Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Isso não prova nada, screenshots podem ser facilmente forjadas, existe uma área inteira do fórum sobre isso chamada Mundo Fake.
Eu nem queria postar ss nenhuma, mas vi que ele ficava falando mentiras demais, inventando umas historinhas que não condizem com o que aconteceu, foi só por isso que eu postei aqui. Não quero julgar ninguém, mas foi isso que aconteceu. Se quiserem posto das outras duas mortes também.
Só fico imaginando como seria se o kara quisesse julgar o morto ou que ele fosse julgado
Se isso não é uma tentativa de inquisição, eu não sei mais o que é
Última edição por jean_satan; 23-02-2014 às 15:39.
Só existe uma Diaba dos Infernus:
Recuse Imitações!
Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!
Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.
Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.
Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.
I'm the blade of the Godess.
Vou contar de uma maneira rápida.
Bom, fui dar uma volta por Unitera e eis que me deparo com tal personagem na cave de trolls da área p.a. Fui verificar se estava usando bot naquele momento pra tentar fazer alguma trap. Fato confirmado, dei início a minha tentativa, fui feliz porque de cara já consegui fazer a primeira dar certo. Trap simples nos fires e ele caiu, pronto, a primeira morte tava confirmada (print minha que já foi postada).
Um tanto tempo depois - ainda no mesmo dia - ele insistiu em ficar na cave novamente, montei mais uma outra trap e, depois de algumas tentativas, consegui o mesmo resultado.
Passei a verificá-lo algumas vezes durante alguns dias e tentei outras traps. Em uma tentativa de se defender, ele parou de descer naquele local onde eu fiz as traps, então eu comecei a montar a trap em outro local. Depois de dias de tentativas sem sucesso, ele percebeu que eu tava tentando matá-lo e ficou mais esperto, sendo assim, ele parou de ir nesse outro local também. Logo, ele já estava fazendo o seu caminho sem descer em dois possíveis locais de trap. Passou-se um certo tempo, duas semanas pra ser exato, procurei-o novamente e tentei uma trap em um outro local (ele continuava sem ir nos dois locais antes citado). Deu bastante trabalho, levou bastante tempo, mas consegui com uma ajuda. E aqui está a terceira morte.
![]()

Acho lamentável a realização de armadilhas para matar jogadores inocentes no jogo. Ela estava lá caçando inocentemente e assassinos resolveram matá-la, pra mim isso é ser tão filho da égua quanto trapar inocentes jogadores level 8- que nem saíram das fraldas e com muito custo sairão de Rookgaard.
É esse tipo de comportamento, tão grave quanto usar software ilegal (bot) e compartilhar contas, que estraga o jogo.
Lamentável...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é mentira que eu li isso, espero que você esteja brincando.
Cara, parabéns, adoro ver isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk o pior era as justificativas dele de estar treinando fist e morreu no fire kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk