Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
"A melhor espada fica na Bainha"
Capítulo bom, mostrou um pouco de como anda as coisas no mangá.
Pra mim a melhor parte foi a breve cena com o Sabo, espero que coloquem um bom foco nessa luta que é a melhor até agora do arco.
Tá se encaminhando para o desfecho *-*
Até que em fim andou! Ufa! EM 1 ou 2 cap, Luffy e Law começa a luta com Dofla mesmo, e Sabo contra Fujitora.
Nah, acho que vão enrolar bastante.
O Oda está com muitos personagens para usar, se ele resolver usar pelo menos 50% dos personagens, ainda vai ter muita luta antes da final entre luffy vs joker, e até lá vai demorar pra caramba.
Talvez só vejamos luffy vs joker em 2015, ao menos que o Oda pare de enrolar e ligue o modo "foda-se o lucro, bora agilizar saporra".
oda sempre teve o dom da enrolaçao, os arcos dele sempre desenvolveram as lutas dos outros personagens antes de entrar no climax da luta do luffy
é bem provavel que seja só em 2015 msm
Tudo que eu vi enrolado foi a ilha dos tritões, e a saga atual.
Mas eu confesso que se eu fosse ver os episódios de alabasta e Skypiea lentamente, eu iria achar bem enrolado também. CP9 um pouco talvez. Pois Alabasta teve muita coisa entre as cidades antes do desfecho e Luffy enfrentou Crocodile 3x, Skypiea, demorou demais para irem para ilha, e demorou demais naquelas 3 horas que Enel falou que iam restar 5 de pé, achei tenso isto. CP9 demorou um pouco mostrando aquele monte de caras que foram juntos com os straws hat, mas tritões e a saga atual, que eu vi de perto, pqp, enrolado demais vei...
Punk Hazard nem foi muito enrolada, teve um desfecho bem rápido até.
Atualmente eu to lendo FullMetal(sim, eu nunca tinha lido esta mangá fodastico antes), que é um mangá sem nenhuma enrolação, isto reforça a capacidade de ver o quanto o Oda esta enrolando aqui...
No mais é isto, espero que ande rápido, não sei se vai demorar muito até vemos a luta do luffy ou não, mas sei que a luta vai ser bem enrolada e que vai mostrar lutas paralelas enquanto isto.