Página 328 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 228278318326327328329330338378428 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.271 a 3.280 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pff, as lutas do Naruto só eram as melhores no clássico.

Algumas lutas do Shippudeen se salvam como:

Sakura e velhota x Sasori
    Team Shikamaru x Hidan
    Sasuke x Itachi

E acho que isso.

"todo mundo que leu Naruto", eu li todo Naruto e discordo, e em 5 minutos acho mais uns 5 no topico aqui que acham o mesmo.

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    E só pra deixar claro, também não é o meu.
    O meu é Cavaleiros do Zodíaco, mas nem vou botar ele na discussão porque é outro mangá com várias falhas. Reconheço isso. Só ganha pontos por causa do carisma.
    Sério Martios, tu não merece um pingo de respeito.

askopaskopsa brinks

@Claymore
    Outro bom mangá que sofreu o mesmo mal do Naruto, super poderes demais e personagens demais mal trabalhados.

No atual momento, tem umas 30 guerreiras e só a Miria e a Clare são bem trabalhadas.

O Yagi ainda criou uma vilã extremamente poderosa e sem chances de ser derrotada sem um protagonismo poderoso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por bruxo; 28-02-2014 às 00:49.

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    @Claymore
    Outro bom mangá que sofreu o mesmo mal do Naruto, super poderes demais e personagens demais mal trabalhados.

No atual momento, tem umas 30 guerreiras e só a Miria e a Clare são bem trabalhadas.

O Yagi ainda criou uma vilã extremamente poderosa e sem chances de ser derrotada sem um protagonismo poderoso.
    Cara, imagino o quão revoltado você vai ficar quando o Raki desintegrar a Rainha do Deserto. HUAHUAHUA

Yu Yu Hakusho é um dos meus shonens favoritos, junto de Dragon Ball e Saint Seiya. São a minha trindade sagrada, mas não li os mangás dos 3 pra saber se são bons como os animes. E a minha trindade neo-moderna era constituída por Bleach, Naruto e One Piece. Bleach era foda DEMAIS na saga da Soul Society e virou uma bosta não muito tempo depois. Naruto aguentou até o começo do Shipuuden e depois o Kishimoto perdeu a mão; salvo alguns momentos épicos que ele conseguiu criar sabe-se lá como. One Piece foi o que teve o pior começo, mas o Oda soube se corrigir mesmo não tendo uma arte tão bonita quanto a do Kubo ou um universo que desse pra criar lutas bem boladas como Naruto.

Depois da decadência que eu citei acima, foi que eu comecei a ver outras obras de tudo quanto é gênero. E eu poderia escrever um texto gigante sobre coisas que começaram boas e depois decaíram (Reborn, D.Gray-man), outros que possuem sagas muito boas e que na obra, como um todo, são uma merda.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem me fale.

Detalhe, a Kakusheisha prendeu o pé da Priscilla e a mesma teve que abandonar a perna para poder desviar dos golpes hauahuhua

@topic
    Onde que tá o anime?

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o rapaz ai, as lutas do Naruto já foram bem melhores. Shippuden teve algumas boas lutas, mas dá pra contar em uma mão.
    Falar em mão, foi o que o Kishimoto perdeu ao longo dos anos, transformou um bom manga numa ode aos Uchihas e celulas do Hashirama.

O cara teve TODOS os personagens fodas da história em uma Guerra, e flopou. Uma guerra onde a unica morte relevante foi a de Hyuga Neji, clã Hyuga que na teoria era tão importante/forte quanto aos Uchihas.

O "Deus Shinobi" Sarutobi Hiruzen teve como grande participação, um golpezinho com shurikens.

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

chegou alguém que preste nessa merda

Publicidade:

League of Legends: Fepas

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu mangá favorito é Bleach. Me julguem.

Na boa, o negócio é não se importar com opiniões alheias em relação a mangas, cada um sabe do que gosta e se alguém defecar pelos dedos é problema da própria pessoa, puta negócio nojento, deixa o teclado todo cagado... Claro que o legal é debater, mas existe uma diferença clara entre debater e brigar, vamos manter o ambiente de família aqui né pessoal.

Registro
    08-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Meu mangá favorito é Bleach. Me julguem.

Na boa, o negócio é não se importar com opiniões alheias em relação a mangas, cada um sabe do que gosta e se alguém defecar pelos dedos é problema da própria pessoa, puta negócio nojento, deixa o teclado todo cagado... Claro que o legal é debater, mas existe uma diferença clara entre debater e brigar, vamos manter o ambiente de família aqui né pessoal.
    This.

Mas não adianta falar... pessoal gosta de ficar se apedrejando por bobeira. O jeito é pegar a pipoca e assistir a internet fight.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Pff, as lutas do Naruto só eram as melhores no clássico.
    Algumas lutas do Shippudeen se salvam como:
    Sakura e velhota x Sasori
    Team Shikamaru x Hidan
    Sasuke x Itachi
    E acho que isso.
    "todo mundo que leu Naruto", eu li todo Naruto e discordo, e em 5 minutos acho mais uns 5 no topico aqui que acham o mesmo.
    Sério Martios, tu não merece um pingo de respeito.
    askopaskopsa brinks
    Aff que isso cara, Saint Seiya eterno <3

Olha eu nem seria tão exigente quanto ao Shippuuden. Consigo colocar como boas lutas como:
    Naruto x Pain (sim, me julguem)
    Konan x Obito
    Sasuke e Itachi x Kabuto
    E até mesmo Naruto e cia x Obito antes de quebrar a máscara. Mó estratégia daora pra eles conseguirem acertar o Obito. Pena que o Obito ficou ridículo depois que a máscara quebrou ;/

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Faolan Ver Post
    This.
    Mas não adianta falar... pessoal gosta de ficar se apedrejando por bobeira. O jeito é pegar a pipoca e assistir a internet fight.
    Sim, bora parar com isso mesmo, tá cansativo já.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: hue

"I was so scared I even forgot to breathe.

Gratz sakura.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Aff que isso cara, Saint Seiya eterno <3

Olha eu nem seria tão exigente quanto ao Shippuuden. Consigo colocar como boas lutas como:
    Naruto x Pain (sim, me julguem)
    Konan x Obito
    Sasuke e Itachi x Kabuto
    E até mesmo Naruto e cia x Obito antes de quebrar a máscara. Mó estratégia daora pra eles conseguirem acertar o Obito. Pena que o Obito ficou ridículo depois que a máscara quebrou ;/

Sim, bora parar com isso mesmo, tá cansativo já.
    Naruto x Pain foi muito boa, até o Naruto usar o wolololo que cagou com um dos melhores personagens do mangá(Pain).

Konan x Obito foi muito boa também, mas o protagonismo do mal fez o Obito vencer, sinto muito, mas a estratégia da Konan era infalível.

Sasuke e Itachi foi boa tb, até o Itachi tirar um jutsu secreto do nada...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto