Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Só explicando? kkkkkkkkkk ok
Sim, pedir desculpas e admitir que eu joguei mal não foi atitude de homem não. Na verdade, o correto é errar e culpar as pessoas, falar bosta e ainda discutir como se estivesse sempre certo, né? O certo mesmo é nunca pedir desculpas quando estiver errado. Enfim, acho que eu devo agir mais igual a você, tipo FODASE O FÓRUM EU É Q TO CERTO AQUI flwwwwww
Ah melhor n agir assim, n quero parecer uma criança punheteira sem vida social e nem ser zoado pelas costas ):
League of Legends: Slann
É, eu dei uma pesquisada, pelo que entendi, atualmente ele joga dota, mas está inativo do competitivo, deve tar focando os estudos
@
Mas nesse primeiro international, dota 2 tinha lançado há bem pouco tempo, os times tavam se acostumando ainda com o game e alguns top teams nem tinham migrado pro dota 2 ainda, tanto é que quase todos os teams nem existem mais ou estão bem fracos, único que segue forte é a Navi mesmo, e IG +-, dota é o único game dos e-sports, talvez cs tbm, que a Ásia não vem dominando (apesar de ter tido o dominio no international 1 e 2), atualmente o único time Chines que consegue bater de frente com os top europeus na minha opinião é a DK msm

Ranges dos ADCs, pra quem não tá ligado na diferença entre eles:
![]()
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Não imaginava que o range do Urgot era tão pequeno, e o range do Draven in-game parece ser um pouco maior.
Notei que estão faltando nessa imagem o Lucian e Jinx, provavelmente eles não existiam quando foi feita essa imagem, você sabe se houve mudanças significantes no range de algum ADC durante esse tempo?
+Edit
Acabei de entrar na fila rankeada, na esperança de conseguir alguns pontinhos pra chegar na md5 pela segunda vez, ai o first pick pega Mid (que eu estava pensando em jogar), mas ok ele era o first, eu que estava em second pick disse que iria Jungle, dai o terceiro pick da instalock em um J4 jungle.
Quanta burrice a minha de entrar na fila rankeada as 9:40 da manhã...vamos ver o que vai dar, depois posto o resultado.
++Edit
Win, o instalocker não fez muita coisa na partida mas não jogou mal, só fiquei chatiado de toda vez que ultava meu mid (Que era um Talon) ele simplesmente corria contra a fight...e o bixinho ainda que estar certo.
Última edição por Zhaphirusz; 20-03-2014 às 10:21.
Depois nego não sabe porque não usam o Urgot..rsrs
E o Range da Cait é um absurdo de infeliz..haha
Ui, que treta das pesadas, deixa eu fechar meu Banshee aqui pra cancelar essa zoeira.