Comecei a jogar Tibia entre 2002~2003, não lembro ao certo, lembro que Rotworm era assim

, Bug assim

e GS assim

. Meu primeiro char nunca saiu do bueiro de Rook. Com o passar do tempo tive diversos personagens de diversas vocações, em Calmera e Chimera, mas nunca um deles chegou no level 40. Eis que então, em 2006, resolvo iniciar o projeto super knight e nasceu Lord Arhtorius. Sim, com o H ali.
A ideia era ter skill 100/100 até level 50 e com muita dedicação iniciei a jornada de treino onde só era possível ser encontrado aqui

ou aqui

. Com o tempo os resultados foram aparecendo, no level 20 já tinha skills 70/70 e quanto mais passava o tempo, mais a técnica de treino evoluía

quando finalmente atingi o level 35 com skills 85/85, o que na época era realmente bom, poucos eram os knights level 80+ que tinham esses skills.
Porém, como nem tudo é um mar de rosas, as dificuldades forçaram-me a alterar o projeto, dentre elas, a mudança de level para armas, a introdução de poções para os knights e os primeiros ataques de DDoS. Morrer treinando free acc era realmente frustrante perdia-se muito tempo de treino.
Então o sonhado skill 100 apareceu apenas junto da primeira premi, perto do level 100. Neste meio tempo parei de jogar por diversas vezes, cheguei a perder muitas SS's inclusive as dos leveis 100 e 200. Mudei de nome e praticamente abondonei o char, fiquei anos sem jogar, não acompanhei a evolução (ou não) do jogo, tanto que nunca fiz uma warzone. E particularmente admito que não gosto das novas áreas que inclui Deeplings, insetos (?), Gnomos e o último update.
Na metade deste ano (2013) voltei a jogar junto com alguns amigos, transferi para Zanera um mundo mal e porcamente administrado por mexicanos, horrível, não recomendo, tomei hunted (ainda estou), fiz novas e boas amizades

e determinei novos objetivos os quais pretendo postar a evolução aqui neste LT. São eles: Lvl 300, Demon Oak, Vampire Hunter Quest e completar a Dreamer's Challenge Quest. Claro, sem esquecer que adoro matar bosses e conseguir rares. Então vamos lá!