Tem gente muito boa nessa guild, o Skoolyt,Daknia,Leko,Dark... e mais alguns, mas tem gente que não salva nem com água benta! Entendedores, entenderam. Ja sabe né meu amigo, sorte pra você.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Tem gente muito boa nessa guild, o Skoolyt,Daknia,Leko,Dark... e mais alguns, mas tem gente que não salva nem com água benta! Entendedores, entenderam. Ja sabe né meu amigo, sorte pra você.
Sim... nem tem muito o que dizer sobre isso né, valeu!
Postado originalmente por Nycolas Ribeiro
Musica foda!
Metallica é massa demais!
É mano tô por fora dos acontecimentos da guild ultimamente.
Uma pena tudo isso ter acontecido.
Mas...
Tamo aí ^^
Um abraço lek.
Pois é, nem tudo são flores haha. Valeu!
Fala ai pessoal, tranquilidade?
Bom depois dos acontecimentos que eu expliquei no post passado, tudo seguiu seu rumo, tanto no tibia, quanto na RL.
Passei no Enem (eeeeee )
Bom, aqui vai umas coisas que eu fiz no EK:
EK
Os leveis lindos, óbvio:
Umas quests que eu já deveria ter feito a muito tempo, mas sabe como é... aquela preguiça de sempre haha, fora os achievements ganho em nada uma:
(Thieves Guild, Canivete Rosa)
O loot da Old Widow da 2° Task de Giant Spiders, que por sinal foi uma porcaria também... 2° vez que faço a task, e 2° vez que vem porcaria , até desanimei de fazer a 3°.
Também fiz a Banshee com o Bejji, e que por sinal a parte dos Warlock foi muito pior do que a last room, foram no total 6 Warlocks, 4 de uma vez e 2 depois:
Bom, saindo um pouco do EK agora, dei uma brincada em todos os meus chars.
MS
Bom, no MS foi só um level mesmo:
RP
Primeiramente criei vergonha na cara e paguei a promotion:
E também peguei um level:
ED
No ED dei uma jogada mais razoavel por assim dizer, comecei pegando uns leveis:
E também matei a primeira Hide, e sim... esses loot maravilhoso me persegue
No demais é só isso mesmo, por algum motivo me deu vontade de upar o ED e é o que eu ando fazendo, valeu pra quem acompanha o LT.!
Última edição por Alefear; 13-01-2014 às 01:25.
"No one lives in the slums because they want to. It's like this train. It can only go where the tracks take it."
Rapaz quanta sorte no loot vai num pai de santo ahueuahueahuea
pelo menos vai upando... e vou te falar: esse fórum é dividido entre Draconum Wings e não Draconum Wings? O.O
abraço!
é pse, eu mesmo que voltei a jogar a algumas semanas ja ouvi muita coisa desagradavel com relação a Legion, mas tem muitas pessoas dessa guilda que eram da minha antiga (Dynamo) que você pode sempre contar.
O manapoints que eu joguei pouco com ele mas sei que é muito boa pessoa, e os macacos velhos como o Leko, o Daknia ( antigo enee ) o Ny (zoom) e desculpa se eu esqueci de alguem...Esses com certeza você pode contar pro que for.
Boa sorte ai cara, qualquer coisa tamos on line sempre ai
Rapaz quanta sorte no loot vai num pai de santo ahueuahueahuea
pelo menos vai upando... e vou te falar: esse fórum é dividido entre Draconum Wings e não Draconum Wings? O.O
abraço!
Pois agora, acho que sim haha. Pois é cara, preciso ir num pai de santo... nem wyrm me dropa nada
Postado originalmente por Miss Colleen
Não sou ursa.
E gz por tudo, apesar da gente não tá mais junto NO JOGO (porque rl tu me aguarde feioso), não desanima que é tudo nosso.
<3
magina que não, né?
Postado originalmente por Leonwi
GRATZ pelos avanços :3
é pse, eu mesmo que voltei a jogar a algumas semanas ja ouvi muita coisa desagradavel com relação a Legion, mas tem muitas pessoas dessa guilda que eram da minha antiga (Dynamo) que você pode sempre contar.
O manapoints que eu joguei pouco com ele mas sei que é muito boa pessoa, e os macacos velhos como o Leko, o Daknia ( antigo enee ) o Ny (zoom) e desculpa se eu esqueci de alguem...Esses com certeza você pode contar pro que for.
Boa sorte ai cara, qualquer coisa tamos on line sempre ai
Sim, conheço o pessoal, muito gente boa por sinal... O Mana/Skool já fez uma limpa lá, agora voltou a ser uma guild boa.
Fala ai pessoal, de boa?
Bom, mesmo em época de kicks e lag continuo jogando, embora eu esteja cada vez mais com vontade de parar.
Bom, de toda forma tenho jogado mais no MS, acabei largando o Knight um pouco de lado... peguei do level 60 ao 66 nele por enquanto, o knight esta 123.
Alguns achivs dos bosses da Crystal Spider e do Ice Golem:
E o primeiro loot do Flesh, que dropou tudo menos o brooch, mas também com a minha sorte já era de se esperar, né Wace?
Tive uns hu3 time, as vezes lurava até 6
Também fiz o Addon da Sword do Warrior, e também domei o Buffalo, pois andar de Donkey não me agrega nada:
E claro, comprei uma houzita, ta precária no quesito decoração, depois penso em algo...
Então é isso galera, abraço!
Última edição por Alefear; 12-01-2014 às 23:50.
"No one lives in the slums because they want to. It's like this train. It can only go where the tracks take it."