Página 186 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 86136176184185186187188196 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.851 a 1.860 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Bozonildo Palhaçón Ver Post
    Interessante sua opinião, pq já estou no 6° livro, e por mais que tenha curtido até então, não chega perto de Crônicas de Gelo e Fogo para mim.

O 2° e 3° livros são bem fodas, mas o primeiro é bem fraco, e o 4° e 5° tem muita história sem muita importância e anda pouco com a história.
    Torre virou minha série favorita. Comprei a primeira HQ que fizeram baseadas nos livros, mas ainda não tive tempo pra ler.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-05-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês que são entendem de livros, me digam algum livro bom. Não leio muito por ter sido forçado a ler literaturas no ensino médio, me formei agora em 2013.
    No fundo eu tenho vontade e gosto de ler, mas tenho trauma hauhau, de tipo "porra, ler livros, que coisa chata" D: fuck my school.
    Preciso ler pra melhorar minha escrita, sempre odiei portugues na escola (470 pts enem), e treinar minha mente, vou fazer cursinho esse ano.

Anyway, um leve desabafo e me falem algum livro bom por favor.
    Qualquer genero. obg.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Eu estou lendo o que já citei ali (Assassin's Creed: Renascença)... Estou lendo até que razoavelmente rápido... Estou na página 51 (pra quem achou que demoraria 1 ano inteiro para ler).

Estou gostando do estilo... É bem direto ao assunto, não tem enrolação e frescurites. Você tá lendo um negócio, 3 linhas depois já tá acontecendo outra coisa que o que tava acontecendo antes havia sido resolvido... Gosto disso. Não gosto muito quando os escritores ficam parados numa só coisa a vida inteira... Descrevendo cada detalhesinho do personagem/cena no mínimo detalhe... Levando 5 páginas só para descrever.
    Terminei o Renascença semana passada e agora estou perto do fim do Irmandade, pretendo ler todos até final de abril, mas claro, só se meu bolso estiver bem o suficiente.
    Joguei todos os ACs até hoje e gosto muito do multiplayer que me mantém nos jogos até um mais recente ser lançado, mas nunca tinha entrado tão afundo na história em si de cada personagem. Tenho gostado do estilo do autor, mas as vezes acho que ele passa os fatos rápido demais, deixando a imaginação meio vaga na minha cabeça, mas isso deve ser porque gosto de ler detalhes e ir criando uma imagem da cena pouco a pouco.

Registro
    29-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei de ler:

A Torre Negra: Livro 1 - O Pistoleiro (Stephen King)
    adorei o primeiro capítulo, que compreende umas 100 páginas na edição que eu tenho, porém depois deu uma desandada, e acabou com um bom final, apesar de um tanto complicado. 7/10

A Revolta de Atlas: Livro 3 (Ayn Rand)
    Livro mediano se tratando de literatura, mas muito bom em termos filosóficos e afins, porém é muito extremista (tanto nos aspectos positivos quanto nos negativos dos personagens), cansativo, sim, mas não tira o mérito. muito bom, não é a toa que é o livro mais influente do EUA depois da bíblia. 8/10

Começando hoje a ler:
    O Silêncio dos Inocentes (Thomas Harris)
    Dêem uma olhada, comentem, xinguem, ou nem entrem, vocês que sabem...

Registro
    22-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tô lendo 'a 5 onda'

OTIMO livro!

Publicidade:

Com o SANTOS onde e como ele estiver! G.R.C TORCIDA JOVEM SANTOS!

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou lendo O Nome do Vento - As Crônicas do Matador de Reis: Primeiro Dia, no começo parece meio chatinho, mas estou quase na metade e tá ficando bom :3
    a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por regiph Ver Post
    Estou lendo O Nome do Vento - As Crônicas do Matador de Reis: Primeiro Dia, no começo parece meio chatinho, mas estou quase na metade e tá ficando bom :3
    Muito boa a série, apesar de ser enrolado é MUITO bem escrito, tem conceitos espetaculares, principalmente no segundo livro.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou lendo todo o legendarium de Tolkien em uma ordem cronológica complexa. Ou seja, vários livros dele ao mesmo tempo. É uma experiência muito foda, reler SdA entendendo todas as referências e todo o background de eras e eras que fez com que os eventos do livro acontecessem é sinistro. Só recomendo pra quem realmente é fã e deseja se aprofundar, porque além de extenso, a própria leitura do SIlmarillion e dos Contos inacabados é bem difícil: Milhões de personagens, cada um com pelo menos 5 nomes (é sério) além do nome dos lugares que pode confundir bastante, eu mesmo tive que imprimir um mapa pra ajudar na leitura e me situar melhor. E em muitas horas o texto é apenas descritivo e não narrativo, sem contar que algumas partes são incompletas ou possuem uma ou mais versões. Enfim, pra quem se interessar, o nível que estou seguindo é o 2:

http://www.tolkienbrasil.com/noticia...j-r-r-tolkien/

Um dia ainda tomo coragem e compro os 12 livros da coleção The History of Middle-Earth. Um dia...

Abraços.
    Última edição por Lord Sauron; 14-02-2014 às 13:11.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Estou lendo todo o legendarium de Tolkien em uma ordem cronológica complexa. Ou seja, vários livros dele ao mesmo tempo. É uma experiência muito foda, reler SdA entendendo todas as referências e todo o background de eras e eras que fez com que os eventos do livro acontecessem é sinistro. Só recomendo pra quem realmente é fã e deseja se aprofundar, porque além de extenso, a própria leitura do SIlmarillion e dos Contos inacabados é bem difícil: Milhões de personagens, cada um com pelo menos 5 nomes (é sério) além do nome dos lugares que pode confundir bastante, eu mesmo tive que imprimir um mapa pra ajudar na leitura e me situar melhor. E em muitas horas o texto é apenas descritivo e não narrativo, sem contar que algumas partes são incompletas ou possuem uma ou mais versões. Enfim, pra quem se interessar, o nível que estou seguindo é o 2:

http://www.tolkienbrasil.com/noticia...j-r-r-tolkien/

Um dia ainda tomo coragem e compro os 12 livros da coleção The History of Middle-Earth. Um dia...

Abraços.
    Mas também com o nick "Lord Sauron" já era de se esperar tal interesse pelos trabalhos do Tolkien Li a trilogia de SdA há muito tempo, preciso reler os livros e prestar mais atenção na história, já que na época que li devia ter só uns 11~12 anos de idade.

--------

Comecei a ler Assassin's Creed Revelations em inglês... mesmo tendo morado por 1 ano no Canada a leitura fica incrivelmente mais lenta se comparada a um livro em português, já que algumas palavras eu simplesmente nunca vi na vida (especialmente em partes descritivas do livro). Mas no geral to gostando bastante de como o próprio autor escreve e conduz a obra (o que em algumas traduções pode até acabar "distorcido" de certa forma).

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou lendo "O Silmarillion", tô quase na página 300. É o primeiro livro de fantasia que estou lendo, e estou amando, estou achando super empolgante, no começo estava achando meio difícil, leitura meio pesada mas agora tá tudo tranquilo Meu capítulo preferido é o do Beren e Lúthien até aqui, dava até um filme! =o Mas o capítulo que estou atualmente está quase tão bom ou tão bom quanto o do Beren & Lúthien, estou no capítulo do Túrin Turambar, muito, muuuito bom!!! Fiquei com vontade de comprar os Filhos de Húrin. Alguém já leu O Silmarillion e Os Filhos de Húrin e gostaria de falar sobre eles?

O próximo que lerei é o Hobbit, ganhei no natal

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral