Página 331 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 231281321329330331332333341381431 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.301 a 3.310 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Tem gente que adora criticar Naruto, mas se esquece que as lutas de Naruto deixam as de outros mangás famosos aí como se fossem nada.

O engraçado é ver eles tentarem provar o contrário huahuahua
    Puta merda, hein. Ninguém falou mal disso e você vem dar uma de babaca. Depois fica de mimimi por aí.

Hunter x Hunter e Jojo cagam e mijam em Naruto e inegavelmente têm batalhas melhores que os shonnens modernos, mas ninguém tocou no assunto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas se esquece que as lutas de Naruto deixam as de outros mangás famosos aí como se fossem nada.
    Nossa para cara, sai dessa sua bolha primeiro. Tu só lê Naruto e One Piece, qual sua base pra dizer isso?

Vai assistir Hunter x Hunter.
    Até Seven Deadly Sins tem lutas melhores que as atuais de Naruto, e foram só 67 capítulos:

Spoiler: Seven Deadly Sins

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Hunter x Hunter e Jojo cagam e mijam em Naruto e inegavelmente têm batalhas melhores que os shonnens modernos, mas ninguém tocou no assunto.
    Se cagam e mijam em Naruto, imagina em mangás que tem lutas inferiores a Naruto...

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Nossa para cara, sai dessa sua bolha primeiro. Tu só lê Naruto e One Piece, qual sua base pra dizer isso?
    Aí você adiciona

Yu Yu Hakusho
    FMA
    CDZ
    DBZ
    Death Note
    Fairy Tail
    Samuraix
    Bleach (também devo ter parado na metade)
    Gantz
    Evangelion
    HSDK
    Btooom
    Hunter x Hunter (não li completo, devo ter parado na metade)
    Gintama
    Soul Eater

Fora um monte de mangás de outros gêneros, mangás do mesmo gênero só que menores, entre outros que não coloco no post pra não ficar uma lista muito grande. Adiciona tudo isso que esqueceu no seu post =p

Vai assistir Hunter x Hunter.
    Até Seven Deadly Sins tem lutas melhores que as atuais de Naruto, e foram só 67 capítulos:
    Não, nem tem.

As lutas de Naruto são muito bem trabalhadas. Você pode falar o quanto quiser, mas todos que lêem Naruto concordam que as lutas são fodas em sua maioria.

Sem hater cara, pelo menos nesse ponto...
    Última edição por Darkon; 27-02-2014 às 22:19.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As lutas de Naruto são muito bem trabalhadas. Você pode falar o quanto quiser, mas todos que lêem Naruto concordam que as lutas são fodas em sua maioria.
    Sem hater cara, pelo menos nesse ponto...
    "Sem hater nesse ponto". Dizer isso depois de ignorar todos os argumentos nos pontos que não são convenientes é fácil.
    Todos os fãs cegos de Naruto concordam cegamente que as lutas do Naruto são cegamente as melhores. Daora.
    Mas relaxa, um dia você cura seu fanboísmo, curaram até o meu em Bleach aqui.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A verdade é que Naruto é o anime/mangá que mais tem sucesso e lucro na América/Europa muito por causa das lutas.

Obviamente ele se destaca em suas lutas.

Mas tudo bem, se você acha que é uma opinião apenas minha, e que as lutas de Naruto são piores do que os mangás que você gosta aí, por mim você pode continuar pensando assim, o problema é que a grande maioria pensa o contrário (e com razão).

Publicidade:

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bom que um mangá não é feito só de lutas, senão o Martios já tava floodando sobre Bleach = Deus.

As lutas em One Piece são bem porcas, mas se Naruto é bem trabalhado, Hunter x Hunter e as ultimas partes do Jojo são além de qualquer descrição, lol. Na fase clássica era tudo muito inteligente; agora é uma repetição de DBZ e outros da década de 80. E nem vou falar das quantidades de chakra que tão saindo da bunda deles (mesmo sem o manto da kyuubi faz um tempo).

