"A melhor espada fica na Bainha"
O Luffy só tem ganhado aliados desde que a saga começou. Vale lembrar que ele tem 3 na arena. E em todos os campos de batalha tem gente.
Ussoland correndo. Esperava ele atirando a Uva na boca dela, tomara que o Oda surpreenda porque ele correndo foi covardice. Quem sabe ele não manda aquelas bombas de pimenta ou pólvora na boca dela.
Pica parece logia por se fundir com a parede.
Trebol tem cara de paramencia. Não é como se ele atirasse um pedaço do braço e nascesse outro como o Akainu já fez.
Quando o Sogeking chegar, ele vai pegar um martelo de 500 KG de verdade(ou um de 20T de mentira) e tacar na cara desta menina.
"A melhor espada fica na Bainha"
Fraquinho.
Pelo menos o Usopp voltou finalmente, já estava quase imprimindo uma foto dele e cagando em cima de tao lixo que ele estava.
Edit:
Triste notícia para quem gosta de spoilers, o site que lançava os mesmos foi fechado e tá sendo processado
Parece que é o fim dos mesmos.
@Cavaleiro Calmo
Não nesse ultimo capitulo acho q fica claro q na verdade o Peeka é parmecia por assimilar pedra/rocha e não ser um homem pedra/rocha propriamente dito tanto q ele precisa tocar na rocha pra se assimilar com ela. E por outro lado parece q o Trebol é um homem gosma, uma logia ja q o Ussop cortou ele em dois e é obvio q um alto executivo do Doflamingo não iria morrer assim tão fácil.
Capitulo fraco e acho q vem mais alguns desse tipo por ai ja que começou um flash back do Mr. Soldier/Kyros
Capítulo maravilhoso 10/10 sem palavras pra esse capítulo (visto que se eu falar que foi ruim igual fiz semana passada vai ter uns usuários que vão xingar até minha vó aqui)
/\ "mimimi, olhem para mim, sou Darkon, quero atenção, sou uma vitima do sistema one piecista"
@Bátima
Também notei isso, se o Trebol for logia fu*** pro Usopp, unica vantagem que ele tem é as algemas que ele pegou em PH, mas não consigo ver ele vencendo dois oficiais ao mesmo tempo, ainda mais se um for logia.
Achei fraco porém necessário. Que esse capítulo tenha sido a virada pro Usopp parar de ser covarde.
Trebol parece ser Logia mesmo.
Acho que o que vai acontecer é o Usopp acertar o veneno lá na boca da Sugar e então todos os brinquedos ali vão voltar a forma de humanos(talvez muitos seria do antigo exército real)
Recompensa de alguém vai subir...