Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Ajustes de loot, PvP e NPCs! Patch 10.37

Registro
    21-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malukoo15 Ver Post
    Loot de Demon melhorado? Caço de RP e o loot que ela dava já dava sempre lucro de 60k+ a única coisa que eu acho que devia ser melhorado era o loot de platinum, e também a percentagem de defesa contra ataques físicos, EK não faz essa task fácil nem aqui e nem na china.
    O loot foi "ajustado", não necessariamente melhorado. Vi que adicionaram Red Gem, tiraram double axe (AMÉM), dropam de 3~5 platinums e outras small gems. Provavelmente golden legs ficou mais fácil, conseguiram 4 em 350~ demons. Como é o primeiro dia, é cedo para dizer, mas só tirarem a double axe já me deixa feliz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    OI

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se o ajusto do loot dos hellhound foi para pior ou para melhor, porém se melhoraram o loot deve ter ficado show de bola mesmo, já dropava bastante platinum, assassin star, knight axe que rendia, agora então deve ser muito lucrativo.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malukoo15 Ver Post
    Sim, RP ficaria muito suave mesmo, mas ainda penso nos EK, tenho até uma dor no coração kkk
    Eu entendo essa dor no seu coração, meu EK level 306 eu matei 1 Demon depois disso cancelei a Task e só faço a das Hydras/Serpent Spawn porque caço Banuta. Demon não é pra EK, principalmente 6666 Demons haha Chega a dar uma tristeza
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    hellhound agora aparenta ser uma hunt viavel por lucro, dependendo do drop de red e green poc
    lol? eu sempre tirava 200k + de lucro por hunt em goroma com hellhounds + demons, aonde que o loot deles é ruim?
    pelo menos pra paladin, hellhound sempre foi lucro.

cara, loots de demon e hellhound ficaram bugados de tão bom. Ainda não testei goroma, mas acredito que caçando os dois dê pra tirar mais de 300k de lucro por hunt, FACILMENTE.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hellhound eu não vi, mas o lucro de demon ficou muito melhor. Cheguei a pegar 3 essences seguidas, e 10 pots de cada (Spirit, Ultimate Health e Great mana) em 7 demons. O loot em si não melhorou grandiosamente, mas com o aumento de pots e stars, os players gastam menos supplies, aumentando o lucro indiretamente. Rares, na primeira hunt, não senti diferença (2 fire axe em 30~ demons)

Em si, gostei das mudanças, o demon estava muito defasado em relação às criaturas mais recentes. É uma hunt com xp horrível (faço 320k/h, enquanto em outros monstros chego a 800~850k), então o loot deveria sim ser melhor. Acredito que é o suficiente.

Sobre hellhounds, alguém que tem uma experiência lá (como o Destiny ) poderia ir fazer uma huntzinha de 1h e informar, né?

Publicidade:

OI

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse povo ai é mentiroso d+ , qnts e qnts vezes caçei e só sai de la com uma Gs , ate parece Uma Gs paga a waste de 1700 mp , 600 smp e 300 ava...

Registro
    12-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bokaxato Ver Post
    esse povo ai é mentiroso d+ , qnts e qnts vezes caçei e só sai de la com uma Gs , ate parece Uma Gs paga a waste de 1700 mp , 600 smp e 300 ava...
    Sinto lhe dizer cara, mas você não tem sorte então...
    Por que o mundo é a favor
    De esperar o irreal
    Enquanto eles enchem os bolsos
    Com o teu real..

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também sinto muito em te falar que você é bem azarado :/
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu fiz a task inteira de 6666 demons, tudo caçando na mão e te digo: Não teve UMA hunt sequer eu tenha saído sem lucro de no mínimo 150% do que eu tinha gasto. Ou seja, se eu gastava 100k, saía com 150k de lucro. Se gastasse 50k, 75k de lucro e por aí vai...

Fora as hunts que eram sobrenaturais e davam 300% a 400% de lucro.

Como os outros falaram aí, você teve muito azar.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Cara, eu fiz a task inteira de 6666 demons, tudo caçando na mão e te digo: Não teve UMA hunt sequer eu tenha saído sem lucro de no mínimo 150% do que eu tinha gasto. Ou seja, se eu gastava 100k, saía com 150k de lucro. Se gastasse 50k, 75k de lucro e por aí vai...

Fora as hunts que eram sobrenaturais e davam 300% a 400% de lucro.

Como os outros falaram aí, você teve muito azar.
    Sim, Demon é um monstro muito bacana de se caçar. Ele não da um XP muito agradável se comparada a de outros monstros porém ele tem um ótimo loot, o grande diferencial do Demon é que muitos de seus itens tem um valor alto o que faz com que cada vez que drope algum deles seu lucro vá lá para as nuvens.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Balões em NPCs, correções e ajustes, inclusive no PvP! Patch 10.36
    Por Aiko05 no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 40
    Último Post: 15-03-2014, 17:19
  2. [News Oficial] Ajustes e Correções - patch 9.53
    Por MV Backer no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 15
    Último Post: 03-05-2012, 20:34
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01
  4. QUE ISSO! 1º'S NECROS DO PATCH LOOT DOIDO
    Por BrunoSM no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25