirar de lucro em cada wz Dark ? to level 204 e nao fiz nada de acesso ainda pra WZ, (agora que mudei pra calmera que to afim de começar a fazer, mas quero saber se compensa mesmo)

    otimo LT, ta de parabens ! nao desanima nao !
    Muito obrigado pelo apoio, mas finalmente desanimei :/

    Faço 150k por dia nas warzones, sem ajudar em nada, apenas indo para hitar o boss.

    Citação Postado originalmente por Flip'Insane Ver Post
    Buenas Dark poucos comentários, então vou comentar hahah
    salve o melhor LT, que não morra, assim como a maioria (inclusive o meu) =/
    pelo visto as coisas já estão, ou estão ficando em ordem na RL, espero que sim

    sobre o char/avanços/loots/bosses, enfim... to sempre acompanhando, cada dia mais show! O meu fuba ta num retired sem fim, agora depois de formado é impossivel tibia =/

    abraço! e boa sorte em tudo, on/off tibia!
    Creio eu que o LT morreu agora :/

    E sim, ao menos algo bom, graças a Deus as coisas RL estão dando certo! No início foi difícil para todos, mas agora que estabilizou, está começando a dar tudo certo.

    Citação Postado originalmente por Fairy Fox Ver Post
    E ae queridão!
    Gratz ae pelas conquistas na Bride xD

    Se for pensar em fazer o Dream Warden outfit com ela me chama que to procurando team ;~

    Gogogo 300 xD
    Com a Bride eu não tenho muito interesse em fazer, ela ainda não tem level :/

    E mesmo assim, cansei de jogar, mas obrigado pelo apoio.

    Citação Postado originalmente por Marckov Ver Post
    Putz.. fiquei com pena do q tu falou sobre os comentários kkkk
    sempre olho o LT e nunca comentei eu acho..
    então aí vai!
    Parabéns cara hehe.. teu LT é show!
    Valeu pelo apoio, mas a falta de comentários só me fez ver que o jogo também está morrendo.

    Finalmente abri o olho para ele e vou parar, mas novamente, obrigado pelo apoio.

    Citação Postado originalmente por Mackedanz Ver Post
    Boa véi, desiste não. tenho morrido pra caramba tb, desanima pacas :/

    O cara que perguntou, cada warzone dá 160k +/-, todos os dias, sem gastar quase nada.
    Sim, perde muita coisa com as mortes, 1 lvl todo jogado fora por besteira :/

    Citação Postado originalmente por Dying Breed Ver Post
    Sabe o trampo que eu tenho que fazer pra colocar meu usuário e senha só pra vir aqui achar seu LT pra comentar? Quase nenhum, mas relaxa que tem gente pra caramba acompanhando o LT, deixa de ser attention whore, nós te amamos <3
    Uuhashuahs, ah, quis ser um pouco de attention whore, hehe, e funcionou \o

    Mas... esse jogo me cansou, e por agora, estou dando retired :/

    Mas valeu pelo apoio!

    Citação Postado originalmente por kenny mccormick Ver Post
    Já faz um tempo q acompanho seu lt, só ñ comento por preguiça mesmo

    Gogo top 300 mano, morrer faz parte, no ultimo sábado morri 3 vezes (foi meu recorde em um só dia) e hj dnv... mas ñ da nada, tirando a parte q foi por causa d um lurer na wz2.

    Gratz pelos achieviments na Bride
    Eu morrer por lure fico até feliz, ao menos não é por internet. Morrer por internet é a pior coisa que existe. Valeu pelo apoio ^^
    Última edição por Dark Black Magician; 01-04-2014 às 21:00.


    "Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

  5. #1925

    Registro
    13-06-2006
    Idade
    33
    Posts
    104
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    É engraçado como são essas "pequenas coisas" que nos fazem abrir os olhos. Digo "pequenas coisas" não pelo fato de ter perdido um boss, mas sim por ter perdido da forma como você perdeu. Tudo tão rápido, tudo tão fora do seu controle. Algo "pequeno". É uma pequena grande coisa, por assim dizer.

    Seria fácil falar pra você seguir em frente e lidar com mais essa frustração, mas na verdade sempre chega uma hora que é difícil continuar. Eu te entendo, cara. E eu até acho isso bom. Abrir os olhos as vezes é bom. Nos faz mudar de percepção e ver o quão nos dedicamos para alguma coisa que já não nos satisfaz mais. Infelizmente, pra você, isso foi o tibia. Algo, que assim como todos os jogos, deveria estar aí para te distrair, te fazer curtir. Não é o que acontece mais.

    Só espero que você lide com essa frustração de uma maneira boa e saudável. Mantenha seus amigos achados no tibia, a Karina... E, bom, lembre do tibia pelas coisas boas que você conseguiu com ele. Pelos momentos de felicidade ao jogar.

    Sucesso pra você sempre!




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #1926
    Avatar de Banshee Slayer
    Registro
    21-09-2004
    Posts
    456
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    PRIMEIRO DE ABRIL
    14:53 Strini [23]: this human in lure scarab to larva, im hunt this, he think deading strini but nonono exura poff poff im survival

  7. #1927
    Avatar de Mackedanz
    Registro
    05-11-2012
    Localização
    Pelotas
    Posts
    455
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    me dei conta disso agora, tomara que seja. Meus dois LTs favoritos encerrados no mesmo dia, sacanagem.

    BTW, eu ando pensando em parar tb. Faculdade toma tempo e ja não tenho amigos que me motivem a jogar, pelo menos não em lumi. Se for um primeiro de abril, que bom, mas se foi de fato uma despedida, que tenha sucesso na tua jornada. Abraço!
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!


    Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

  8. #1928
    Avatar de Shaman~
    Registro
    17-09-2008
    Localização
    Sorocaba
    Posts
    780
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Infelizmente não é 1º de Abril, ele realmente ficou frustrado em perder esse boss.

    Calhou que ele postou neste dia, mas acho que a parada é seria =/

    É uma pena....
    Taking Over

  9. #1929
    Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Localização
    Sâo Paulo
    Idade
    38
    Posts
    2.014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Primeiro de abriiil HUAUHSHASHAHSUHAS <3
    Char novo e LT fresquinho !!

    http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

    stay tuned

    :shaved:

  10. #1930
    Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Posts
    7.855
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Nessa foto do Justica Demaciana dá para ver onde o bicho nasceu e onde estava o DBM.


    Realmente foi MUITO azar. O monstrengo apareceu só lá em baixo.

    Mas, primeiro de abril tá ae, deu uma parada com o sorc se pá e vai brincar com outras coisas. Porque é bola pra frente ué. Aí no próximo update colocam um monstro mais fraco que Demon que dropa Thunder Hammer como pseudo-rare e pronto. Resolvido, rs

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •