Página 355 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 255305345353354355356357365405455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.541 a 3.550 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    11-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Acho que é porque eles querem desmascarar o Doflamingo antes de descer o cacete nele, libertando quem virou brinquedo e trazendo o gladiador das lendas seria o melhor jeito. Porque de nada adianta destruir ele se o povo do país ainda está do lado dele.
    Ou seja, o destino da rebelião de Dressrossa está nas mãos do Ussop. Tenso!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu acho que Usopp vai tentar meter uma uva na boca da menina dos brinquedos?

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Só eu acho que Usopp vai tentar meter uma uva na boca da menina dos brinquedos?
    O Usopp jamais faria isso, pois este é um trabalho para... SOGEKING!!!!!!!

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que o Zoro aguenta essa Pica????? RSRSRSRS

SIM, EU TINHA QUE FAZER ESSA PIADA

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Será que o Zoro aguenta essa Pica????? RSRSRSRS

SIM, EU TINHA QUE FAZER ESSA PIADA
    NOSSA COMO VC É ENGRAÇADO RSRSRSRS

@Usopp
    Acho que agora é a hora de ele mostrar que realmente mudou com esse timeskip. A situação foi toda construída pra que todo mundo dependesse dele. Mas é bem provável que o Sogeking apareça ae.

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    O Usopp jamais faria isso, pois este é um trabalho para... SOGEKING!!!!!!!
    Nisto tu tens razão, Usopp é um qualquer, mas tem um herói muito parecido com ele chamado de Sogeking, este sim é foda.

Tem gente que acha que Usopp é Sogeking, deve ser por nunca terem sido vistos juntos, mas todos nos sabemos que Sogeking mora na ilha do atirador, e a ilha do atirador, fica no coração!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Próximo capitulo é o ultimo ou o penultimo do volume.

Provavelmente vai acontecer algo bem fo**.

Acredito que a Sugar vai cair, e com isso cai toda a casa do DonFlamingo, acho que ele vai pegar o Law e fugir do país, não consigo ver ele se mantendo vivo sem fugir, toda a marinha, Fujitora, povo de Dressrosa, soldados de Dressrosa, os gladiadores, um monte de guerreiro poderoso que foi transformado em boneco, todo mundo vai querer destroçar o DonFlamingo.

Querendo ou não essa estratégia do DonFlamingo de transformar metade do povo em boneco não foi muito esperta...

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O erro foi da Sugar na hora de fazer o contrato com o Soldier. Esse pequeno detalhe abriu espaço pro contra-golpe que vai acertar no coração do plano do menino Don.

Queria ver a Robin fazendo algo útil, mas parece que o Oda tem outros planos pra ela.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Próximo capitulo é o ultimo ou o penultimo do volume.

Provavelmente vai acontecer algo bem fo**.

Acredito que a Sugar vai cair, e com isso cai toda a casa do DonFlamingo, acho que ele vai pegar o Law e fugir do país, não consigo ver ele se mantendo vivo sem fugir, toda a marinha, Fujitora, povo de Dressrosa, soldados de Dressrosa, os gladiadores, um monte de guerreiro poderoso que foi transformado em boneco, todo mundo vai querer destroçar o DonFlamingo.

Querendo ou não essa estratégia do DonFlamingo de transformar metade do povo em boneco não foi muito esperta...
    Não duvido que tenha também ex súditos dele como alguns dos que serviram ao Bellammy e este acha que estão mortos, ou não se lembra mais dele.

Assim como marinheiros, piratas, e um monte de gente que nem tem envolvimento com Dessrossa.

Sem falar que o Kaido vai vir matando em cima também, não duvido que tenha uma guerra na ilha tipo Alabasta.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Não duvido que tenha também ex súditos dele como alguns dos que serviram ao Bellammy e este acha que estão mortos, ou não se lembra mais dele.

Assim como marinheiros, piratas, e um monte de gente que nem tem envolvimento com Dessrossa.

Sem falar que o Kaido vai vir matando em cima também, não duvido que tenha uma guerra na ilha tipo Alabasta.
    Mas a diferença é que Alabasta ambos os lados eram equilibrados, em Dressrosa o Donflamingo ficaria em muita desvantagem.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic