Pera aew, não foi isto que eu disse, lol.
A parte que eu citei como sem motivos lógicos foram de discussões passadas em que foi quotado, não desta, o Usopp ter voltado, todos sabemos que foi para apanhar! E o flashback do Kyros de fato foi fraco e estranho.
Neste momento tu percebeu que ninguém discordou de você, o que eu tinha me referido antes foi de achar que os fanboys não aceitam sua opinião(ou algo do gênero), sendo que na verdade, foi que as suas explicações não tiveram muito sentido.
Sobre a parte do Sabo, ok, sobre a da Sakura, explica melhor que acho que tu trocou alguma palavra...
2
Desculpa por eu ter pensado que era "outra coisa" na sua cabeça, tipo que queria que Naruto fosse considerado melhor e pronto, algo assim, é como eu digo pro Bruxo, as pessoas veem nos outros características delas próprias, e desta vez meio que foi minha vez, pois eu tenho esta imaturidade ainda de querer convencer todos de que One Piece é o "melhor 4ever".
Naruto e Bleach de fato tem lutas "fodas", e qualquer coisa, sei que dificilmente a opinião sua de Naruto > One Piece(como foi a minha no passado) vai mudar, da mesma forma, é minha opinião de One Piece > Naruto vai permanecer e difícil mente vou mudar de ideia novamente.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação