Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Testei Vel'koz na jungle e foi sucesso ^^ O único problema é que antes do level 4~ ele toma um pau desgraçado, mas depois é de boas ^^
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Hehehehe, tive até que esconder o post de tão grande, HIUAEHUAIEAH, e eu que pensei que o meu tinha ficado ultra big.
Bom cara, eu não tenho muito do que falar, praticamente você desabafou o que tinha ai dentro de você, e eu acho até bom, seja em qualquer jogo que você for jogar, sempre vai ter o babaca, sempre vai ter o espertão, entre outros, depois que você aprende a jogar com todos esses tipos de pessoas, você começa a parar de sentir raiva dele, e começa a pensar como melhorar, melhorar não a ele, mas sim a si mesmo.
Pode parecer besteira, mas quando eu estou jogando ranked, eu meio que tenho um ritual, depois de cada jogo, seja bom ou ruim, eu pego, tomo uma água, e fico pensando sobre o que ocasionou a derrota, reelembro as minhas jogadas, as jogadas dos outros, vejo o que eu fiz de bom, o que fiz de ruim, reelembro o que os outros fizeram de bom e ruim também, nessa brincadeira passo sempre uns 20 a 30 minutos, só de pensar...os resultados ainda não são bons porque não tenho jogado tanto, e sempre que pego o embalo da coisa, chega fim de semana e passo 3 dias sem jogar.
Enquanto eu tinha bosta na cabeça, eu estava no Prata V, não conseguia subir de forma alguma, pra mim todos eram trolls menos eu, só eu fazia coisas boas, quando eu era ruim, eu tinha que culpar alguém, o resultado meu foi o óbvio, coisa que muitos aqui já fizeram, eu simplesmente falei, cara, não jogo mais ranked, isso depois de tentar pegar Gold pra conseguir a skin da Elise.
Depois disso, quase no final da pré season 4, eu simplesmente resolvi jogar, cara, eu não sei nem como dizer direito, teve um dia que ganhei tantas, que acho que começei a tarde Prata 3 com 0 pdls, e terminei a noite com Prata 1 0 pdls, depois no começo da season cai Prata 4 novamente, a história meio que se repetiu, e hoje estou na md5 pro Gold. hu3
--edit
Aproveitando esse post, daque 1 mês vai ter um campeonato aqui na minha cidade, e eu estou arrumando um time de rls meus pra jogar...
Será que uma galera ai do TibiaBR anima de fazer umas scrims quando eu conseguir arrumar direitinho meu time?
Última edição por Zhaphirusz; 03-03-2014 às 12:42.

Teemo astronauta em promoção, e eu comprei o Super teemo ontem, damn
Sei que as duas skins são legais, mas eu prefiro a do astronauta :/
Por falar em skin, uma das melhores skins do game com certeza é a do Astronautilus. Até voltei a jogar com o Naut depois que comprei ela![]()
Última edição por Edu Apokalipse; 03-03-2014 às 13:29.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
A shyvana foi nerfada a pouco tempo, pelo que me lembro. Mesmo com aquele nerf ela ainda continua aquele top pick maroto que era?
LoL ->Insanityyyy
sirT da muito trash talk, até em stream open, rofl
Sou só eu que ta com problemas nas rankeds? Tipo, entrei num jogo sem masteries e com todo mundo de ping alto.
Começa hoje:
http://beta.xfire.com/tournament/905
Alguém vai participar? Estaremos transmitindo a partir das 20hs (20:30 hoje) aqui: http://www.hitbox.tv/legendsbr
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?