Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Caras, minhas lane phase com qualquer mid laner que eu tenho é uma merda total, farmo pouco, pego poucos ou as vezes nenhum kill. Late game até consigo me virar, dependendo de como tá o jogo, mas é uma bosta.
Única coisa que presta no meu arsenal é meu gragas que eu jogo bem. Alguma dica de como melhorar a lane phase?
Eu me concentro em farmar, tentar não ser atingido muitas vezes e ficar esperto nos ganks. O mais importante é você aprender o tempo e dano do auto attack do campeão, já ajuda muito na hora de farmar, dando uma vantagem depois. Dependendo do matchup você pode até ignorar um pouco os farms pra pokear bastante o inimigo, tirando ele da lane e aproveitando a vantagem.
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Você tem que saber o momento pra trocar, tem que saber quando o cara já usou uma skill importante, tem ignite, tem que ver o número de creeps sua e dele...
Exemplo, você é um Gragas contra um Zed, você quer ultar nele, mas está com medo, o que você faz? espera ele gastar a sombra, ulta e da o combo.
Ou por exemplo você é uma Syndra contra um Gragas, o que você quer fazer contra ele? quer dar dano nele quando ele for farmar, então quando ele for ir pra creep, você da o dano.
E assim vai com vários outros champions.
Sobre creepar, vai de você também, por exemplo, eu prefiro perder 1 ou 2 creeps, do que levar muito dano...
Quitei uma partida hoje. Fazia tempos que não quitava.
Bom eu era um Renekton. Venci o top contra um Ryze ao ponto que eu tava batendo na torre da base do top e aí acabei sendo morto faltando 2 hits pra levar a torre.
Nisso, o Ryze top e o Lucian adversário começaram a puxar o top.
Meu time tava base.
Ryze e Lucian foram puxando top, levaram 1 torre. 2 torres.
Meu time fazendo dragão.
Eu fui no top (e pedi ajuda sinalizando). Tomei tons of damage e morri.
Ryze e Lucian levaram torre top da base e o inibi top.
Meu time depois do dragon foi levar 2 torres no mid daí recuou antes de levar a última porque tinha Vi e Lux por lá.
Daí o sup do time falou que eu fui idiota era pra estar junto com time no mid e não defendendo top.
Falei pra ele que a mãe dele tinha sido minha ontem e quitei.
Foda-se.
Daria 70% se o semblante desse +20% vampirismo. O que o Semblante faz é aumentar em 20% o vampirismo que você já tem, e não dar 20% vampirismo bruto.
Começo do jogo: Akali com 6% vampirismo
Daí compra Pistola Laminar
Pistola Laminar: +20% vampirismo
Pistola Laminar dá 45 dano de ataque, pela passiva da Akali isso dá +7,5% de vampirismo bonus pra ela
Akali + Pistola Laminar: 33,5% vampirismo
Daí Akali agora compra Semblante:
Semblante aumenta em 20% o efeito: assim ele aumenta 20% de 33,5%, que é igual a +6,7% de vampirismo.
Akali + Pistola Laminar + Semblante = 40,2% de vampirismo
Bem abaixo dos 70%.
Mas uma Akali com:
Pistola Laminar (+20% vampirismo + 7,5% de vampirismo pela passiva da Akali)
Vontade dos Ancestrais (+20% vampirismo)
Semblante (20% bonus do vampirismo total que possui)
Uma Akali com esses 3 itens fica com 57% de vampirismo, o que é bem bacana.
Só que ninguém compra Semblante pra Akali, só em raras ocasiões.
um tempo atras vim reclamar que não saia do prata 2
venho aqui contar pra a galera lolzera do tibiabr que consegui ouro 5 neste feriadão
queria agradecer ao carnaval por proporcionar esse momento em minha vida
/o/

Só aqui em casa que a OI tá um lixo hoje?
Tô toda hora sendo desconectado do pvp.net, além da lentidão horrível na navegação de sites gringos![]()
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.