Página 359 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 259309349357358359360361369409459 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.581 a 3.590 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Não gostei do capítulo passado o qual gastou várias páginas pra mostrar Kyros vencendo de 100 em 100 vitórias. Também não gostei do Usopp, achei ridiculo ele ter fugido e voltado ali, pra mim ele ia embora e nunca mais aparecia no mangá.

Não entendo como isso pode ser colocado como eu não ter gostado do capítulo por gostar de Naruto
    Pera aew, não foi isto que eu disse, lol.

A parte que eu citei como sem motivos lógicos foram de discussões passadas em que foi quotado, não desta, o Usopp ter voltado, todos sabemos que foi para apanhar! E o flashback do Kyros de fato foi fraco e estranho.

Neste momento tu percebeu que ninguém discordou de você, o que eu tinha me referido antes foi de achar que os fanboys não aceitam sua opinião(ou algo do gênero), sendo que na verdade, foi que as suas explicações não tiveram muito sentido.

Ele VAI vencer todo mundo ali no coliseu. Dificilmente vai perder. É o Sabo, voltou dos mortos, deve estar muito forte e terá boa participação. Qualquer um sabe disso.

Sakura ainda é muito fraca. Só a invocação, os socos fortes e o fator cura não tornam ela poderosa. Ainda está extremamente de nível sannin.
    Sobre a parte do Sabo, ok, sobre a da Sakura, explica melhor que acho que tu trocou alguma palavra...

Eu olho ambos da mesma forma.

Só que gosto de lutas bacanas. Isso Naruto proporciona mais.

Defeitos ambos os mangás possuem. Me pergunte quais são e direi aqui defeitos de Naruto e de One Piece ué.

Nenhuma opinião deve ser dada como dona da verdade.

Qualquer um pode discordar da minha opinião. Assim como eu posso discordar da opinião de qualquer um.
    2

Desculpa por eu ter pensado que era "outra coisa" na sua cabeça, tipo que queria que Naruto fosse considerado melhor e pronto, algo assim, é como eu digo pro Bruxo, as pessoas veem nos outros características delas próprias, e desta vez meio que foi minha vez, pois eu tenho esta imaturidade ainda de querer convencer todos de que One Piece é o "melhor 4ever".

Naruto e Bleach de fato tem lutas "fodas", e qualquer coisa, sei que dificilmente a opinião sua de Naruto > One Piece(como foi a minha no passado) vai mudar, da mesma forma, é minha opinião de One Piece > Naruto vai permanecer e difícil mente vou mudar de ideia novamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    A parte que eu citei como sem motivos lógicos foram de discussões passadas em que foi quotado, não desta, o Usopp ter voltado, todos sabemos que foi para apanhar!
    Não acho que o Usopp vai apanhar, acho que ele vai capotar alguém na sorte e só depois apanha.

E o flashback do Kyros de fato foi fraco e estranho.
    Concordo.

Sobre a parte do Sabo, ok, sobre a da Sakura, explica melhor que acho que tu trocou alguma palavra...
    Faltou um "longe do nível sannin" ali, escrevi na pressa daí nem vi huahua

Desculpa por eu ter pensado que era "outra coisa" na sua cabeça, tipo que queria que Naruto fosse considerado melhor e pronto, algo assim, é como eu digo pro Bruxo, as pessoas veem nos outros características delas próprias, e desta vez meio que foi minha vez, pois eu tenho esta imaturidade ainda de querer convencer todos de que One Piece é o "melhor 4ever".
    Ah de boa.

É que eu prefiro Naruto do que One Piece, acho Naruto melhor, todavia One Piece é um dos meus mangás favoritos (Marineford está no meu top 3 de sagas favoritas dentre todos mangás que já li na vida).

