Curtir Curtir:  0
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 116 de 116

Tópico: Traffallgar[E.K] - Honera

Registro
    23-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOSSA BOTTER, LIXO, MERECE BAN MESMO. HUEHUEHEUHEUEHUE
    zuera <3

Agora sério, talvez.

O negocio é não se preocupar muito, se você não usou eles vão desbanir
    E como eu sei disso? Como eu sei... ahn... aqui, olha!

Aug 26 2011
    16:38:26 Compensation for unjustified punishment 30 days (from: Oct 24 2011 to: Nov 23 2011)
    É, ja aconteceu comigo também, huehuehuehue br hail cip.

E é o seguinte brother, se não desbanirem partiu recomeçar denovo. Se tu chegou ai na mão, consegue fazer denovo, ou não quem sabe sepá talvez hue br.

Enfim, desejo boa sorte pra você, viado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-05-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frozenbane Ver Post
    NOSSA BOTTER, LIXO, MERECE BAN MESMO. HUEHUEHEUHEUEHUE
    zuera <3

Agora sério, talvez.

O negocio é não se preocupar muito, se você não usou eles vão desbanir
    E como eu sei disso? Como eu sei... ahn... aqui, olha!

É, ja aconteceu comigo também, huehuehuehue br hail cip.

E é o seguinte brother, se não desbanirem partiu recomeçar denovo. Se tu chegou ai na mão, consegue fazer denovo, ou não quem sabe sepá talvez hue br.

Enfim, desejo boa sorte pra você, viado
    Acho zoado essas coisas, tem até o L.T como prova de que nunca usei nada, além de que quando eu vou jogar sempre fico falando com o pessoal, de toda maneira se procurarem vão ver que existe topicos meus no forum desde quando eu voltei ao tibia, procurei sobre onde treinar, em que mundo criar e etc.

O que mais me deixa revoltado é o fato de isso acontecer do nada, enquanto existem zilhões de zé ruela fazendo merd... e usando bot e tão ai de boa, dai se o pessoal duvida é só ver meu tempo online no guildstats.

De todo modo mandei email pra eles mostrando as coisas e minhas provas de que nunca usei nada. Mas também pode ser algum bug isso, já que hoje mais cedo me falaram que bugou tanto o jogo quanto o site oficial...

PS: Ainda não tem mensagem nenhuma sobre ban/delete na minha acc quando logo no site, então sei lá.

- - - Atualizado - - -

Bom, depois de me matarem do coração ontem, hoje o suporte do Tibia me respondeu o seguinte:

Thank you for your request.
    I am sorry and I do not know how this account could be set on this list, but I could neither see an active punishment nor a pending report for it.
    So it seems the site made a mistake and you do not have to fear an account deletion at present.

Kind regards,
    Bolkar
    Tibia Customer Support
    Bom, tudo esclarecido, mesmo fazendo double post achei interessante mostrar isso pro pessoal

valeu!
    "No one lives in the slums because they want to. It's like this train. It can only go where the tracks take it."

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yay! Gz pelos levels, achievs e quest.
    Qual esquema de caçar Yelo? Tipo, lurando de quantos em quantos ou 1 a 1? Quero caçar no meu EK dia desses....

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    30-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala rapaziada, tranquilidade?

Bom, depois de 1 ano acho, estou voltando a ativa, vou começar a atualizar aqui novamente, só que mais pelo ED que me deu vontade de jogar, só que ele ainda está lvl 25, ou seja, muita coisa a se fazer.

Valeu!
    "No one lives in the slums because they want to. It's like this train. It can only go where the tracks take it."

Registro
    30-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização!

Fala galera ! Tranquilidade?

Bom, como eu avisei no post anterior, voltei a jogar agora, depois de ficar mais ou menos um ano parado(diversas razões).

Primeiramente queria pedir uma dica de hunt pro meu MS que atualmente está lvl 74, sinceramente não sei o que fazer com ele haha. Já fiz as Tasks de Crystal Spider, Ice Golem e Ancient Scarab.

Segundo, segue as atualizações do ED e uma do EK, começando pelo EK que é pouca coisa:

EK - Traffallgar

Dei uma caçada de leve nas Sea, não via isso vazio a tempos, antes era cheio de Cotobos. Como podem ver peguei um level e também ganhei esse Achi, que me falaram que é de level 50, imagina minha cara né.

ED - Wesh Dragon

Terminei a Task de tarantulas e logo em seguida fui fazer as de Carniphila, o boss (o bichim desgraçado ) não dropou nada, só 2 terra boot e olha lá.

Segue os leveis:

Também consegui alguns Achiv e também um ML aeee

e por fim mas não menos importante o loot das 3 tasks de Carniphila:

Agora estou em duvida em ir direto para os Mammoths ou fazer a de Apes, o que acham? Lembrando também que quero dicas para o MS haha.

E é isso pessoal, valeu!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Alefear; 06-03-2015 às 22:53.

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha quem é! hahahaha
    Haill Honera o/

Tópicos Similares

1. [Life Thread] LT Sir Janey(Honera)Casa da Bagunça Legion 01:15 Honera Shark [151]: humoshaall?
    Por Leo Balard no fórum Life Threads
    Respostas: 24
    Último Post: 25-01-2014, 20:27
  2. honera
    Por urneto no fórum Optional PvP
    Respostas: 6
    Último Post: 30-03-2013, 18:56
  3. 1º WAR EM HONERA!!! OMG!!!
    Por tarcisiocorvo no fórum Tibia Videos
    Respostas: 28
    Último Post: 08-04-2007, 16:12
  4. Respostas: 5