Eu acho que sou o único q tem sorte no Fleshcrawler. Dos 3 q matei no ED, 2 droparam o brooch.
Go go go fazer mais. jajá vem
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu acho que sou o único q tem sorte no Fleshcrawler. Dos 3 q matei no ED, 2 droparam o brooch.
Go go go fazer mais. jajá vem
Spoiler: Respostas
Fala ai pessoal, tranquilidade?
Sinceramente ultimamente eu estava pensando em parar de jogar, porém as coisas aliviaram, pelo menos por agora... e algumas coisas até me animaram a continuar, grande parte pela influencia do pessoal da guild(valeu seus puto)
Porém estou jogando mais no Mage mesmo, acabei largando o EK um pouco de lado, já que as hunts estavam ficando complicadas mesmo no horário que eu jogo (madrugada), complicadas que eu digo pelo fato de existirem bots que ficam praticamente o dia inteiro lá, ai complica mesmo... espero que o tal sistema novo que a cip implementara resolva...
Enquanto isso, sigo minha vida de Mage.
Em uma das prints eu expresso meu "descontentamento" diga-se de passagem HAEUHUHEUHUEA (Mas isso não tem nada a ver com o jogo, é coisa da RL mesmo)
Alguns achievements, um por matar o Flesh e outro por ter colocado uma "luz" na estatua:
Pensei que eu já tivesse feito saporra, mas tudo bem... mais um ai pra agregar.
Por fim mas não menos importante, minha house "decorada"
Tem bastante itens que eu ainda quero por e bastante coisa que eu não fiz ainda, porém já esta mais "apresentavel"
Valeu galera!
Casa tá bonitona
inveja desse crystalline axe![]()
Spoiler: Resposta
Atualization
Fala ai pessoal, de buenas?
Primeiramente, Tá um calor do ca@#@$%¨!
Segundo, trazendo uma atualização pequena, já que fazia tempo que não atualizava.
MSNada de muito novo:
E lá estava eu, todo pimposo matando a bloodweb (boss da crystal spider) quando ela wildmente cola e da um lindo hit (leia-se HS), 250 de melee + 255 de ice, e o resultado foi:
E sim, ela estava na red life. Aparentemente essa minha "sorte" não tem fim, ok... vida que segue.
Também fiz a quest do canivete Azul (Thais), mas não tirei print do achie.
EKDepois de ficar feliz com o ms (leia-se puto pra cara....) resolvi continuar no ek.
E em uma dessas minhas visitas as Seas, tive uma "sorte' (será? realmente? depois de tanto tempo?) consegui dropar uma Crystalline Armor e um Leviathan's Amulet em menos de 10 minutos, segue o loot:
a Exp também acabou ficando "legal":
Também ajudei meu brother (Tadis Zaki) que voltou a jogar a pouco tempo a fazer a Orc Fortress, mas acabei não tirando print.
E por fim, resolvi dar uma ostentada e terminar um dos outfits que eu mais gosto que é o Warrior:
Acabei não tirando print do Achie, mas fazer o que hu3.
E é só isso, valeu pra quem acompanha.
Que isso ein, upando muito o MS hein sr. Punhos de fogo
Não, não é por causa do anime ( ͡° ͜ʖ ͡°)
E o sr. sempre ostentando em cada att, é assim que eu gosto, hue.
Hunts de sea serpents sempre agregam ao balance
Enfim, gz tudo ai <3
Spoiler: Respostas
Atualization
Faaaaaaala ai moçada, tranquilidade? calorzinho?
Seis tão louco, de manhã/tarde é quase impossivel fazer as coisas, tá quente até de madrugada
Como minhas aulas começam (leia-se voltam) só depois do carnaval, sim... o pessoal é vadgêo (hu3) melhor pra min, ou não.
Então como fico em casa coçando, sobra tempo pra jogar o tibão. Primeiramente começaremos com os leveis:
Pois bem, acordei cedo pra ir pagar as contas e quando voltei resolvi ir nos yielos, a stamina verdinha(bonus) e linda ainda não tinha enchido, mesmo assim fiquei lá, a exp sem bonus ficou o seguinte:
Ficou até melhor do que eu esperava
Também criei vergonha na cara e terminei de fazer a quest do Rashid, o que me rendeu alguns achies:
Também fiz a poi, porém esqueci completamente de tirar print's, porém como prova aqui está:
Por fim, mas não menos importante, a "leve" mudança que eu fiz no setzation tabajara(leve agregada), estou assim:
E é só! Valeu pra galera que acompanha, Abraço!
Você disse... yielothax??? VELHO! EU AMO YIELOTHAX
Feb 02 2014, 13:09:43 CET Died at Level 124 by a yielothax.
Jan 26 2014, 15:55:31 CET Died at Level 121 by a yielothax.HUEHUEHEUHUE
Zueiras a parte, odeio os yielothax.
E fazer a poi e não tirar a print não agrega nada.
Gratz por tudo ai, viadinho hihi <3
Fala ai galera, tranquilidade?
Bom, atualizando rapidinho aqui... Hoje quando entrei para por meus chars para treinar, um amigo meu já veio berrando ali dizendo que meu nick apareceu no site dizendo que eu seria deletado por algum motivo, loguei na minha acc no site do tibia e nada consta... Porém como podem ver aqui:
http://mrthomsen.de/deleted/view
Aparece ali meu nome: (*) Traffallgar 132 Honera Feb 05 2014 05:04:07 Feb 12 2014
O mais engraçado de tudo, é que eu já estou a uns dias sem jogar por causa do trabalho, e mesmo assim constava que meu last login foi dia 5, sendo que eu venho constantemente logando a noite pra por meus chars pra treinar, ou tem algo muito bugado ou sei lá... já mandei um email pro suporte e estou esperando uma resposta.
Sei lá o que deu... só sei que nunca usei nada, tanto é que compartilho minhas conquistas aqui, e o pessoal que me conhece in-game sabe que nunca usei nada... agora o jeito é esperar
valeu!