Capítulo explodidor de mentes
Spoiler: Hum...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Capítulo explodidor de mentes
Spoiler: Hum...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Tobirama é um cara legal, eu o considero um dos mais fodas da história.
MAS COMO RAIOS O CRIADOR DO JUTSU NÃO CONSEGUE SE LIBERTAR?![]()
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Mesmo pensamento aqui.
Tobirama, criador do jutsu, não se liberta.
Já o Hashirama se libertou sem nem se esforçar. Acredito que tenha algo relacionado aos vários experimentos do Orochimaru.
Acho que se o Orochimaru cancelar o jutsu, Tobirama se liberta da mesma forma que Madara, fora isso, só o primeiro hokage mesmo, vai ser monstro assim lá longe o0
Se ele desinvocasse os Hokages, o Hashirama poderia desfazer o jutsu (ele já pode, na verdade), já que tem controle sobre o próprio corpo.
Você fala como se o Sasuke tivesse obrigação de ir pelo mal caminho, não podendo escolher um caminho diferente.
Não tem como o Tobirama se libertar, pois ele teria que fazer os selos pra cancelar o jutsu e, pra isso, precisaria do controle sobre o próprio corpo (coisa que ele não tem, já que o Orochimaru restringiu os movimentos dele).
No caso desse capítulo, ele tá com o controle sobre o corpo, mas não existe necessidade de libertar, uma vez que, pelo menos aparentemente, ninguém quer cancelar o jutsu.
@topic
Capítulo foda. Quero ver o reencontro entre Madara e Hashirama.
Última edição por Nordcus Knight; 10-04-2013 às 20:20.
O esperado aconteceu, o emo virou a casaca de novo. E eu que achava que ele ainda ia prestar pra alguma coisa.
Sério que tu ficou surpreso com Sasuke indo pro bem?
Poxa, olha só:
- Ele não matou ninguém do bem. Quando ia matar alguém mesmo (Sakura, Karin), ocorria algo e essa pessoa sobrevivia. Ele só matou vilões, ou seja, não tem ninguém do bem que "odeia" ele nem nada do tipo.
- O reencontro dele com o Itachi o colocou em dúvida sobre o que ele queria fazer. Ele ficou muito sem rumo depois do Itachi falar pra ele que ele podia tomar qualquer decisão que fosse, depois do Itachi contar sobre o massacre...
O encontro com o Itachi mudou totalmente o Sasuke. Ele teve um baque muito forte.
E agora vendo toda a história e entendendo alguns pontos que causaram a destruição do seu clã, ele viu que seguir o caminho de Itachi parecia ser o mais correto.
Kishimoto sempre deixou o Sasuke no modo "stand by". A qualquer momento ele podia mudar seu lado.
Só que foi diferente: geral achava que seria após ele luta com Naruto, mas parece que já será agora isso.
Mangá foi ótimo.
Esses kages são sinistros.
Mas fico imaginando aquele longo diálogo outra vez quando encontrar com o madara, vão enrolar uns 3 cap de conversa rsrsrsrs
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Capítulo mt bom, quero ver qq o Madara vai arrumar agr apoksapos
E é tenso ver o anime afundado em fillers ;s
Let freedom ride