Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Syaen; 19-03-2014 às 17:46.
The unreachable dream.
♦♣♠♥

O fato é: Tinhamos um time com dois assassinos e adc/suporte de high burst (e papel) = Nós PRECISÁVAMOS de uma front-line que aguentasse o tranco!
E outra cara: quando os quatro outros jogadores do teu time (três deles cujo o elo são maiores que o teu) derem um conselho pra tu mudar a build, eu sinceramente acho que tu deve considerar a opinião do time.
Talvez um dia tu aprenda a ouvir mais e falar menos ^^
Edit: Joguei 5 partidas de Kog'maw depois do buff que ele tomou (Q skillshot e W sem custo de mana) e venci todas Oo
Kog so much OP always win never lose
Última edição por Edu Apokalipse; 19-03-2014 às 18:34.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Nami é um ótimo suport, faz tempo que eu não jogo com ela, isto pq quando eu testei ela(isto é, na semana seguinte após ela ser lançada, quando eu era noob), eu fui muito ruim, e quando isto acontece eu crio um certo receio do champ.
TF eu gosto, ele é legalzinho de se jogar, mas facilitaram demais o Q dele, ai ficou meio chato, pois antes o legal era saber onde as cartas iam sem olhar...
EDIT: Oxe, os 2 quotes anteriores ficaram também, que doido, kkkkkkkkkkk
Isto é, os do meu ultimo post.
EDIT²:
Man, me da umas dicas de Kog? Que já sou ruim de ADC, mas pensa em um que eu sou só a carniça é o Kog...
Última edição por Mathss; 19-03-2014 às 20:14.
"A melhor espada fica na Bainha"
unico erro do darkonis nessa partida foi não ter feito randuins, podia ter feito só 1 item de mr tipo semblante e ter feito randuins em vez da banshee.
ou podia ter feito maw of malmortius em vez de hydra ja que precisava de mr.
E o edu não fez nenhum item defensivo que tivesse utilidade pro time, tipo um randuins ou frozen hearth pra parar a tristana.
e mesmo que todo mundo tivesse buildado melhor acho que vocês ainda perderiam, então relax e parem de treta por normal game vlw.

Basicamente fique sempre de olho no mapa, porque Kog dificilmente resiste a ganks.
Comportamento em lane: Foque em upar a skill do W e depois a skill do E, e sempre que possível use estas skills pra dar poke no adversário.
Itens: A build dele é a build mais cara de ADC ever, então não espere ter um dano absurdo early game porque você só crescerá depois dos 25~ minutos de jogo. No Kog eu sempre buildo Bork > Grevas > Triforce, a partir daí é situacional:
Se tiver easy game, o próximo item que faço é Gume. Se o jogo tá hard, eu faço Statikk pra farmar melhor (até mesmo antes da triforce as vezes). Se o jogo tá indo de boas, dá pra fazer um PD ou um LW, dependendo de como é a comp inimiga.
Em teamfights, procure sempre ficar longe e aproveitar o enorme range do seu W e sua ult, apenas kitando e tals.
Sei lá, acho que é isso Oo uaeheauhea
obs: Antes de escrever esse texto eu ganhei minha 6° partida de kog, continuando invicto com esse boneco ainda![]()
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Testei até agora contra bot's msmo Rengar, Caitlyn e Twitch.
Bom ranger é maneiro, mas ainda não entendi muito bem.
Adc já tenho uma pequena experiência entre os 2 Adc Twitch ou Caitlyn, eu fico com o Twitch.
Aproveitando que estou postando
Me digam o básico , ataca de longe ou perto, é magico ou físico, fica em qual lane desses champs.
Diana
Kha'zix
Leona
Nami
Talon
Twisted Fate
Creio que Leona seja fisico, top, perto.
Nami já sei que é bot e suporte.
Os restos eu queria dicas e informações, e me fala sobre o Rengar tbm.
obrigado.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Diana (mid, top) - ataque básico meele, dano mágico
Kha'zix (jungle, mid, top) - ataque básico meele, dano físico
Leona (suporte) - ataque básico meele, dano mágico
Nami (suporte) - ataque básico à distância, dano mágico
Talon (mid) - ataque básico meele, dano físico
Twisted Fate (mid) - ataque básico à distância, dano mágico
Rengar é um campeão que pode ser usado na top lane e na jungle, porém na minha opinião é melhor aproveitado na top lane. Pode se fazer nele uma build glass cannon (maior dano possível em pouco tempo) para explodir um campeão inimigo com pouca resistência ou focando em tank para iniciar as lutas em grupo com a sua ultimate.
Hydra, Semblente, Capa de Fogo Solar, Randuin são ótimos itens a se fazer.
Porém quando você tiver duvida em qual item fazer tem um site (http://www.probuilds.net/) que ajuda bastante nesse quesito, é só pesquisar pelo campeão que ele mostra as builds feitas atualmente pelos jogadores profissionais, se clicar em detalhes consegue ver até a ordem de skills e dos itens comprados.
Se tiver uma dúvida básica sobre um campeão é só pesquisar vídeos no youtube que tem centenas sobre a jogabilidade de cada um.
Última edição por Bryantt; 19-03-2014 às 22:28.
Eu nao falei que ia fazer MAIS dano. So estava explicando que precisei fazef dano respondendo as criticas por eu ter feito hydr no renekton.
Mas bah, vou fazer SEMPRE item de dano no Renekton, nao gosto dele full tank. E nos jogamos 2 jogos ontem. No primeiro voce afundou o time usando yasuo e depois falou que tava jogando descontraido blablabla, dar desculpinhas como ess que eh coisa de homem ne ^^