E ME DÁ UMA FONTE QUE DIZ QUE O SUCESSE LÁ É POR CAUSA DAS LUTAS E NÃO POR UMA GAMA VARIADA DE FATORES, TAIS COMO A PEQUENA VARIEDADE DE OBRAS NO MERCADO, O MOMENTO EM QUE FOI LANÇADO NA EUROPA (CONSIDERANDO A DATA DO PRIMEIRO LANÇAMENTO E O QUE HAVIA DE CONCORRÊNCIA).

Deixei em caps lock pra você não ignorar. Chega a ser engraçado porque eu já prevejo você mudando o assunto para quem vende mais que quem em vez de provar o fator que motiva as grandes vendas.

Se me perguntarem por que Stardust Crusaders é a parte do Jojo mais famosa no ocidente, consigo responder em uma linha.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As lutas em One Piece são bem porcas
    Caramba você tá doente? Você falando isso de One Piece... vou até printar aqui LOL

E ME DÁ UMA FONTE QUE DIZ QUE O SUCESSE LÁ É POR CAUSA DAS LUTAS E NÃO POR UMA GAMA VARIADA DE FATORES, TAIS COMO A PEQUENA VARIEDADE DE OBRAS NO MERCADO, O MOMENTO EM QUE FOI LANÇADO NA EUROPA (CONSIDERANDO A DATA DO PRIMEIRO LANÇAMENTO E O QUE HAVIA DE CONCORRÊNCIA).
    Erm obviamente não é só por causa de LUTAS. Mas LUTAS influencia MUITO. Se as lutas fossem ruins o mangá teria uma aceitação muuuuuuuito menor.

Acho que qualquer criança sabe disso...

E ficou claro que eu não falei que era EXCLUSIVAMENTE por causa das lutas que fazia sucesso...

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aonde eu leio Jojo ou vejo o anime(preferencia em portugês) ? sempre dei uma procurada e não achei nada a respeito (me parece mt com Hokuto no ken)

@
    parece q a teoria do manolo ali parece pausivel q o Obito passou os outros bijus pro naruto fazer ele o "rikudou" proximo capitulo seria foda se fosse dar o Gai lutando mas sabemos q isso nao ira acontecer

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

One Piece é o favorito do bruxo, não o meu. o_õ

Você que é doente mental de agir igual o Matouk e pensar que quem não concorda com você é instantaneamente fanático por outra coisa. Acho One Piece melhor por fazer uma comparação lógica, usando pensamento crítico que os professores tanto incentivam na escola, sem esse mimimi. Depois do time skip o Kishimoto ligou o foda-se pra tudo que tinha feito antes e decidiu que ia virar Dragon Ball Z nas proporções de Toriko.

Citação Postado originalmente por lordinfernius Ver Post
    Aonde eu leio Jojo ou vejo o anime(preferencia em portugês) ? sempre dei uma procurada e não achei nada a respeito (me parece mt com Hokuto no ken)

@
    parece q a teoria do manolo ali parece pausivel q o Obito passou os outros bijus pro naruto fazer ele o "rikudou" proximo capitulo seria foda se fosse dar o Gai lutando mas sabemos q isso nao ira acontecer
    Parece com Hokuto no Ken exatamente por imitar descaradamente o que era popular naquela época. Hoje em dia os traços mudaram MUITO. Esse primeiro anime e o OVA (que vai ter a versão anime agora em abril) pegam essa fase bem HnK, onde eles ainda falam o nome dos poderes e tudo mais. Mas não deixa de ser épico e um dos favoritos tanto do meu irmão quanto meus, rs.

Link dos broder: http://punchsub.com/#listar/318/episodios/hd/1
    http://jojobizarrealliance.wordpress...mes-mediafire/
    Última edição por Diferentaum; 27-02-2014 às 23:52.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

One Piece é o favorito do bruxo, não o meu. o_õ
    E só pra deixar claro, também não é o meu.
    O meu é Cavaleiros do Zodíaco, mas nem vou botar ele na discussão porque é outro mangá com várias falhas. Reconheço isso. Só ganha pontos por causa do carisma.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto