Curtir Curtir:  0
Página 65 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 15556364656667 ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 665

Tópico: Guia de Suplementação: dicas & debates

Registro
    29-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai pessoal, eu estou pensando em pegar alguns suplementos no inicio de fevereiro, até agora pensei em um whey gold standard ou da max titanium, um bcaa top, colágeno e creatina... O que acham? (tenho por volta de 166 a 168cm, 63~64kg e já estou suplementando com dextrose depois do treino e um multi vitamínico depois do almoço)

Alguém ai conhece o UHC ultra hardcore da max titanium? me indicaram ele e falaram que nele já vem a creatina... vale a pena? se eu usa-lo posso usar mais creatina? vi que ele tem umas vitaminas, daria problema usa-lo junto com um multi vitaminico?
    desde já obrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quando as coisas estão difíceis, eu as imagino simples. E no fim tudo é simples assim.

Registro
    30-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por stonepaper Ver Post
    E ai pessoal, eu estou pensando em pegar alguns suplementos no inicio de fevereiro, até agora pensei em um whey gold standard ou da max titanium, um bcaa top, colágeno e creatina... O que acham? (tenho por volta de 166 a 168cm, 63~64kg e já estou suplementando com dextrose depois do treino e um multi vitamínico depois do almoço)

Alguém ai conhece o UHC ultra hardcore da max titanium? me indicaram ele e falaram que nele já vem a creatina... vale a pena? se eu usa-lo posso usar mais creatina? vi que ele tem umas vitaminas, daria problema usa-lo junto com um multi vitaminico?
    desde já obrigado!
    Colágeno é perda de dinheiro. Não funciona. BCAA, se for subdosado, também é.

Pode ficar tranquilo. Não vai interferir em nada tomar o UHC.

Creatina é de 3 a 5 gramas/dia. Mais do que isso, vai pra sua urina.

Existem marcas melhores do que ON para Whey, como New Millen, Peter Foods, Max Titanium.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal, termogênico com creatina é uma boa?
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    04-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    pessoal, termogênico com creatina é uma boa?
    Não. Creatina retém liquido, dando uma mera impressão que você tá maior.
    Termogênico é um suplementos para emagrecer,

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gucci Ver Post
    Não. Creatina retém liquido, dando uma mera impressão que você tá maior.
    Termogênico é um suplementos para emagrecer,
    Cuidado com a broscience...

http://examine.com/faq/does-caffeine...-creatine.html

Publicidade:

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, recentemente voltei aos treinos e ultimamente tenho lido muita coisa na net (tem lixo bagaraí).

Primeiramente vou passar alguns dados: treino entre 5-6 dias na semana, busco hipertrofia moderada e não quero ficar escravo da dieta e da malhação, quero apenas conservar um corpo sarado e saudável aos 42 anos, nesse sentido queria saber de vocês o seguinte: Com uma suplementação (Iso Whey Protein) de qualidade (VP2) ou Hydro Whey da Optimum no pós treino combinando com um BCAA de qualidade antes e depois do treino, associado a uma alimentação boa e uso de multivitamínico (centrium) dá pra construir um shape bom ou fico apenas na alimentação normal?

Quando chego da academia mando uma refeição clássica de peito de frango e batata doce contudo, pelo que li, poderia potencializar a reconstrução muscular de forma eficaz, mandando nesse exato momento uma whey com malto... procede??

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu curto jogar um malto no pós treino e pouco depois uma albumina. Whey protein eu não uso faz tempo, o custo/benefício é muito alto. Eu não pagaria mais de 90 reais em 1kg de whey (e recomendo você não gastar muito mais do que isso, se for comprar um).

BCAA é outra coisa que você poderia descartar.

Na minha opinião se você souber se alimentar direito, não precisa usar suplemento nenhum. Pode até usar uma proteína de baixo custo (menos de 100 reais o kg) que tenha bom valor biológico, se achar difícil manter os macros.

Quanto ao treino, se for musculação, 5~6x por semana é desnecessário. Com 4x (2on, 1off, 2on, 2off) você já tem resultados satisfatórios.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    Eu curto jogar um malto no pós treino e pouco depois uma albumina. Whey protein eu não uso faz tempo, o custo/benefício é muito alto. Eu não pagaria mais de 90 reais em 1kg de whey (e recomendo você não gastar muito mais do que isso, se for comprar um).
    BCAA é outra coisa que você poderia descartar.
    Na minha opinião se você souber se alimentar direito, não precisa usar suplemento nenhum. Pode até usar uma proteína de baixo custo (menos de 100 reais o kg) que tenha bom valor biológico, se achar difícil manter os macros.
    Quanto ao treino, se for musculação, 5~6x por semana é desnecessário. Com 4x (2on, 1off, 2on, 2off) você já tem resultados satisfatórios.
    1º Não treino pesado, nem quero ser bodybuilding, sendo assim, basta malhar com frequência e comer normal (sem beber e nem fumar) que irei ter um corpo razoável?(leia-se: músculos aparentes).

