Postado originalmente por
Hellghard
Cara, podia rolar um tutorial dessa tua hunt de deeplings. Mesmo sendo basicão, uaehuea. *Medo* de sair do lugar que onde eu sempre caço lá, que é bem easy ueahuea
EDIT: Nem parece que tu foste hacked. Grande retorno

vixe, acho que não vou fazer mais tutoriais tão cedo kkk
mas é bem simples cara, eu caço lá aonde o pessoal faz caixas, que praticamente só tem Guard, alguns Warriors e um Tyrant. O resto nao tem segredo, poison wall, smp e crystalline arrow. Ah, sempre bom sair do respaw com no minimo 200 potions, 300 arrows e 30 poisons, porque o caminho pra voltar é complicado.

Postado originalmente por
Mackedanz
essa do boss dos cults foi sacangem.
Eu tenho vontade de me paarar a checar boss, mas dá uma preguiiiiça... :/
Parabéns pelos avanços. Fui Warzone II e bato palmas por conseguir caçar lá com TODOS dando invisible. Desisti em singelos 40 minutos. HUIAEHOUAEIH
Hunt em deeplings tb tentarei, acho que vou é wz 3 agora. Uma hunt que eu recomendo alias. Se trapando na entrada dá pra matar todos os bichos sem maiores dificuldades e a possibilidade de loot bom é grande (glacial rod e crystal crossbow, por exemplo). No tédio, recomendo que tu dê uma passada lá. ;D
Né? Me frustrou legal esse boss sumindo na minha frente

Po, também bate uma preguiça em mim, mas eu gosto muito de achar boss, acho muito divertido haha. Só que realmente é meio frustrante correr o tíbia inteiro procurando um e não achar nada.
Po, mas vc levou avalanche pra quebrar o invisible deles na wz2? Senão realmente fica impossível, vai de avalanche + energy wall e evita ir muito pro fundo, pra não tomar backspawn daqueles berserkers malditos.
Wz3 eu cacei sozinho uma vez no lvl 190, mas foi complicado... Não morri por sorte, e não consegui me adaptar muito bem aquilo haha. Acho que vou tentar outra vez, mas com um amigo.
-----------------------------------------
Quando tava na hive fazendo task, minha net caiu, graças a deus foi no momento certo e mais uma vez escapei de morrer por pura sorte:
E os bons loots desse level:
E o loot final de uma Hunt de hellhound + demons em goroma:
E também tiveram vários bosses!
Começando com o Zomba, dos lions, em mais uma raid que não dropou silver token:
Matei mais uma Yakchal, que pra variar não dropou nada de bom:
Achei também Grorlam!
E the Evil Eye:
E o todo poderoso Gaz’haragoth. Acabei perdendo a foto sem querer, mas pelo menos salvei a do loot (dropou mais um dream matter que eu já vendi por 700k). Quase não cheguei a tempo, o time foi 1h antes do que tinham marcado, então me pegou totalmente de surpresa e só consegui dar 2 hits no bicho, que por sinal só durou 3 minutos em Pacera. Ainda por cima depois da morte dele, fui parar na outra dimensão. Sorte que tinha tanta gente, que desloguei lá na prision e peguei tp haha
E com o dinheiro ganho com o Gaz’haragoth, vieram os achievements!
Primeiro o de terminar a Dreamer challenge, que eu já tava atrás a um tempo. Entreguei mais 1500 essences e finalizei:
Fiz também o de pescar 250x no gelo:
Com esses achievements, entrei finalmente para o top 25 de Pacera. Na verdade, já estou na posição 21, mas ainda não atualizou.... Em breve top 500 global!
E por fim, upei enquanto fazia hivezita