Eu sou de lumi e preciso de gente pra conversar hahaha to voltando a jogar agora após 2 anos! Se tiver como me chamar, agradeço!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu sou de lumi e preciso de gente pra conversar hahaha to voltando a jogar agora após 2 anos! Se tiver como me chamar, agradeço!
Passando aqui só pra deixar o link de uma das minhas últimas aventuras :P
http://forums.tibiabr.com/showthread...81#post6790081
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Acha que compensa da transfer em mage level 80?
Preprando um novo L.T ;D. Jogador desde a versão 6.0.
22/07/2013
You advanced from level 7 to level 8.
002/08/2013
You advanced from level 76 to level 77.
Que venha o double.

Depende, cara. Tô pensando seriamente se dou transfer com um char level 102. Mas acho que tem que levar em consideração quanto tempo tu pode jogar, se o objetivo é upar ou só dar uma brincadinha básica.
Já que tu pediu a opinião, eu diria que se você pode jogar as horas bônus e mais um pouco para se divertir com a galera, seja fazendo quests, achievements ou conversando, dá para upar um char bom em pouco tempo e, inclusive, igualar o level 80 que tu já tem rapidamente (principalmente com as dicas e ajuda da galera).
Agora, se for só para logar e dar uma volta pelo mapa e fazer uma quest aqui e ali, aí dá um transfer mesmo.
Mas aí é contigo.
Abraço!
Última edição por Beowalf; 06-03-2014 às 08:21.
Altos problemas... Barbarian Test... Esquecer a grana... Mas tá aí. Deopis das 4 da manhã. Eu fiz esse negócio de noob. E o Pearl tava lá para dar uma apoiada AHAHHA

< motivos de segurança >
Última edição por Silk; 27-04-2014 às 11:48.

add meu sorc Use Huck
Voltanu pro Tibia.
uhuu \o//
A guild ta ficando show.
Sempre tem gente on conversando no chat, é nozes!
And don't forget the Joker!
Preprando um novo L.T ;D. Jogador desde a versão 6.0.
22/07/2013
You advanced from level 7 to level 8.
002/08/2013
You advanced from level 76 to level 77.
Que venha o double.