Se cagam e mijam em Naruto, imagina em mangás que tem lutas inferiores a Naruto...
Aí você adiciona
Yu Yu Hakusho
FMA
CDZ
DBZ
Death Note
Fairy Tail
Samuraix
Bleach (também devo ter parado na metade)
Gantz
Evangelion
HSDK
Btooom
Hunter x Hunter (não li completo, devo ter parado na metade)
Gintama
Soul Eater
Fora um monte de mangás de outros gêneros, mangás do mesmo gênero só que menores, entre outros que não coloco no post pra não ficar uma lista muito grande. Adiciona tudo isso que esqueceu no seu post =p
Não, nem tem.Vai assistir Hunter x Hunter.
Até Seven Deadly Sins tem lutas melhores que as atuais de Naruto, e foram só 67 capítulos:
As lutas de Naruto são muito bem trabalhadas. Você pode falar o quanto quiser, mas todos que lêem Naruto concordam que as lutas são fodas em sua maioria.
Sem hater cara, pelo menos nesse ponto...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação

