Página 534 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 34434484524532533534535536544584 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.331 a 5.340 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Registro
    23-02-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Timari Ver Post
    Acho lamentável a realização de armadilhas para matar jogadores inocentes no jogo. Ela estava lá caçando inocentemente e assassinos resolveram matá-la, pra mim isso é ser tão filho da égua quanto trapar inocentes jogadores level 8- que nem saíram das fraldas e com muito custo sairão de Rookgaard.

É esse tipo de comportamento, tão grave quanto usar software ilegal (bot) e compartilhar contas, que estraga o jogo.

Lamentável...
    Dizer que ele é inocente depois de ter visto tudo isso ,que é lamentável. Uma coisa é trapar inocentes , como você mesmo citou, jogadores lvl 8- que mal nenhum proporcionam aos outros, por pura diversão (claramente, não foi oque aconteceu alí).
    Outra coisa é buscar punição pra botters que atrapalham a jogabilidade de vários outros jogadores, mesmo que pra conseguir isso tenha que usar as ''próprias mãos'', já que a Cipsoft muitas vezes toma medidas tardias.

''O pior cego é aquele que não quer ver''

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Blumy; 23-02-2014 às 22:22.

Registro
    01-01-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele é tão inocente quanto eu.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com toda essa discussão que vem se desenhando nesse tópico, volta a pergunta: O que Rookgaard se tornou? (Sem sair do assunto e limitando o tópico somente a Rookgaard e não ao Tibia de modo geral, caso contrário a discussão fugiria não só do tópico, como também do objetivo da seção da Newbie Island).

Rookgaard, um lugar divertido para se jogar em outros tempos. Aos poucos os powergamers se esforçam mais e mais na tarefa de destruí-la, não só no aspecto de exploração continua na conquista e extensão dos levels e recordes atingidos, mas também na imagem histórica dos jogadores que se dedicaram a permanência na ilhota.

Por isso, talvez, o mistério da Sword of Fury e tantos outros, fiquem travados, sem soluções e sem avanços. Grande parte da comunidade que joga em Rookgaard pensa somente em levels e, consequentemente, assim como ocorre em Mainland, recorrem ao uso de softwares ilegais.

O antigo Rookstat, popular por volta de 2006/07 foi um fansite não-oficial, que sempre fomentou a disputa de levels e recordes, inclusive o de conquista de experiência diária que permitiu a Crisne, lá por volta de 2009, durante uma semana de XP dupla, conseguir mais de 500 000 pontos de experiência em 24 horas. Não, não é brincadeira.

Para reparar o quanto o powergaming e a busca pela facilidade em adquirir levels se tornou comum não só no Tibia, mas em Rookgaard, prejudicando completamente o jogo daqueles que procuravam uma competição saudável e justa, basta levar em consideração o histórico dos "grandes expoentes" de Rookgaard desde o princípio.

Lembrando que nenhuma verdade aqui é absoluta e que essas histórias são apenas aquilo que uma simples pesquisa no Google ou no próprio TibiaBR mostram a quem quiser procurar. Enfim...

Sunrise foi o primeiro level 100 em Rookgaard. É tido como lenda, mas quem conhece a história do jogo e de Rookgaard, sabe muito bem que ele tinha as costas quentes com a CipSoft e até house (what?) o cara tinha. Mas a conquista do seus levels, ninguém contesta. Parece, inclusive, que Sunrise costumava "conversar" com os outros powergamers que se aproximavam dele na briga pelo top geral, em tom pouco amigável, os visitando em seus servidores.

Rookguardian de'Bove sempre foi acusada de ser sharer e construiu uma história polêmica dentro do jogo. A disputa entre ela e Sunrise era travada com unhas e dentes, mas ela só chegou perto depois que Sunrise parou.

Wesoly Rookstayer upou muitos levels de maneira muito rápida e se tornou top de rookgaard. Foi banido por uso de softwares ilegais, hackeado duas vezes e o parece que o char foi até vendido.

Crisne atualmente está no level 160... (fora de brincadeira, precisa dizer mais alguma coisa?) Foi pego por usar bots ilegais também. Level 160 já fazem mais de 2 anos. Era top isolado, mas agora tem char chegando perto, faltam apenas 7 levels para igualarem o "feito" do Crisne.

Esses foram os principais powergamers (se forem considerados apenas os que atingiram o Top Global em Rookgaard, ou chegaram perto, é claro) da querida Newbie Island até os dias de hoje.

Rookgaard, por si só, é uma contradição. Não era para ninguém permanecer na ilha conquistando levels e mais levels, mas ainda assim, os pioneiros começaram a adotar a mesma filosofia de powergaming (fomentada pela CipSoft em Mainland, através dos rankings dos servidores) por lá também.

Resumindo, se os tops de Rookgaard desde sempre são polêmicos, o que esperar da Rookgaard atual?

Caçam com bot? Sem bot? Traps para pegar bot?

Level 50, 100, 150 ou até 200... pouco importa.

Apprentice Sheng, Rottie The Rotworm, Munster, Teleskor, fazer a Sword of Fury sumir, criar ou procurar teorias para procurá-la, ficar pensando durante horas como aquele Ghoul foi parar atrás da parede da Katana Quest, visitar o Minotaur Mage e aproveitar para ajudar algum newbie a completar a Bear Room Quest, pegar um noob char e fazer a Rookguardian Quest só para conseguir mais 2 rubis para a coleção...

Isso tudo ficou no passado? Não, tudo isso (e muito mais) ainda existe em Rookgaard.

Abraços!

Registro
    15-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sonho Realizado!

You advanced from level 99 to level 100.

Conquista e sucesso são coisas distintas. Conquista tem raízes bem mais profundas. Sucesso é ser aplaudido pelos outros. Conquista é um aplauso que damos para nós mesmos. É bem mais satisfatório.

Abraços,
    divirtam-se!

flogao/mysticstayer

Última edição por mysticstayer; 27-02-2014 às 03:44.

Registro
    07-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Up level ai level 60 ta pertinho mais ai vem longos 165.000xp tenso , devagar e sempre ;P

Publicidade:

Registro
    10-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@mysticstayer
    Parabéns pelo lvl 100, grande conquista (;

@Crisne
    Parabéns tbm... e muitos up's mais...

@Fatos
    Desde que rookgaard existe, não é nenhuma novidade que poucos jogam na raça.
    Pega o top 100 de uns anos atrás e compara quantos personagens já foram deletados por bot.
    A MAIORIA.
    Depois vinham aqui no fórum e dizia: Ah, é fake! ou estava "afk", a net caiu, o servidor não serviu.
    Cheios de habeas corpus de plástico, e advogados do "diabo", subestimando a nossa capacidade percepção

Ta vendo aquele elefante escondido no pé de tomate?
    -Não!
    Ta vendo como ele se esconde bem?

Isso pra mim é querer da diploma de otário pra nós, Beowalf sai dessa rua...

Boa sorte para quem joga honestamente e vê o jogo apenas como um jogo.
    Vida longa aos rookers que ainda sabem jogar por diversão e não por obrigação.

Ducent ~ Malditi
    "Acordei com vontade de saber como eu ia, como ia meu mundo, como ia minha vida.
    Agradeci á Deus por me presentear, com mais um dia pra viver, pra correr, guerriar.

Lutar com humildade, em minha oração, pedi ao meu Senhor que me desse proteção... "
    -Pergunte a si mesmo, como vai seu mundo?

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Crisne
    Quanto de exp por hora chega ae?
    E falta muito pra BP do citizen? haha
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    19-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pegando Fist 23

Iae pessoal demorei muito mas consegui alcançar este skil

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eai galera!!
    Muitas coisas aconteceram.. estava jogando mais não acompanhei mto o fórum...
    Tive q fechar a loja fica so online mesmo.. tive q formata meu PC... entre outras...mais enfim a vida continua...

Segue ai a SS....
    Upei 99 !!

Matei meu primeiro munster.. não to com a SS.. mais me dropo 1 cookie.. tive sorte por ser raro em munster pelo que andei pesquisando... mais Dice q e bom não veio.. uhaUHAuhAUHa

Referente aa minhas Death..

Minha primeira Death aconteceu dia 4 de janeiro.. a SS de nosso amigo... pelo qual não quis dizer o nome do char (Name: Anaoj, will be deleted at Mar 21 2014, 17:54:21 CET ) ... eu digo... pois não tenho oq esconder...

Nesses dias de Férias final e começo de ano... muitos amigos.. foram viajar e não puderam estar presente...desde o dia 28 de Dezembro de 2013.. estávamos sem GUILD em Unitera Retornamos com a guild dia 5 de Janeiro de 2014.. onde totalizamos a metade do que consta na SS.. (31 membros, hoje)... http://www.tibia.com/community/?subt...ers+Of+Unitera

Ve aee

Ah não... era pra ter tampado o nome do char eu esqueci desculpe.....

enfim.. continuo com Meu Char jogando unitera.. pode me chamar a qualquer momento... que estarei para responder a todos...
    Tenho consciência limpa, e irei continuar.. ate conseguir minhas metas..

Aproveitando convido a todos para a SS do lvl 100.. pode vim Amigos, inimigos.. ( Anaoj não vai poder vir mais pode vir com outro char se quiser )

Agradeco aos membros da minha guild, entre outros amigos em outros Severs.. e a galera PL.. Rookie.pl

É isso ai vlw abracO!

Druid Paws Addon [x] - Citizen Hat Addon [x] - Citizen Backpack Addon [x].
    1st Armoured War Horse of Unitera in Rookgaard.
    1st Steelbeak of Unitera in Rookgaard.
    1st Crimson Ray of Unitera in Rookgaard.
    1st You earned the achievement "Potion Addict" in Rookgaard Unitera.
    1st You earned the achievement "Waverider" in Rookgaard Unitera.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Joana
    Não é querer falar nada cara, mas o Anaoj não tem mortes pelo TibiaRing:
    http://www.tibiaring.com/char.php?c=anaoj&lang=pt

Publicidade:

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem