Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Diferentaum; 13-03-2014 às 23:59.
Eu sei que é pra crianças. Mas ficaria mais badass se a gente tivesse a liberdade de imaginar o que quiséssemos sobre as 3 mil lutas que ele teve. Eu tinha imaginado um Goku pequeno lutando no torneio de artes marciais e vencendo diversos adversários considerados fortíssimos pras outras pessoas normais.
Mas o Oda vai estragar a lenda nos contando a verdade. Isso é tão chato quanto alguém tirar propositalmente o gás da Coca-Cola.
Verdade. Meu ponto é que ele tira a magia da coisa nos mostrando o que aconteceu. Kyros vai perder a posição de guerreiro lendário e virar um cara normal, com defeitos e acertos. Algumas vezes eu acho mais legal deixar espaço pra especulação.
Afinal, o Oda já tinha dado uma boa base pro personagem. O cara é um homem que foi transformado em brinquedo após um golpe de Estado; tem uma filha e criou ela mesmo sendo um boneco; conseguiu criar um contra-golpe por ter uma falha no contrato que transformou ele; e ainda é genro do rei e foi um grande guerreiro no passado, possuindo 3 mil vitórias ou coisa assim.
A gente não precisa de flashbek pra entender as motivações dele. Isso é o Oda mastigando demais a informação.
Última edição por Diferentaum; 14-03-2014 às 00:42.
Cara, você fica achando que as pessoas questionam quando você gosta ou não gosta de um cap, por serem fanboys de OP, mas não é isto, o caso foi que não fez sentido em muitas vezes o motivo que tu não gostou do cap, considerando que tu gosta de Naruto.
Sobre por exemplo esta coisa de Sabo vencer todo mundo, que foi um assunto ai, acho que seu, se bem me lembro, ele ta treinado, não é do nada que ele vai vencer todo mundo, tem uma explicação, isto é, "SE" ele vencer todo mundo.
Mas Naruto mesmo, a Sakura simplesmente de chunnin, aprende a usar aquele negoço da testa, invoca a lesma super pocada lá, e vira uma Sannin no nível de Sasuke e Naruto, DO NADA! Pois a instantes ela era uma Chunnin.
O caso é, você tem o direito de achar o que quiser, mas olhe para One Piece com os mesmos olhos que olha para Naruto, como pode ver aqui todo mundo faz isto, e eu sou o único que fica apontando as falhas de Naruto(eu que já apontei falhas em One Piece, por sinal).
Apenas entenda que a pessoa discordar de você não ta ferindo seu direito de opinião, pow.
"A melhor espada fica na Bainha"
Não gostei do capítulo passado o qual gastou várias páginas pra mostrar Kyros vencendo de 100 em 100 vitórias. Também não gostei do Usopp, achei ridiculo ele ter fugido e voltado ali, pra mim ele ia embora e nunca mais aparecia no mangá.
Não entendo como isso pode ser colocado como eu não ter gostado do capítulo por gostar de Naruto.
Ele VAI vencer todo mundo ali no coliseu. Dificilmente vai perder. É o Sabo, voltou dos mortos, deve estar muito forte e terá boa participação. Qualquer um sabe disso.Sobre por exemplo esta coisa de Sabo vencer todo mundo, que foi um assunto ai, acho que seu, se bem me lembro, ele ta treinado, não é do nada que ele vai vencer todo mundo, tem uma explicação, isto é, "SE" ele vencer todo mundo.
Sakura ainda é muito fraca. Só a invocação, os socos fortes e o fator cura não tornam ela poderosa. Ainda está extremamente de nível sannin.Mas Naruto mesmo, a Sakura simplesmente de chunnin, aprende a usar aquele negoço da testa, invoca a lesma super pocada lá, e vira uma Sannin no nível de Sasuke e Naruto, DO NADA! Pois a instantes ela era uma Chunnin.
Eu olho ambos da mesma forma.O caso é, você tem o direito de achar o que quiser, mas olhe para One Piece com os mesmos olhos que olha para Naruto, como pode ver aqui todo mundo faz isto, e eu sou o único que fica apontando as falhas de Naruto(eu que já apontei falhas em One Piece, por sinal).
Só que gosto de lutas bacanas. Isso Naruto proporciona mais.
Defeitos ambos os mangás possuem. Me pergunte quais são e direi aqui defeitos de Naruto e de One Piece ué.
Nenhuma opinião deve ser dada como dona da verdade.Apenas entenda que a pessoa discordar de você não ta ferindo seu direito de opinião, pow.
Qualquer um pode discordar da minha opinião. Assim como eu posso discordar da opinião de qualquer um.