Naruto e Bleach de fato tem lutas "fodas", e qualquer coisa, sei que dificilmente a opinião sua de Naruto > One Piece(como foi a minha no passado) vai mudar, da mesma forma, é minha opinião de One Piece > Naruto vai permanecer e difícil mente vou mudar de ideia novamente.
    Há um tempo atrás One Piece pra mim era ridiculo. O traço era ruim, os personagens pareciam serem gigantes em algumas páginas, canelas enormes e tal, mas aí depois que eu vi a história, vi os personagens direitinho e tal eu vi que a obra é boa. Li todos os capítulos (pulei algumas partes em thriller bark e ilha dos tritões, tava mto chato) e tá entre meus 5 mangás favoritos atualmente. Mas Naruto tá na frente, daí tem uma galera que não curte isso ;p

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será se Usopp consegue fazer algo agora mesmo? Se conseguir, acho que vai ser no final, mas quem sabe né? Talvez o Oda mostre ele vencedor e depois um flashback do que aconteceu.

EDIT:

PERA PORRA!

Estamos nos esquecendo de uma coisa, e a CP0??????????????????????????????????????????????? ????????????????????
    Última edição por Mathss; 14-03-2014 às 17:06.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será se Usopp consegue fazer algo agora mesmo? Se conseguir, acho que vai ser no final, mas quem sabe né? Talvez o Oda mostre ele vencedor e depois um flashback do que aconteceu.

EDIT:

PERA PORRA!

Estamos nos esquecendo de uma coisa, e a CP0??????????????????????????????????????????????? ????????????????????
    Foi embora já.

Ao que aparece, ela foi pra Dressrosa explicar a situação do DonFlamingo pro povo e se mandou.

Proximo capitulo, acho que é o ultimo do volume, então provavelmente será épico, já que o Oda gosta de fechar sempre com chave de ouro.

Eu realmente gostaria de ver Usopp derrotando Trebol e a Sugar, mas acho bem dificil um up desses no personagem.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Foi embora já.

Ao que aparece, ela foi pra Dressrosa explicar a situação do DonFlamingo pro povo e se mandou.
    Explicar o que, exatamente?

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi embora já.

Proximo capitulo, acho que é o ultimo do volume, então provavelmente será épico, já que o Oda gosta de fechar sempre com chave de ouro.

Eu realmente gostaria de ver Usopp derrotando Trebol e a Sugar, mas acho bem dificil um up desses no personagem.
    O "próximo" cap em questão é só no dia 27, pois semana que vem não tem.

E esta história esta mal explicada ainda, ou então eu acho que andei pulando algumas partes sem perceber, tipo quando tu ta lendo e se distrai.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Explicar o que, exatamente?
    Acalmar os animos do povo.

O "próximo" cap em questão é só no dia 27, pois semana que vem não tem.

E esta história esta mal explicada ainda, ou então eu acho que andei pulando algumas partes sem perceber, tipo quando tu ta lendo e se distrai.
    Também ficou mal explicado, eu to me baseando no que o pessoal do orkut falou ahuauhahuau

Edit: Perguntei lá, agora só esperar.
    Última edição por bruxo; 14-03-2014 às 20:00.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim acho que consegue. Ele deve ser derrotado ali, mas deve conseguir fazer algo. Acho que o Oda vai dar um jeito ali de fazer todos verem ele como herói por alguma coisa de sorte que ele vai fazer e vai dar certo huahua

PERA PORRA!

Realmente, ficou faltando explicações sobre o que houve...

Espero que o Oda não esqueça isso, seria uma grande mancada.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que todo mundo respondeu lá, a CP0 foi convocada pelo DonFlamingo para acalmar o animo da população e falar que o DonFlamingo ainda era Shichibukai.

Mas tá dificil achar um quadrinho que afirme isso.

Mastiga ae Diferentaum.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que todo mundo respondeu lá, a CP0 foi convocada pelo DonFlamingo para acalmar o animo da população e falar que o DonFlamingo ainda era Shichibukai.

Mas tá dificil achar um quadrinho que afirme isso.

Mastiga ae Diferentaum.
    Pois é, eles apareceram uma vez e sumiram.
    Em nenhum momento ficou claro a missão deles. Isso aí que você falou é especulação só (ou to muito enganado e não lembro dessa parte).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic