Página 44 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 34424344454654 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 635

Tópico: Nikolai Bazarov (destiny ares/necrotar)

Registro
    05-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa do boss dos cults foi sacangem.

Eu tenho vontade de me paarar a checar boss, mas dá uma preguiiiiça... :/

Parabéns pelos avanços. Fui Warzone II e bato palmas por conseguir caçar lá com TODOS dando invisible. Desisti em singelos 40 minutos. HUIAEHOUAEIH

Hunt em deeplings tb tentarei, acho que vou é wz 3 agora. Uma hunt que eu recomendo alias. Se trapando na entrada dá pra matar todos os bichos sem maiores dificuldades e a possibilidade de loot bom é grande (glacial rod e crystal crossbow, por exemplo). No tédio, recomendo que tu dê uma passada lá. ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hellghard Ver Post
    Cara, podia rolar um tutorial dessa tua hunt de deeplings. Mesmo sendo basicão, uaehuea. *Medo* de sair do lugar que onde eu sempre caço lá, que é bem easy ueahuea

EDIT: Nem parece que tu foste hacked. Grande retorno
    vixe, acho que não vou fazer mais tutoriais tão cedo kkk
    mas é bem simples cara, eu caço lá aonde o pessoal faz caixas, que praticamente só tem Guard, alguns Warriors e um Tyrant. O resto nao tem segredo, poison wall, smp e crystalline arrow. Ah, sempre bom sair do respaw com no minimo 200 potions, 300 arrows e 30 poisons, porque o caminho pra voltar é complicado.

Citação Postado originalmente por Mackedanz Ver Post
    essa do boss dos cults foi sacangem.

Eu tenho vontade de me paarar a checar boss, mas dá uma preguiiiiça... :/

Parabéns pelos avanços. Fui Warzone II e bato palmas por conseguir caçar lá com TODOS dando invisible. Desisti em singelos 40 minutos. HUIAEHOUAEIH

Hunt em deeplings tb tentarei, acho que vou é wz 3 agora. Uma hunt que eu recomendo alias. Se trapando na entrada dá pra matar todos os bichos sem maiores dificuldades e a possibilidade de loot bom é grande (glacial rod e crystal crossbow, por exemplo). No tédio, recomendo que tu dê uma passada lá. ;D
    Né? Me frustrou legal esse boss sumindo na minha frente
    Po, também bate uma preguiça em mim, mas eu gosto muito de achar boss, acho muito divertido haha. Só que realmente é meio frustrante correr o tíbia inteiro procurando um e não achar nada.

Po, mas vc levou avalanche pra quebrar o invisible deles na wz2? Senão realmente fica impossível, vai de avalanche + energy wall e evita ir muito pro fundo, pra não tomar backspawn daqueles berserkers malditos.
    Wz3 eu cacei sozinho uma vez no lvl 190, mas foi complicado... Não morri por sorte, e não consegui me adaptar muito bem aquilo haha. Acho que vou tentar outra vez, mas com um amigo.
    -----------------------------------------

Quando tava na hive fazendo task, minha net caiu, graças a deus foi no momento certo e mais uma vez escapei de morrer por pura sorte:

E os bons loots desse level:

E o loot final de uma Hunt de hellhound + demons em goroma:

E também tiveram vários bosses!
    Começando com o Zomba, dos lions, em mais uma raid que não dropou silver token:

Matei mais uma Yakchal, que pra variar não dropou nada de bom:

Achei também Grorlam!

E the Evil Eye:

E o todo poderoso Gaz’haragoth. Acabei perdendo a foto sem querer, mas pelo menos salvei a do loot (dropou mais um dream matter que eu já vendi por 700k). Quase não cheguei a tempo, o time foi 1h antes do que tinham marcado, então me pegou totalmente de surpresa e só consegui dar 2 hits no bicho, que por sinal só durou 3 minutos em Pacera. Ainda por cima depois da morte dele, fui parar na outra dimensão. Sorte que tinha tanta gente, que desloguei lá na prision e peguei tp haha

E com o dinheiro ganho com o Gaz’haragoth, vieram os achievements!
    Primeiro o de terminar a Dreamer challenge, que eu já tava atrás a um tempo. Entreguei mais 1500 essences e finalizei:

Fiz também o de pescar 250x no gelo:

Com esses achievements, entrei finalmente para o top 25 de Pacera. Na verdade, já estou na posição 21, mas ainda não atualizou.... Em breve top 500 global!

E por fim, upei enquanto fazia hivezita
    Última edição por Nikolai Bazarov; 13-02-2014 às 03:46.

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wow, parabens pelos bosses e achievement...

Pena o azar no gaz', mais sorte da proxima vez. Levei as avas sim, mas é muito porre caçar com monstro invisível.

cara, entre 3 a wZ3 da muito, muito loot. Mesmo. Eu e mais 2 brothers, fizemos 480k pra cada, dropou 1 glacial rod pra cada.
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, 2 hits no boss e pegou um loot da hora até!

Acho que quando Calmera conseguir liberar eu vou lá me arriscar um pouco, foda que sou kina...
    14:53 Strini [23]: this human in lure scarab to larva, im hunt this, he think deading strini but nonono exura poff poff im survival

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, já perdi a conta de quantos bosses sumiram na minha cara, UHASHUAHUS, até vampire lords já, acontece.

Luminera ainda não quebrou a parede, mas deve estar próximo. Espero poder estar online quando forem matar o Gaz'haragoth, estou muito afim de pegar ou o spellbook, ou os itens de paladin pro meu pally que estou upando, uhashuas.

Publicidade:

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wow, parabens pelos bosses e achievement...

Pena o azar no gaz', mais sorte da proxima vez. Levei as avas sim, mas é muito porre caçar com monstro invisível.

cara, entre 3 a wZ3 da muito, muito loot. Mesmo. Eu e mais 2 brothers, fizemos 480k pra cada, dropou 1 glacial rod pra cada.
    valeu cara!
    ah, eu to acostumado com monstro invisível, até porque morava em demona anos atrás, então meio que não me incomodam. Loot do gaz foi ruim mesmo, mas pelo menos peguei o dream matter que quem sabe, pode me dar muito dinheiro no futuro haha

Citação Postado originalmente por Banshee Slayer Ver Post
    Caramba, 2 hits no boss e pegou um loot da hora até!

Acho que quando Calmera conseguir liberar eu vou lá me arriscar um pouco, foda que sou kina...
    Vale a pena mesmo sendo kina cara, meu amigo kina foi lá de bobeira só dar uns hits e tirou mais de 7kk em itens haha. O loot desse bicho não é de deus.

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Cara, já perdi a conta de quantos bosses sumiram na minha cara, UHASHUAHUS, até vampire lords já, acontece.

Luminera ainda não quebrou a parede, mas deve estar próximo. Espero poder estar online quando forem matar o Gaz'haragoth, estou muito afim de pegar ou o spellbook, ou os itens de paladin pro meu pally que estou upando, uhashuas.
    putz, eu fiquei assustado por ser a primeira vez que isso aconteceu comigo, mas graças a deus que foi com o grandfather tridian e não com um boss mais útil hahaha

só cuidado pra não acontecer o que aconteceu comigo em pacera, que falaram um horário e eu fui tomar banho, quando voltei tinham ido uma hora antes. Só consegui dar 2 hits no gaz por pura sorte haha
    --------------------------
    Loot de outra Hunt nos deeplings na eterna busca pela foxtail que não vem nunca:

Achievement de usar 100x o treasure map:

Lootzinho enquanto fazia hive:

Ah, to em busca do achievement de usar 100 mucus plug, então conforme vou juntando dinheiro vou comprando minor tokens e usando, esses foram os resultados por enquanto:

E saindo de mais uma Hunt de deeplings, me dou de cara com uma surpresa, uma level 160 morreu sem bless (não lembro o nome dela) e dropou um monte de itens. Entre os itens, tinha boh, umas 200 gmps, uns loots de deepling, 300 thunderstorms, entre várias outras coisas que me deram cerca de 100k de lucro.

E o loot final dessa Hunt, junto com o loot dela, foi esse:

Ah, falando em deeplings, to preparando um tutorial deles que deve ser postado daqui há alguns dias!

Também fui numa raid de warlock em edron, que não dropou silver raid, pra variar:

Matei também mais uma yakchal:

E subi pra pegar gooeys com dois amigos. Pegamos só 7 de 16 porque o druid começou a lagar, mas dropei minha segunda steel boots de kollos na vida:

Alias, até hoje eu nunca me decido se vendo os gooeys pra ganhar 800k fáceis ou se uso eles pra, quem sabe, domar a lady bug.

Loot dessa subida pra pegar gooeys:
    Generated with Lootpic.com

E enquanto tava nos deeplings, veio isso:

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu era o elite mack no cast. xD

Essa hunt de deepling dá cash mesmo mano, o problema é ir no ali no camp perto de onde faz caixa, antes da escada tem muito monstro. Mas o que tem dá loot. ;D

Gtz pelos avanços e porra, achar corpo, HOJE sem bless é o cumulo da sorte.

Visite meu L.T.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu era o elite mack no cast. xD

Essa hunt de deepling dá cash mesmo mano, o problema é ir no ali no camp perto de onde faz caixa, antes da escada tem muito monstro. Mas o que tem dá loot. ;D

Gtz pelos avanços e porra, achar corpo, HOJE sem bless é o cumulo da sorte.
    Vc falou! Mals não ter respondido direito, tava tudo meio confuso aquela hora

Dá bastante grana mesmo, o que é por sinal o único motivo de eu continuar insistindo com ela por tanto tempo mesmo sem dropar a maldita foxtail. Ah, é meio chato de chegar mesmo, mas nada que um poison wall não resolva haha

Né? Fazia ANOS que eu não achava um corpo sem bless, ainda mais de uma pessoa num level desses
    -------------------------------

Participei do evento do bolo, peguei uma cake BP, mas fiquei com preguiça de fazer nos meus chars noobs:

Fazendo hive task, dropei esse Double. Faço tasks lá há anos e é a primeira vez que consigo uma Buggy Backpack haha

No céu tem cama? E morri.
    Sério, morte mais patética que eu tive em anos. Eu tava com uma ressaca horrível e praticamente virado do carnaval, sem dormir nada, mesmo assim resolvi subir hive... Resultado, extremamente sonolento, papei mosca e morri HAHA

Achievement de dormir 100x na cama da favela de LB. Peguei emprestada a casa de um amigo pra fazer isso, mas no processo de logar e deslogar acabei perdendo a foto =(
    Engraçado que algumas pessoas vieram me cobrar porque eu não parava de relogar e a vip deles tava maluca já, haha

Pior que logo depois de ter feito esse achievement, acabei comprando uma casa em lb praticamente no mesmo lugar. Não me lembrava de ter ofertado por ela, provavelmente fiz isso bêbado algum dia, então acabei com uma house inútil em LB, enfim.

Loot de mais uma hunt deeplings:

E nessa hunt:

E nessa mesma hunt dropou isso... É o que eu chamo azar da sorte, dropar um item que vale 50 gps, mas com uma raridade de 1 em 1000 é no mínimo complicado haha

Fui também em uma raid de Goblins, que não me dropou nada, como sempre:

Spoiler: desculpa pela demora nas atualizações galera, jogar com o carnaval fica um pouco complicado
    Última edição por Nikolai Bazarov; 05-03-2014 às 18:13.

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

durmiu dando "use" em energy wall?

Tá na hora de inventar outra história, porque ficar pagando de bêbado malandrão na internet, não rola...

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to curioso nessa hunt de deepling. Tu caça depois das caixas? Ou respawn normal mesmo?

Cara, morri 3x essa semana, acho. to até desanimnado no meu, morro de todas as formas. Hoje eu andando na wz 3 um cara blocando e do nada vem um orewalker em outro blocker. Quando eu vou andar, tomo COMBO DE RETA de 2 ore. Não da pra ser feliz :|

#edit

Cara, fui caçar lá no caminho do tanjis. Muito, MUITO bom. o primeiro respawn que é chjato, mas depois é BOM DEMAIS!

Tem muito guard, warrior, 1 elite e poucos spell. Recomendo fortemente lá.

Publicidade:

Última edição por Mackedanz; 06-03-2014 às 23:45.

Visite meu L.T.

Tópicos Similares

1. Tecnologia | ares - download ares - tutorias instalação ares
    Por aresna no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-06-2010, 18:33
  2. Tecnologia | Ajuda ares..
    Por Soulzim no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 16-10-2009, 14:05
  3. Tecnologia | Ares
    Por Askarar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0