Muito do que lemos na internet sobre musculação é direcionado a quem está no modo hardcore, dietas rígidas, descanso legal, suplementos e muita disciplina. Eu fujo a esse esquema, meu ritmo de vida não me permite dedicar boa parte do tempo no culto ao corpo, como por exemplo: de ontem para hoje só pude dormir 5 horas e sei que isso é péssimo para a reconstrução muscular mas, não deu para ser diferente. É nesse sentido que estou buscando socorro de vocês, buscar um esquema médio que me garanta a longo prazo um corpo razoável... é possível?

2º Sobre a suplementação. Uma whey de R$ 90,00 é boa? Já usei no passado a Optimum, Universal e algumas daquelas que vendem em farmácias e supermercados (Midway e afins) e só conseguir sentir alguma diferença com as duas primeiras. Não sei se estou certo, justamente por isso que vim me aconselhar com vocês, mas se for pra investir em whey não seria melhor seja uma de boa qualidade e procedência? (ultimamente estou pensando na VP2).

Sobre suplementar ou não - já li muita coisa que ratifica o que você disse, uma boa alimentação supre todas as nossas carências. (o problema é que na correria diária nem sempre dá para fazê-las com regularidade e qualidade). Com toda tecnologia inserida nas suplementações atuais, não seria ela o melhor gatilho que melhor se encaixa na janela aberta pelo pós-treino? (refiro-me a reconstrução muscular). O peito de frango com batata doce que estou ingerindo no pós-treino ainda será digerido e posteriormente os nutrientes serão levados aos músculos, sendo que com a suplementação esse processo seria mais imediato. Essa minha linha de raciocínio está correta?
    Sobre o BCAA eu li que as boas wheys já trazem uma quantidade delas, aí a pergunta: descarto o BCAA independente de usar whey ?

3º Sobre o treino de hipertrofia - pelo pouco que li estava chegando a mesma conclusão que você destacou, ou seja, (Seg- Ter ON; Qta OFF, Qui-Sex ON, Sab-Dom Off.)

Valeu!!
    Última edição por Leobahia; 11-09-2014 às 13:14.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

#leigo total aqui
    qual diferença entre bcaa e glutamina? os 2 sao pra previnir perda de massa magra, nao?
    help maromba pros

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    #leigo total aqui
    qual diferença entre bcaa e glutamina? os 2 sao pra previnir perda de massa magra, nao?
    help maromba pros
    BCAA é um conjunto de três aminoácidos de cadeia ramificada - Leucina, Isoleucina e Valina. Dentre alguns usos teoricamente benéficos do BCAA, destacam-se: aumento da síntese proteica e redução do catabolismo muscular (quebra de proteínas). O principal porém, nisso tudo, é que as doses para se chegar perto disso seria de pelo menos 10 gramas ao dia. Nas formulações de BCAA em cápsulas, a cada quatro cápsulas, EM MÉDIA, você consegue 2.5 gramas - ou seja, para alcançar 10 gramas, você precisaria de em torno de dezesseis cápsulas diariamente!! O custo benefício, definitivamente, não é dos melhores. Mesmo os BCAA disponíveis em pó são bem caros e duram pouco.

Eu sou da opinião de que uma suplementação isolada de Leucina (que estimula mTOR, consequentemente a síntese proteica) seria mais barata e até mais eficiente dependendo da dose, do que o BCAA.

Algumas formulações de BCAA vem consigo a vitamina B6 (piridoxina). Não se assuste. Assim como a tiamina, a biotina e a cobalamina, ela ajuda no processo de metabolização dos três aminoácidos (leucina, isoleucina e valina).

Glutamina é outro aminoácido que, in vitro, mostrou-se eficiente na redução da oxidação da Leucina, o que culminou em um acréscimo dela no músculo (consequentemente, se tem mais Leucina, maior será a síntese proteica). TODAVIA, in vivo, não se conseguiu provar que a suplementação de Glutamina realmente aumenta a massa muscular, por via oral, em indivíduos saudáveis. Logo, poupe seu dinheiro e não compre Glutamina. Ela não aumenta a imunidade, como alguns chegam a dizer...

RESUMO DA OBRA...

Ambos são suplementos dispensáveis e caros. Mas se fosse para escolher entre um dos dois, ficaria com o BCAA.

Abraços.

Publicidade:

Última edição por Tudokz; 15-10-2014 às 23:48.

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem