Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 44

Tópico: Contas antigas são divulgadas acidentalmente pela CipSoft

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Um rapaz de Refugia chamado Zimmie é dono de fansite, e ele compra char e faz outras coisas erradas, tbm já ouvi relatos que ele rouba nos concursos do fansite dele, então desconfio de onde vazou.
    Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    HUEHUE.

Como é mesmo o lema da guild do dono do fansite?

Zimmie: "Não aceitamos botters na nossa guild. Se forem pegos, serão excluídos."
    Alguém: "Mas vocês compram/vendem char, seus hipócritas. Seu ek quase lvl 500 é comprado e já tentaram revender. Como vc fala isso? Ainda mais dono de fansite."
    Zimmie: "Onde foi que eu disse sobre comprar char? Falei de bots."

/\ Já vi o cara falar uma porcaria dessas, pra vcs verem o nível do cidadão dono de fansite.

THERES ROPE acorda, CIPSOFT!

- - - Atualizado - - -

Eu até andei, recentemente, postando uma foto que tirei no Tibia Cast, quando ele anunciava que estava vendendo o EK, que hoje está lvl 498, pq não achou compradores na época.
    Já li muita sujeira sobre este cara... inclusive acusações sobre ter roubado (lol) o fansite de outro cara.

Juntem as provas que vocês tem sobre ele e me enviem...

@Topic
    Conferindo o interno dos fansites, a CipSoft percebeu a bobagem que fez e removeu o arquivo correndo. Não parecem ter intenção de investigar o vazamento, mas de entregar uma versão sem falhas. Pelo menos, ao que parece, o relacionamento com fansites não ficou abalado.

(mas, caramba CipSoft, não me inventem de soltar algo crítico assim em uma sexta-feira novamente!)

De qualquer modo, eles descartam o risco pras contas expostas (por causa do bloqueio da conta). Como já ofereceram vouchers pra troca do Account Name. No fim das contas, foi apenas um aborrecimento pra quem ficou com a conta travada.

- - - Atualizado - - -

Tomei a liberdade de editar o título afim de deixar mais claro qual foi o problema e quem foi afetado.

- - - Atualizado - - -

À propósito, se a sua conta já foi criada com Account Name (você escolheu o nome da sua conta) não há com que se preocupar. Esse sistema foi mudado há mais de 6 anos atrás. Os únicos que precisam se preocupar são os que tem conta com mais de 6 anos e que nunca mudaram seu Account Name (mantiveram seu Account Number).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-11-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ganhei o voucher!

Account name já trocado!

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Já li muita sujeira sobre este cara... inclusive acusações sobre ter roubado (lol) o fansite de outro cara.

Juntem as provas que vocês tem sobre ele e me enviem...
    Ele é sujo sim, "todo mundo" sabe, entre os tutores, por exemplo.

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    (mas, caramba CipSoft, não me inventem de soltar algo crítico assim em uma sexta-feira novamente!)
    Mas isso é padrão na CipSoft cara, eles adoram lançar novidades não testadas na sexta feira sem ter o suporte de fim de semana que sempre foi pedido. Quantos bugs já apareceram na sexta feira, foram abusados durante o fim de semana, e nada foi feito?

Tive que logar só pra falar isso.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee Kun Ver Post
    Mas isso é padrão na CipSoft cara, eles adoram lançar novidades não testadas na sexta feira sem ter o suporte de fim de semana que sempre foi pedido. Quantos bugs já apareceram na sexta feira, foram abusados durante o fim de semana, e nada foi feito?

Tive que logar só pra falar isso.

Espero que depois dessa eles repensem essa política - se bem que não me lembro de ter visto mais nenhum major update saindo em plena sexta...

vlw Lee
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava retired e fui ver se tinha ganho esse voucher. Descobri que tenho 3 premiuns scrolls e 1 de xp extra.

Publicidade:

Registro
    04-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá.

Eu não entendi direito a confusão, mas eu tenho uma conta de 2004, com números que não escolhi na época.

Entrei no site e fui procurar se tinha algo na minha conta, como voucher de trocar o nome e tal, mas não tinha...
    O que eu tenho que fazer p/ ganhar e trocar?
    Fiquei preocupado com isso...

A cip mandaria automaticamente se eu estivesse em risco?

Registro
    16-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Comendador Almeida
    Nada. Se você não recebeu o voucher é porque sua conta não estava no arquivo XML e você não precisa se preocupar.
    22/10/2012 - You were recently nominated as a tutor! Thank you for supporting the Tibia community!
    • Captain Gus - Elder Druid 248 - Magic 89 - Shielding 35
    • Gusz - Royal Paladin 124 - Magic 23 - Distance 103 - Shielding 102
    • Nub Gus - Elite Knight 103 - Magic 8 - Sword 101 - Shielding 101
    • Soldier Gus - Master Sorcerer 72 - Magic 72 - Shielding 35
    • Jaden Tiffany - Elite Knight 74 - Magic 8 - Sword 100 - Shielding 100
    • Healer Gus - Elder Druid 66 - Magic 71 - Shielding 35
    • Gus Shadowheart - Royal Paladin 43 - Magic 17 - Distance 110 - Shielding 101

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mar 21 2014 Account Name Change paid [View]

Cai na malha puts...
    E eu que ja tinha decorado minha senha
    Red velvet~

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    Muita imprudência divulgar informação sensível e privada assim, pra admins de outros sites.

Mas que usa o mesmo nome/numero da conta como senha também tá pedindo né...

Tenho conta numérica, mas como minha senha tem 30 caracteres, boa sorte tentando adivinhá-la!

Vou guardar o "voucher" pra quando precisar.
    É melhor trocar agora, se alguém colocar seu account id e tentar fazer senhas aleatórias, sua account vai ficar bloqueada e não vai conseguir jogar.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É muito amadorismo.

Minha conta se encaixa nessas condições, mas não lembro se loguei nesse período. Alguém tem algum fansite onde eu possa ver isso (se loguei nesse período)?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Trolado pela cipsoft
    Por gustavo leao no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 05-09-2013, 23:01
  2. Cipsoft é SIM a favor da venda/troca de contas! (ajudem)
    Por Arkal no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 21
    Último Post: 30-10-2012, 17:39
  3. [Ticker] CipSoft deleta 7376 contas
    Por Lee Kun no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 119
    Último Post: 26-10-2012, 23:52
  4. [Ticker] Junto com o update, CipSoft deleta mais de 3000 contas
    Por Eternal Chronus no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 168
    Último Post: 10-07-2011, 19:19
  5. [Ticker] CipSoft põe mais 5.633 contas de molho