6ª ATUALIZAÇÃO
Começando o post como comecei a semana, com Boss!
Finalmente encontrei pela primeira vez o Diblis the Fair. É apenas o segundo dos 4 Vampire Lords que eu encontro, mas já é a quarta vez que mato um.
Meu! O bicho fica invisível e corre com a metade da vida. ¬¬
E o loot
O acontecimento seguinte foi mais uma "hunted". Pois é, não basta estar hunted para os mexicanos por seu neutro, agora um BR amigo dos mexicanos resolveu me dar hunted porque não cai na trap de Carlin.
Pensei que não ia dar em nada quando esse matador das galáxias aparece me atacando em goroma, na minha hunt Demon. Bom, o que dizer disso? Em 3, pelo menos 1 de bot (magic wall voava antes de sumir a outra, velocidade e healing) não conseguiram me matar, isso que conseguiram trapar o corredor.
Bom, deixando-os de lado, vamos seguir com as conquistas da semana, as melhores!!
Mal tomei a segunda hunted, fui matar mais um Zanakeph, e finalmente veio o tão desejado loot!
Como estava enjoado desse Boss gastei os 2 pontos restantes tentando a sorte no Ethershreck. O primeiro pagou a investida já o segundo...
Também encontrei o Noodles
E quando menos esperava... ah, mentira, fui lá 6x no mesmo dia. Hahahahahaha
Ok, deu um frio na barriga, mas foi de primeira!
Aproveitei para redecorar a casa.
Acho que vou ter que mudar, o que acham?
Por hoje é isso!
Até!
Spoiler: Resposta
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

; Segundo faculdade e trabalho ocupam um bom tempo da minha vida. Cheguei até a ficar um bom tempo sem logar.