LT Muito bom...assim como as skills xD
falta matar os outros 2 vampire lord
GOGO
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
LT Muito bom...assim como as skills xD
falta matar os outros 2 vampire lord
GOGO
Última edição por Naosou Criativo; 06-02-2014 às 18:36.
nossa, otimo loot do zana! gtz
e ainda conseguiu domar o bixinho... comigo ele fugiu algumas vezes antes de conseguir domar de fato =s
e que hunted estranho oO
7ª e melhor atualização
Bom pessoal, finalmente chegou o resultado que eu tanto esperava... Vou ser pai! Brincadeira!!!! Rs
Vão ver o que realmente é mais abaixo. Primeiro preciso informar que o ritmo de atualizações vai cair bastante a partir de agora, pois voltaram as aulas da faculdade e mal tenho tempo de logar. Essa semana entrei praticamente para treinar.
Mas como o LT é para foto e não historinha, vamos que vamos.
Começando com os Achievements da semana
"O que? Era esse o resultado que você tanto esperava?"
Não! Não eram os achievements. Semana passada recebi uma parcel muito especial. O que será que tinha dentro dela?
O resultado do concurso que participei da RadioTibia em parceria com o Funtibia!! Fiquei em segundo lugar, mas ganhei o que queria! O Dread Doll.
Para concorrer era preciso criar um item do tibia na vida real e este foi o item que criei
O tão cobiçado prêmio decorando minha casa
Alguns devem ter percebido uma panther paw que não estava ali antes, pois é
Alguém perdeu a chance de domar uma!
Wow! depois de 298387294734 de invasões finalmente meu segundo raid token. Foi na invasão simples de pirate.
Também não vão domar um Undead Cavebear (loot: nothing)
Invasão sem nada de mais em LB
Loot de 3 Ethershreck
Mais um Diblis
Mais uma invasão de orc em Femor Hills
E para mim está confirmado. Teve orc em Femor Hills posso ir pro Hell Gate matar o Zevelon Duskbringer.
Na realidade as invasões devem ter prazo, por exemplo, de 8 em 8 dias essa invasão x acontece. Pois são 3 invasões de orc seguidas de Zevelon Dusckbringer! AS duas acontecerem juntas deve ser coincidência de terem o mesmo prazo de acontecimento.
Por fim, faltam 20!!!
Até não sei quando!
Spoiler: Respostas
É muito boss, é muita invasão
tá quase um DBM o.o eu aqui quase me matando pra achar um panther e você matando? ;-;
parabéns pela dread doll aí, sensacional :O
e cara, se fala só espanhol, boa pessoa não é HUAHUAHAUHAHU sempre dão uns hunted ridiculo, normal.
abraço!
Gz pelo Dread Doll,pelos Achiev e pelo lvl haha GOGO 300
oO Muito bem feito o Demon Trophy! Que materiais uso?
Cara eu tava pensando aqui
se o seu foi o segundo lugar, quem foi o primeiro??? :O
Caracaaaaaaaaaaaaaaa quero um trohpy desse no meu quarto, como você fez ???? *____*
Eu participei também, uhaehuae, fiz uma warlord sword que ainda está aqui no meu quarto :U
Pena que minha câmera é muito ruim, aí a foto ficou escura. Mas o seu item ficou bem bonito, parabéns pelo dread doll, eu escolheria ele se fosse em primeiro lugar, mas o cara escolheu o old radio, hue
Está tendo uma boa sorte com os bosses em! Continue assim![]()
Ice Herverster!!! Meu sonho, mas até agora peguei 1 só
Gz pelos bosses e level. Btw, virei teu fã por conta do throphy, magnífico! Foi feito de q material?
Vou acompanhar teu LT, curti bastante.
Abraço.