Pff, as lutas do Naruto só eram as melhores no clássico.
Algumas lutas do Shippudeen se salvam como:
Sakura e velhota x Sasori
Team Shikamaru x Hidan
Sasuke x Itachi
E acho que isso.
"todo mundo que leu Naruto", eu li todo Naruto e discordo, e em 5 minutos acho mais uns 5 no topico aqui que acham o mesmo.
Sério Martios, tu não merece um pingo de respeito.
askopaskopsa brinks
@Claymore
Outro bom mangá que sofreu o mesmo mal do Naruto, super poderes demais e personagens demais mal trabalhados.
No atual momento, tem umas 30 guerreiras e só a Miria e a Clare são bem trabalhadas.
O Yagi ainda criou uma vilã extremamente poderosa e sem chances de ser derrotada sem um protagonismo poderoso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



Responder com Citação



